Manifesto dos Solteiros

A agência Eclipse Love (www.eclipselove.com.br) criou este espaço para você reivindicar sua insatisfação e descontentamento em estar solteiro(a).

Se você está cansado(a) de estar solteiro(a); mas que, também, é exigente e não aceita qualquer pessoa ao seu lado; é adepto(a) à famosa frase “antes só do que mal acompanhado”; não se conforma com a realidade das pessoas pouco disponíveis para um relacionamento sério; sonha em conhecer uma pessoa interessante para namorar; tem a sensação de que todas as pessoas que conhece já estão comprometidas; ou quando você começa a se envolver lá vem a grande decepção de que o sentimento não é recíproco…

Manifeste-se!

Escreva porque você quer deixar de ser solteiro(a) e colabore com as pesquisas sobre a vida, os costumes e o comportamento dos solteiros no Brasil.
As pesquisas são divulgadas periodicamente no site da agência de relacionamentos Eclipse Love e em toda imprensa nacional.

O Clube do Solteiro, da Eclipse Love, proporciona encontros e eventos exclusivos para solteiros que buscam conhecer pessoas interessantes, com afinidades e interesses em comum. As atividades do Clube dos Solteiros têm o objetivo de ampliar o seu convívio social e o seu círculo de amizades, aumentando, assim, suas chances de conhecer pessoas compativeis para um relacionamento afetivo estável.

Deixe aqui seu manifesto!

Porque voce quer acabar com a solteirice?
Porque quer deixar de ser solteiro(a)?

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de email não será Publicado
Campos obrigatórios são marcados*


6 + = 13

  1. Zilda disse:

    eu queria arrumar uma pessoa legal,inteligente,rico, e etc.
    eu sou alta eu tenho 1,62 olhos castanho claro,sou amiga,sinpatica,sou fiel,e eu nao sou muito de sair prefiro ficar em casa… se quiser saber mas sobre mim, mim adicione no face..zilda Sousa, esse é meu email: zildasousa@outlook.com

  2. Mariangela disse:

    Quero uma vida nova.

  3. NAO ACREDITO EM QUEM DIZ SER FELIZ SOZINHO. O HOMEM NAO NASCEU P VIVER SO, E UMA REGRA DA NATUREZA HUMANA.., E BOM TER ALGUEM P ABRACAR…PARA COMPARTILHAR.., DIVIDIR, SOMAR, PARA SE SENTIR AMADA E AMAR…PARA RIR E CHORAR…PARA PODER CONFIAR…PARA VIVER JUNTO E SER FELIZ!!!!!…Qualquer um q discordar disso mente pra si pra poder disfarçar o insucesso no relacionamento….

  4. Olá! Adoraria conhecer pessoas novas, fazer grandes amizades e claro conhecer alguém especial para ocupar meu coração! Meu face: https://www.facebook.com/kesia.michelly.7 quem quiser me add. ficarei feliz! :-)

  5. sydiclei disse:

    Olá boa tarde… Bem como já podem ver me chamo Sidy , moro no Rio de janeiro e gstou aqui para encontrar em meio a vocês uma mulher que queira me conhecer melhor pra que possamos ter um relacionamento agradável para que seja um fruto de um namoro,casamento… Família… Sou trabalhador… Moro sozinho…dedicado, atenção,carinhoso, modesto, e acima de tido a procura de uma mulher que aceite todos esses atrativos e qualidades… Espero que alguém possa vir a mim mesmo que seja para uma belíssima amizade mas mas n podemos esquecer que é através de uma amizade que nasce um maravilhoso relacionamento… Fico no aguardo… Meu e-mail sydiclei@mail.com meu contato é (021) 9 74549360
    Até breve…

  6. Gilson Carlos disse:

    Ola gente, querendo conversar bater um papo, jogar conversa fora só chamar(51) 99 9108-75

  7. Gilson Carlos disse:

    Fala gente, alguem querendo conversar só chamar no whats porto alegre.

  8. Gilson Carlos disse:

    Fala gente, alguem querendo conversar só chamar no whats porto alegre.

  9. sara disse:

    Boa noite a todos!
    Estou solteira a aproximadamente três anos e confesso que não é fácil estar nessa condição,todos nós desejamos encontrar alguém que tenha compatibilidade conosco ou seja uma pessoa que venha somar em nossas vidas. A solidão é algo que nos corroi por dentro, uma sensaçaõ muito ruim. De qualquer forma quem sabe encontro o que procuro por aqui. Meu nome é sara,40 anos,solteira,sem filhos e evangélica,gostaria de contactar com homens de 35 a 46 anos,preferencialmente sem filhos e de situação estável para uma amizade e quem sb um compromisso. Até mais

  10. Julia disse:

    Gostaria de encontrar alguém para curtir a vida e lá na frente decidir um futuro, de preferência sem filhos. Não me importo que já os tenha ou seja separado.
    Gosto de homens bem humorados e decididos, que seja um professor ou biólogo, goste de natureza e viagens e more na cidade de São Paulo ou grande São Paulo. Uma companhia para curtir viagens de vez em quando, sabe? Viajar sozinha e legal, mas nem tanto…
    Sou muito divertida e carinhosa!
    Juliskarosa@hotmail.com

  11. Julia disse:

    Gostaria de encontrar alguém para curtir a vida e lá na frente decidir um futuro, de preferência sem filhos. Não me importo que já os tenha ou seja separado.
    Gosto de homens bem humorados e decididos, que seja um professor ou biólogo, goste de natureza e viagens e more na cidade de São Paulo ou grande São Paulo. Uma companhia para curtir viagens de vez em quando, sabe? Viajar sozinha e legal, mas nem tanto…
    Sou muito divertida e carinhosa!

  12. paulo disse:

    estou cansado de estar sozinho procuro uma mulher meiga carinhosa e trabalhadora para relacionamento serio

  13. FRANCIELE disse:

    Estou solteira desde … sempre … nunca conheci alguém realmente que se interessasse por mim, antigamente só queriam saber do meu lindo corpinho … hj ele mudou bastante … já não é mais lindo … e os homens estão em extinção …

  14. MorenoAlto disse:

    Oi!! Sou Moreno alto, 1.93m, corpo em forma, solteiro, sem filhos… moro na zona sul do Rio no bairro do Flamengo… Sou formado em Engenharia, pós-graduado e tenho um alto cargo no governo federal. Tenho uma vida financeiramente estável, sou gentil, educado e gosto de mulheres inteligentes… vamos nos conhecer melhor?? moreno190@hotmail.com

  15. ASSUSSENA disse:

    A PROCURA DA MINHA CARA METADE

  16. Cris disse:

    Estou solteira faz 10 anos, neste meio tempo namorei, fiquei, curti…mas chega uma hora que isto cansa. Eu quero encontrar uma pessoa que eu admire, goste e queira ficar com ela e vice versa. Se hoje ate as frigideiras em tampa, porque eu tambem não posso encontrar a minha?

  17. Ana Patty disse:

    Sem fazer nada em casa me dei conta que estou só em pleno feriado. Ruim demais. Sou família, gosto de cinema praia e qualquer coisa que me faça feliz e mantenha minha paz. Gostei da proposta do site e ri muito com algumas observações visto que é exatamente o que comento. Só se ver o que vc pode ter ou vc tem e não o que vc realmente é ou pode ser…isso me deixa triste porém em alerta. Não quero mais ficar só.

  18. Leonice v. Santos disse:

    Procuro companhia para sair ir a lugares bacanas..conversar.ou seja ser feliz. Porque é muito ruim. Ficar sozinha..tem tanto lugares pra ir mas o que falta e companhia mesmo quando a gente ve todos seus amigos namorando. ..e de repente. ..vc se sente sozinha….horrível. …Sair sozinha ninguém merece né. …

  19. Liliane disse:

    Oi meu nome é Liliane sou negra e tenho 39anos, estou separada a 11anos e apos esse período sozinha quero agora encontrar alguém pra dividir meus caminhos, meu sonhos, viajar e etc. Se quiser me conhecer entre em contato eu vou adorar.

  20. mariajose disse:

    Simplesmente cansei de estar só, e eu gostaria de encontra homem com boas qualidades que esteja afim de algo sério.

  21. Paulo Alexandre disse:

    Olá, moro no interior de São Paulo e ao contrário que acontece nos dias de hoje procuro um relacionamento sério. Gostaria muito de conhecer uma mulher que se cuide, que queira amor, respeito e carinho, que não fique brigando por bobagens e seja sincera. Quero algo sério, pra sempre. Se houver alguma mulher interessada me escreva. Sou negro, 1,78alt, 90Kg, faço academia. Sou administrador, trabalho para o Governo do Estado. Não tenho filhos e nem vícios. Sou simples, calmo e inteligente. Aguardo contatos. pauloribsilva@gmail.com – fotos são imprescindíveis.

  22. OSMAR disse:

    cansei de ser sozinho e desejo encontra uma mulher fiel sincera romantica carinhosa companheira e amiga e que queira amar e ser amada intensamente e construir uma familia feliz

  23. Cibele disse:

    Oi Rubens, gostei de sua mensagem, de onde você é? Um abraço

  24. Renato Page disse:

    “Gostaria de conhecer uma mulher inteligente e que queira constituir família,trabalhadora,indepeendente.Não importa a etnia,posição social,condições financeiras,aparência,mas idade entre 20 e 35 anos; Necessário ser evangélica. Whatsapp 011999082213 vivo

  25. Ivoneide Gama disse:

    Sou divorciada à 7 anos.Considero-me uma pessoa sensível,de boa índole,amo ajudar as pessoas,sou companheira pra todas as horas.Gosto de trabalhar,não poupo esforços,sendo dedicada no que faço.Sou evangélica,mulher de fé.Espero encontrar uma pessoa que precise de mim,que goste de viajar,curtir a vida…

  26. alpha disse:

    não quero alguém perfeita pois isto não existe, porém procuro uma mulher fiel que curat um pouco ao menos de rock animes, cosplay seriados japoneses games que se cuide da estetica sem eu ter que pedir por isto. não quero a mulher mais linda da terra mas sim uma que gosta de ficar linda mesmo que saiba que vai envelhecer a cada ano uma que queira lutar contra as rugas ou as dores da idade ao meu lado como eu faço. quero uam mulher que saiba ser uam dama no sreviço mas na hora de ser mulher esposa namorada o faça sem questionar puresas ou decencias ou seja saiba a hora de ser mulher amiga que te apoia e a hora de receber e dar prazr sem frescura, procuro não am santa mas alguém que saiba dar valor a vida de cada ser vivo de cada bichinho da terra mesmo insetos que entenda que mesmo eles tem o direito de existir. procuro alguém que não tenha descriminação religiosa que trate crentes, espiritas budistas e ateus todos da mesma forma que gostaria de ser tratada. bom resumindo se vc quer me conhecer me deixe seu skype ou me manda um email buraizyu@hotmail.com não quero ninguém que tenha probelmas com bebidas drogas ou com ex namorado ou marido quero um relacionamento pra ter paz

  27. ronaldo ferreira disse:

    Quero uma mulher que seja temente a DEUS.

  28. monni disse:

    estou a dois anos solteira e quero alguem que queira algo serio,mesmo que seja so amizade mas algo verdadeiro

  29. silvana nunes disse:

    Acho que a questao nem pq nao querero mais ser solteira,é o porque AINDA estou solteira,alguns amigos dizem que é escolha,mas eu nunca quis ser solteira,mas parece que o universo nao concorda comigo,a impressao é que todos a minha volta se dao bem e eu continuo na mesma,eu sou uma pessoa tao facil de lidar nao sei o que acontece. Mas nao vou desistir meu “principe” deve estar por aí me procurando tambem,uma hora dessas a gente se acha.
    sylnunes1@gmail.com

  30. Herica Haniele disse:

    Cansei de estar solteira. Busco olhar, gosto, cheiro. Deseja cumplicidade, andar de mãos dadas, caminhar lado a lado. A vida é feita para o amor. Quero viver a intensidade desse sentimento como reciprocidade!

  31. ROBERTO disse:

    EU GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA PESSOA CARINHOSA ROMANTICA E SEM VICIOS, ASSIM COMO EU.

  32. Vanessa disse:

    gostaria de fazer amizades

  33. Maga disse:

    Ola
    Meu chamo Maga sou loira 1,80 62kg. Extrovertida, carinhosa
    procuro um namorado alto, extrovertido e de bem com a vida.
    Meu face para espiar https://www.facebook.com/MMaagga.SeeVV

  34. Lila Rocha disse:

    Poxa vida… não quero mais passar dia dos namorados, meu niver, natal , ano novo, carnaval sem um amorrrrr…

  35. Lila Rocha disse:

    Skype.mesmo do email, encontra como.solbrilhonoolhar

  36. Lila Rocha disse:

    Estou cansada de.viagens, passeios sem um.amor, nao que nao goste de estar entre amigos, de viagens, passeios.com.amigos..É que em determinadas viagens ou passeios, percebo que seria mais feliz com um amor. Vejo as pessoas andando de mãos dadas e penso; que bom.seria estar desfrutando com um amor. Adoro vida a dois, cumplicidade, dormir de conchinha, fazer tudo juntinhos. O romantismo sempre esta em mim. O amor é lindo quando se quer amar e ser amada.

  37. Sandra Ramona disse:

    Eu quero deixar de ser solteira, porque há mais alegria e motivação em caminhar na vida, quando compartilhamos obje-
    tivos comuns e relacionados com o crescimento positivo da humanidade. Descobrir talentos, defeitos humanos, porém, saber reconhecê-los,e, mesmo assim aprender a conviver,isto é maturidade,que nos leva ao amor, ao carinho, ao companheirismo, cumplicidade e vencer obstáculos.

  38. jaziel alves batista disse:

    Vivo uma vida de solteiro ótima linda e maravilhosa, quero alguem para acrescentar essa minha vida que é uma maravilha !!! Pois quero ter filhos casa ja tenho e cachorros !!!!

  39. André Veríssimo disse:

    Olá tenho 37 anos divorciado sem filhos e gostaria de me corresponder com mulheres cristãs sem filhos de 25 a 35 anos para uma amizade e futuramente namoro e casamento,quero deixar de ser solteiro porque é muito ruim ficar sozinho,tudo na vida tem limites,o ser humano tem suas limitações e devido a isso chega um momento em que precisamos fazer uma reflexão da vida e tomar as atitudes que tem que ser tomadas para a solução e o suprimento das nossas necessidades afetivas.

  40. JOSE AUGUSTO disse:

    procuro,uma mulher ,companheira e fiel,quero namorar muitos e naõ sou viciados,sou trabalhador e honestos,e um servo de deus,e naõ sou mulherengos e naõ dou motivos que sou igual a outro etc porque eu sou um cara que serve para uma pessoa só e estou só há 8 anos se eu fosse tal tava com uma e outra etc mas esse tempos naõ arrumei ninguem de taõ dificil de se encontrar almas gemeas,mas eu quero sim um amor e contituir uma nova vida e familia por que naõ eu acreditos no amor,se vc procura um companheiro e quer ter confiancas e respeitada e amada pode escrever no email,gutoastral@hotmail.com

  41. JOSE AUGUSTO disse:

    eu,tanbem estou cansados de ficar só faz 8 anos não arrumo ninguem,despois de uma separacaõ de um relacionamentos antigo,por parte da ex a traicaõ pois eu era apenas um amigo ou irmaõ e deste entaõ tenho orado pra deus quero um amor uma mulher companheira e que queira um relacionamentos sério e fiel pois sou caseiro e amigo,trabalhador e fiel,sera que é taõ dificil encontrarassim ate na igreja naõ tenho ditos sucessos nem sei mais onde encontrar,devo esta no tempo e lugar errado,alguem ai uma jovens que queira ser amada e casar,

  42. Ale Lis disse:

    Existem circunstâncias na vida as quais não temos escolhas, quer sejam nas áreas familiar, profissional, sentimental, enfim, não tenho bola de cristal ou sou totalmente racional a ponto de programar tudo em minha vida.
    As pessoas são mutáveis, na adolescência descobrimos, na juventude curtimos, na fase adulta maturidade, no final vejo que os valores sentimentais e familiares estão sendo mais afetados nos dias de hoje.
    Estou cansada de ficar só pelo simples fato de querer ter algo mais duradouro, verdadeiro, e consciente. Subir mais um degrau da vida, e se possível ter minha família.
    Estou cansada de frieza, falsidade, interesses. Enfim, ter um companheiro que queria na mesma proporção, caso contrário torna-se julgo desigual.

  43. estou ha 16 anos separada,tive um romance serio ha exatamente 8 anos e depois disso estou sozinha,quero algo serio não sou do tipo que queira somente me divertir,quero um homem para ser chamado de meu.

  44. Eloya Mangueira disse:

    Por que estou cansada de não ter com quem dividir a poesia, o cinema, o café da manhã, a cama, o por-do-sol, a taça de vinho ou a cerveja, a louça suja do almoço, a conta no restaurante, a tristeza de vez em quando…. enfim, a dor e a delícia de viver.

  45. José Carvalho disse:

    Estou a procura de uma mulher de Deus, que seja linda e queira constituir uma familia.
    Provérbios 18:22
    Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do Senhor.

  46. Saulo Silva disse:

    Olá.. tenho 31 anos e estou solteiro… Sou legal, divertido, companheiro, amigo, sincero, fiel.. enfim vale a pena conferir rs.. Gosto muito de viajar, sair, ou então um programa caseiro, tipo filminho essas coisas assim… Gosto muitoooo de sinceridade e cumplicidade.. Procuro alguém com uma qualidade em especial.. mais ou menos da mesma altura que eu rsrs… tipo 1.60.. 1,65 está ótimo rsrs… Enfim, mais só conhecendo pessoalmente rs.. ;)

  47. Tô solteira, adoraria conhecer pessoas novas. Qdo nos separamos, os amigos estão sempre casados e acabamos
    não tendo mais amigos ou companhia para sairmos. Acredito ser uma boa forma de recomeçar.
    Acredito primeiro em amizade e depois a evolução narural p admiração e algo mais duradouro.
    Grata,
    Mariah

  48. claudia disse:

    Um relacionamento é baseado na cumplicidade e amor e acima de tudo na verdade

  49. Patrícia disse:

    Simplesmente cansei de estar só, mas não encontro alguém que esteja afim de algo sério.

    • burai disse:

      oi pati quantos anos vc tem , teria um skype ou email pra conversa?

    • alpha disse:

      ola li sua mensagem no sit queria saber qual sua idade e skype ou onde mora

    • paulo disse:

      estou cansado de estar so procuro uma sra seria e honesta e trabalhadora para uma vida a 2

    • leandro disse:

      Ola sou leandro e gostaria de encontrar alguém pra namorar serio gostaria de ter alguém do meu lado pra ficarmos juntinho se alguem gostar de me me chama pra gente conversar melhor

    • Marcus Vinicius Valladão disse:

      Vivo um amor não correspondido já a 2 anos e meio, tenho duas filhas menores que meu coração ira sangrar de tristeza pois vou me divorciar e a distancia que ficarei delas no começo com certeza ira me fazer chorar muito de saudade, mas minha vida amorosa já não existe mais e por achar que ainda tenho muito o que viver, procuro uma mulher decidida que se ache linda e goste de si mesmo, que tenha uma mente aberta e queira dividir seu tempo comigo. Prometo de coração amá-la de verdade com todas as minhas forças fazendo-a se sentir amada e desejada enquanto eu viver pode ter de 20 a 45 anos e ter qualquer profissão na vida seja ela qual for saberei separar o profissional do afetivo. So quero poder ter a certeza de que existe alguém nesse planeta que eu possa amar de verdade e ser amado!

  50. Camila Lima disse:

    Estou solteira a algum tempo mas sinceramente isso não chega a ser um grande problema, mas com o passar do tempo tenho sentido falta de alguma coisas que não vivi ou que faz algum tempo que não vivo, como dividir a coisas da minha vida com alguém. Bom, não tenho pressa, mas sei que não vim nesse mundo para ficar sozinha, então estou disponível para conhecer pessoas interessantes.

  51. Fernanda disse:

    Olá boa noite, gostaria de conhecer um homem interessado em uma amizade ou quem sabe algo mais. Tenho 29 anos sou carioca e faço faculdade de administração. Faço academia e adoro viajar, passear e namorar muito. Sou carinhosa, vaidosa e me considero bem divertida e animada. Estou procurando uma pessoa para viver bons momentos e quem sabe reencontrar o amor. Procuro um homem que tb esteja disposto a construir um relacionamento de confiança, sinceridade, carinho e muito amor. De preferência um homem que eventualmente possa me dar uma ajuda financeira pois como todos sabem essa época de faculdade gastamos o que temos e o que não temos. fernanda.ninfo@yahoo.com.br Beijos e boa sorte para todos.

  52. Gatinha loira disse:

    Ola, bom sou uma mulher muito linda, loira tenho 1,60 , 59kg ,amiga, inteligente, companheira, estou em busca de um homem fiel, simpatico, rico, que seja graduado, inteligente, é queira ter um relacionamento sério.

    • Wandel disse:

      Oi!! Sou Moreno alto, 1.93m, corpo em forma, solteiro, sem filhos… moro na zona sul do Rio no bairro do Flamengo… Sou formado em Engenharia, pós-graduado e tenho um alto cargo no governo federal. Tenho uma vida financeiramente estável, sou gentil, educado e gosto de mulheres bonitas e inteligentes… Gostei do que você escreveu… vamos nos conhecer melhor??

    • Robinho disse:

      Olá gata. Não sei se estou no seu perfil sou moreno (negro) e estou compartilhando em um relacionamento sério. Qualquer coisa, mande-me whatsapp! Bjs

    • OSMAR disse:

      nao sou rico nem graduado mais sou bonito fiel sincero honesto carinhoso romantico higienico educado e desejo uma mulher assim tambem. irei ama-la e respeita-la e quero o mesmo de sua parte.deseja ser feliz de verdade? entao esta falando com o homem certo. bjs e aguardo

  53. karem p. de camargo disse:

    Por mais que sejamos (ou aparentamos) ser independentes, creio que ninguém quer ser sozinho. Acredito que todos queremos alguém para acarinhar e ser acarinhado, para ter um ombro, para comemorar datas românticas, para fazer surpresa e ser surpreendido (mesmo que isso signifique esperar duas horas na fila do motel no dia dos namorados rs).
    Eu, particularmente, ouvi já de alguns amigos e de alguns recém conhecidos que sou o tipo de mulher que intimida. A grande maioria dos homens tem muito medo de levarem o famoso ‘toco’ de uma mulher e que minha postura, maneira de agir e ser traduz que a probabilidade disso acontecer é muito grande.
    Depois de alguns anos ouvindo isso, deixou de ser elogio para os meus ouvidos e se transformou num ódio tenebroso. O último que me disse isso (coitado rs), o retruquei e quis saber mais:
    “Mas pq? O que eu tenho demais? E o que vcs tem de menos?”
    Ele me respondeu:
    “Karem, não fica irritada. Nós homens somos assim: queremos a fêmea mais bonita da manada. Estamos preparados para isso. Fomos criados para isso. Mas não fomos preparados, e nem nos deram um manual ‘clever women for dummies’, para mulheres inteligentes. Você é uma mulher que fala de tudo com todos sem o menor problema. Você é superior. Basta olhar aqui e agora: estamos num bar, com amigos e a proporção de homens é maior do que a de mulheres. Você já conversou com todos e não se restringiu a ficar na rodinha de ‘luluzinhas’ conversando. Você conversa com elas e com a gente. Conversa de igual para igual. Sinceramente, se vc fosse a minha namorada, já teríamos ido embora ou terminado o namoro. Sim, somos machistas e medrosos. Não queremos a nossa mulher sendo simpática com todos, falando de cerveja, sexo e filosofia com a mesma naturalidade que fala de sapatos com as amigas. Eu te adoro, Karem. Vc é uma das mulheres mais fantásticas que eu já conheci, mas vc é intimidante sim! Aqui mesmo no grupo tem um cara que não chega em vc por puro medo. Desculpe a sinceridade.”
    É claro que ele não me disse quem era o cara, mas embora a sinceridade dele tenha sido lancinante, eu gostei muito do que ele me disse. No entanto, me recuso a acreditar que nesse mundão de meu Deus, não tenha uma viva alma que não me aceite do jeito que sou.
    Não comentei acima, mas um dos pontos da conversa com esse meu amigo ele me disse, que somente depois de me conhecer, depois de um certo tempo, que ele descobriu que eu sou uma mulher-menina, que é romântica, que sonha em ter um grande amor e que sofre demais.
    Enfim… a grande verdade é que cansei de ser solteira. Mas mais que isso, cansei de acreditar que eu tenho ‘dedo podre’ para homens. Espero sim, que um dia eu possa encontrar um homem que me faça feliz, que façamos juntos planos, que me busque no trabalho para jantar e que terminemos a noite maravilhosamente bem e ainda por cima, me ligue no dia seguinte rs.
    É isso.
    #prontofalei

  54. fausto disse:

    Estou há um 2 anos sozinho,está difícil encontra um amor verdadeiro uma pessoa que possa confiar de verdade, sabe é ruim fica sozinho

  55. Débora disse:

    Eu estou cansada de relacionamentos que começam bem e de repente…tudo desanda. A pessoa não tem o mesmo objetivo ou simplesmente não te aceita como você é…complicado. Cresci sonhando em conhecer meu “príncipe” e ter filhos e é isso que realmente quero! Assim, estou cansada de ser solteira, de estar sozinha nos casamentos, entre minhas primas casadas com seus filhos e maridos e entre minhas amigas, as quais estão na mesma situação. Me sinto as vezes a única entre milhões..rs na verdade, mais do que almejar casar e ter filhos, quero encontrar alguém para vida toda..

  56. emerson costa neto disse:

    estou solteiro

  57. Silvana disse:

    Olá, tenho 44 anos, resido na região metropolitana de Campinas/SP, fui casada por 16 anos e estou divoricada a 3 anos.
    Gostaria de conhecer alguém companheiro, romantico, cumplice alguem que elogie ao inves de colocar para baixo alguem que qdo ve que vc ta ferrado te ajude nao te coloque mais para baixo, sou formada em Administração, pós graduada em RH, sou independente, moro sozinha , quero alguem que goste de mim como sou , respeite alguem afim de somar e mutiplicar, so quero ser feliz , e fazer alguem feliz , curtir a vida a dois, aproveitar realmente as bençãos que Deus nos dá
    Um beijo carinhoso … boa sorte a todos.
    meu e-mail: alone.fev2014@gmail.com

  58. Tatá disse:

    Bom…
    O por que de eu achar que este é o momento certo pra deixar de ser solteira?
    Por que já vivi algumas experiências e isso me fez ter cada dia mais vontade de ter alguém por perto pra compartilhar a vida. As coisas boas, e as não tão boas assim.
    Acho que chegou o momento de não sentir mais medo do amanhã, de não sentir mais solidão – ainda que estivesse a dois.
    É o momento de conhecer alguém inteligente, interessante, bonito, profissionalmente estável, de bom coração, carinhoso e que esteja aberto a sentir algo que eu sei que posso proporcionar – uma felicidade sem tamanho!

    Se pra você faz sentido ser feliz, fazer o outro feliz, ser verdadeiro e se entregar a um amor bonito, esse é o momento.
    Contate-me: tatasp81@gmail.com

  59. Anderson tarsis disse:

    Gosto de mulher de franja,olhos azuis,perfil da kate perry que seja evangelica e queira casar…a idade é entre 18 e 34 anos.

  60. Fernanda Schmitz disse:

    Ola estou a 2 anos a procura de alguem que se encaixe em meu perfil infelizmente não consegui, vim procurar uma solucao atraves da ajuda de voces.
    Estou no aguardo de sua resposta.

  61. Camila Andrade disse:

    Sou uma mulher alegre, divertida, batalhadora e que cansou de ser sozinha. Vejo que chegou o momento de construir o futuro e uma família e vejo que pelos métodos convencionais está muito difícil. Conheço muita gente, muitos homens, alguns até interessantes, porém os objetivos de vida são outros. Meu objetivo de vida é encontrar um Homem legal, interessante, solteiro e que realmente procure uma esposa, uma mulher para somar.

  62. Marli Cherlowski disse:

    Me chamo Marli, estou solteira há 8 anos. Quero encontrar a minha cara metade, alguém que se identifique comigo. Sou uma pessoa alegre, trabalho, nas horas vagas gosto de ir ao cinema, teatro. Gosto também de viajar nas férias.
    Sinto que está difícil encontrar a pessoa certa, mas isso não é impossível.
    Gosto de homens honestos, pois detesto a mentira. Quero encontrar um homem de Cascavel mesmo, pois toda a minha família está aqui. Estou cansada de ficar sozinha.

  63. isaque sousa disse:

    prcurandu uma mulher que me faça feliz e que me tire da carência e das baladas que um relacionamento serio cansei de balada e zueira quero arrumar uma pessoa para ficar di boas

  64. Solange Moreno disse:

    Sou viúva já há algum tempo e agora gostaria de conhecer alguém para compartilhar a vida! Sou independente financeiramente e gosto muito de viajar, ir ao teatro, shows, cinema, restaurantes, etc…!!!

  65. Walkyria Izaise Ramos disse:

    Na vida, chega um momento que percebemos, que o belo do viver consiste em compartilhamento. Meu momento de compartilhar chegou! Quero sair da solteirice, para viver compartilhando momentos ímpar com alguém. Digo ímpar porque cada um é diferente do outro, já vivido!
    Cada momento tem sua magia exclusiva! Momentos são vários: de reflexão, de criação, de leitura, de dança, de canto (no banheiro), de pura preguiça numa rede, de aventura numa trilha, de aconchego e como não pode faltar de tristezas (também). A vida nos propicia vários momentos e, estou querendo descobrir um (que até o momento não vivi); o momento de compartilhar a vida a dois.

  66. Sandra Andrea Vieira disse:

    quero acabar com a solteirice,por que estou canssada dessa ,solidão.

  67. Ricardo santos disse:

    Olá, tudo bem ? espero que sim !! Estou aqui em busca de novas amizades, com pessoas que queiram curti aqueles momentos de bate papo que a gente chega a esquecer do mundo. (rs rs rs) Caso queira conversar um dia, uma hora , um dia que se sentir só, pode entrar em contato, adoraria ser uma boa companhia pra ti. ( 41- 9670-1346 … Ricardo ) tudo bom pra ti.

  68. alany disse:

    Oi, devido ao mundo de liquidez, creio cada dia mais na raridade de pessoas interecadas em algo serio. Nao gosto da vida noturna, participo de eventos sociais com amigos, na sua maioria casados, trabalho muito, que por fim diminuem muito as chances de conhecer novas pessoas

    • Patricia disse:

      Oi, gostaria de saber um pouco mais de você, e fazer amizade.

      Abraço

    • sandra disse:

      olá; estou solteira há algum tempo e sinto falta de companhia, de alguém para conversar, rir, estar junto, enfim dividir as coisas da vida; difícil encontrar um homem que deseje algo mais do que sexo fácil e casual, homem inteligente, bem humorado…..acredito na amizade e no diálogo…..

  69. Santiago disse:

    Não sou feio para resumir.
    Mas não arrumo ninguém, a minha unica exigência em uma mulher gostar de mim,
    o que mais vejo por aqui são pessoas egoístas que pedem inúmeras qualidades no companheiro (a),
    eu não exijo nada porque querem muito de mim? Exemplo:
    Ser bem sucedido, ser alto, morar próximo ou até mesmo na religião.
    Não aguento mais tantas cobranças, por isso agora vou me dedicar apenas as pequenas atividades diárias,
    se um dia Deus me abençoar eu consigo uma mulher de verdade.
    Quero dizer que amar é fácil, basta ser humano e não oque estou vendo na maioria, pessoas egoístas,
    mecânica e cheia de pedidos impossíveis lembra muito bobos frios e sem alma.
    Apenas amem sejam feios ou bonitos, aprendi é que uma pessoa esteticamente feia (nos padrões da mídia em geral )
    e se acha feia é linda de caráter e merece todo meu respeito, carinho pelo simples fato de me tratar bem,
    nem tudo se enxerga com os olhos.
    Me adicionem no faceboock meu E-mail é:
    sagisass@bol.com.br

    • cristiane sampaio disse:

      ola, me chamo cristiane, tenho 36 anos, me identifico e sigo a religião evangélica, quero conhecer pessoas, fazer amizades. gosto de pessoas com um papo interessante, bem-humoradas. é possível me achar no face como cristiane sampaio de oliveira ou pelo meu e-mail: cresfly@bol.com. br. estou com uma blusa verde na foto .

  70. monica disse:

    Estou recem separada e gostaria deteocar ideias com outras pessoas a respeito desta situação, para me ajudar a fortalecer-me e tocar minha vida adiante

  71. Juliano disse:

    Sou um homem maduro, solteiro, nunca casei e sem filhos. Desejo encontrar uma mulher para namoro sério com vistas ao matrimônio. Moro em Florianópolis e tenho 40 anos. Busco mulheres solteiras, sem filhos e na faixa etária de 23 até 38 anos. Meu contato de e-mail: guerreiromor@hotmail.com

  72. edson disse:

    tenho 45a e sou de sao paulo meu skype edson.costa736

  73. Porque a vida é ínsipida quando vivemos em solidão.As pessias se aproximam pelas afinidades.Busco amor Cristão oara juntos construirmos sonhos e constituir família.Whatsapp/vivo 011999082213 tim 963401364 oi 957237998 rocksummers@hotmail.com skype rodriguespage

    • cristiane sampaio disse:

      ola, me chamo cristiane, tenho 36 anos, me identifico e sigo a religião evangélica, quero conhecer pessoas, fazer amizades. gosto de pessoas com um papo interessante, bem-humoradas. é possível me achar no face como cristiane sampaio de oliveira ou pelo meu e-mail: cresfly@bol.com. br. estou com uma blusa verde na foto .

  74. Rutileia souza disse:

    Quero deixa de ser solteira,porque decidi compartilhar, a minha vida com alguem ,que tenha o mesmo objetivo.

  75. Estou sozinha a bastante tempo e quero mudar essa situação. Penso que para uma relação ser gostosa e dar certo, é importante que o casal tenha projetos em comum, queira estar junto e realizar coisas juntos. Coisas grandes e coisas pequenas. Precisa querer compartilhar a vida, o que não significa podar o outro, nem abrir mão dos sonhos pessoais, muito pelo contrário. Quem ama deseja intensamente a felicidade do companheiro ou companheira.
    Quero estar ao lado de um homem que queira viver uma relação a dois com profundidade, carinho, liberdade, verdade e diálogo. No meu entendimento, estes são os pilares para uma relação gostosa, saudável e feliz.
    Se isso também faz sentido pra você, vamos nos conhecer! dauracamargo@yahoo.com.br

  76. adriele gouveia de oliveira disse:

    qero alguem na faixa de 18 ate 22 anos solteiro q qer namorar

  77. Júlia disse:

    Embora tenha nascido com um grande desafio pessoal (vencer o fato de ser uma mulher transexual), e ter sofrido bastante por isso, sempre consegui manter a felicidade e a visão apaixonada pela vida. Acho que sou uma sortuda. Tenho amigos e pessoas maravilhosas ao meu redor por onde quer que eu vá. Isso é bom. Já fui ilustradora de livros infantis, tatuadora e agora busco uma nova paixão profissional. Sou capricorniana e nós somos apaixonadas pelo trabalho. Acho que também sou bastante musical (sorriso). Gosto de quase qualquer estilo de música, basta que desperte em mim, algo bom em algum momento. Adoro dançar! Livros, filmes, viagens, boas horas de conversa sobre tudo, romance, carinho, sorvete de flocos e lugares friozinhos ao lado de alguém especial também são bons exemplos de coisas que adoro. Em um relacionamento, gosto de homens com quem eu possa conversar. Alguém simples, gentil e que goste de beijar muito quando encontra a pessoa certa (sorriso). Acho sexy os homens que não são exatamente bonitos, mas que tem aquele ar bem masculino nos traços e modo de ser. E é bom quando num relacionamento podemos ser amigas do nosso namorado, além de sermos amantes. Não sei exatamente porque estou solteira, uma vez que minha imagem, personalidade e atitudes, muitas vezes parecem agradar muito aos homens que se aproximam de mim. Não falo de uma unanimidade e nem gostaria de soar presunçosa, mas digo isso, porque foram muitas as vezes que conheci homens formidáveis e ouvi deles que eu era especialmente marcante tbm, mas que ainda assim, não tenhamos ficado juntos, embora parecesse a vontade de ambos. Talvez eu fique sozinha porque mesmo havendo paixão e afinidade, ainda existem muitos tabus sociais e sexuais na cabeça dos homens. Coisas quase inconscientes. Bom, enfim. Eu sigo a vida, pois sempre se pode haver uma surpreendente e positiva revisão de conceitos na cabeça de algum homem por aí.

    • paulo disse:

      Júlia vc me tocou de uma maneira “surreal” com suas palavras sabia? seria uma longa historia pois minha afinidade foi á 100% de compatibilidade do inicio ao fim!
      gostaria muito de conhecer voce!
      bjs.

    • vladimir disse:

      oi. tudo bem?
      sobre mim, não tenho muito para contar, não me pareço alguém interessante. algumas histórias, alguns momentos, uma causa para acreditar, e o alicerce do meu trabalho e vida hoje. já viajei pelo mundo, conheci alguns lugares, vi algumas coisas, hoje pouca coisa me interessa. se quiser tentar alguma conversa, aproximação, gostaria de tentar :)

  78. gostaria de encontra um servo de Deus

  79. CARLOS DIAS disse:

    Olá…..Tudo bem? Gostei do seu Perfil. Podemos Conversar? Sou Analista de suporte Pleno – TI de uma grande Empresa do setor de Tecnologia da Informação e também, tenho formação Técnica em Segurança do Trabalho. Sou Moreno Claro, 1,75…Pernas e Coxas Grossas, Faço Academia (Musculação) 3 vezes por semana…Tenho 41 anos de Idade. Gosto de cinema, teatro, parques, caminhadas, adoro viajar e passeios no shopping. Sou Carinhoso…Valorizo o relacionamento, Sou um Homem fiel, Sincero, Objetivo, Determinado e Independente.
    Possuo Situação Financeira definida.
    Celular Tim – 11-96456-3592.
    Facebook: carlos.josedias.7
    Whatsapp : 11-964563592
    Aguardo retorno.

    Bjsss…

    Carlos.

  80. SHEILA DE MARCO disse:

    Estou solteira ha um bom tempo tenho 35 anos e até hj nao me casei pois não encontrei uma pessoas que tenha os mesmos principios e objetivos que os meus. Como sou evangélica quero que o meu parceiro ande de acordo com os caminhos de Deus, e as vezes até no meio evangélico é difícil encontrar alguem que tenha os mesmos ideiais. Sou independente financeiramente, muito carinhosa e fiel. Se vc é cristão, solteiro e fiel a Deus me adicione no skype: sheilamarco10@yahoo.com.br

  81. Sou solteira desejo conhecer Homens educado romantico bom nivel social boa aparencia. Para relacionamento serio. Meu contato de email e edirodrigues@hotmail.com

  82. Homens morenos claros ou loiros. Idade de 36 anos ate 65 anos. Homens responsaveis de bom carater

  83. morenaflor disse:

    ola homens!! Gostaria de encontrar um homem de boa educaçao, alegre e respeitador.
    Sou estudante de medicina, tenho 25anos, sou morena, baixinha(1.53altura e 48kg), e gostaria de encontrar um homem pelo menos com nivel superior(me refiro a escolaridade).
    bjos

    • Paulo Alexandre disse:

      Olá. Moro na cidade de Jaboticabal, tenho 40 anos, sem filhos, negro, 178alt, 90kg. Quero alguém para um relacionamento de verdade. Sem cobranças, um cuidando do outro. Amor, respeito e carinho. Se for o que você procura me escreva: pauloribsilva@gmail.com

    • Marcus Lima disse:

      posso ser esta pessoa e-mail marcusvalladao@hotmail.com

    • Marcos souza disse:

      Olá …
      procuro mulher para um relacionamento serio e que ela seja amiga,carinhosa e atc…
      Estou so a 1ano nao quero ficar so por ficar, quero construir o futuro junto

    • Claudio disse:

      Como sou: Homem, hetero, claro, 1.90, 50 anos (cinquenta anos) descompromissado, fiel, magro, bonito, educado, nível universitário, carinhoso, companheiro pra tudo, trabalho, estudo, sem vícios, centro de sp.
      Somente compromisso serio. (não quero só ficar).
      Se responder, por favor e-mail esclarecedor com fone e foto, meu fone é TIM. Sobre foto retribuo.
      Formas de comunicação moderna, as conheço todas, mas… Desculpe não disponho de tempo.
      Bjs.
      Claudio

    • Claudio disse:

      Procuro um amor, novo amor com quem possa ter ressonâncias… num encontro pleno de respeito, cumplicidade e parceria. Alguém com quem seja possível dividir alegrias, delicadezas e alguns sonhos… não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar… e ser amado.

      Busco assim por você que tenha leveza de alma e espírito, com total disponibilidade afetiva, que goste de viver a vida e que queira verdadeiramente um grande amor repleto de aventuras.

      Nâo precisa ser um amor zero quilômetro, mas tem que ser dos bons. Daqueles de ter vontade de acordar mais cedo para levar café na cama, de ligar no meio do dia para dizer que sentiu saudade, de fazer bobagens, escrever bilhetinhos, fugir na madrugada em busca do desconhecido… um amor que não precisa durar para sempre mas que “seja infinitamente bom enquanto dure.”

      Procuro um amor que seja fiel e honesto, que saiba contar piadas e sussurrar no meu ouvido palavras gostosas para antes e depois do amor.

      Procuro um amor que saiba viver sozinho, que invada meu mundo devagarinho e me convença que vale a pena ficar.

      Procuro um amor quentinho… daqueles que não grudam na pele no verão mas que aquecem que nem edredom quando chega o inverno. Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar na frente de todo mundo.

      Procuro por fim um novo amor, uma companheira que seja minha amiga e minha amante, que goste de pipocas em tardes de chuva, e que queira andar de mãos dadas comigo pela vida.

      (retirado da net) É como penso e sonho.

      O que procuro: Jovem, descompromissada, magra , hetero, sadia, fiel, com disposição para viagens, restaurantes, teatro, cinema, algo mais é consequência.

      Como sou: Homem, hetero, claro, 1.90, 50 anos (cinquenta anos) descompromissado, fiel, magro, bonito, educado, nível universitário, carinhoso, companheiro pra tudo, trabalho, estudo, sem vícios, centro de sp.
      Somente compromisso serio. (não quero só ficar).
      Se responder, por favor e-mail esclarecedor com fone e foto, meu fone é TIM. Sobre foto retribuo.
      Formas de comunicação moderna, as conheço todas, mas… Desculpe não disponho de tempo.
      Bjs.
      Claudio

    • Paulo disse:

      Olá morena, gostaria de me corresponder com você.Sou moreno claro.1,84 de altura.Moro em sp e estudo na Usp.
      Meu e-mail para contato é: jssciani@gmail.com

  84. Alice disse:

    O ser humano não nasceu para viver sozinho, acredito na cumplicidade. Estou sozinha, sou divorciada, amo a vida. Gosto de dançar, viajar, cinema, teatro…..aprecio a natureza……ter alguém a meu lado seria maravilhoso, mas percebo que as pessoas não estão mais dispostas a terem relacionamentos sérios, só querem brincar, aproveitar o momento, passei dessa fase, quero alguém para envelhecer a meu lado, quero ter alguém para chamar de meu amor, a solidão é muito triste e eu sou uma pessoa feliz que busca encontrar alguém com quem compartilhar essa felicidade de viver. Para aproveitar comigo os bons momentos da vida.

  85. Raque disse:

    Pessoal!
    O amor acontece… na minha opinião é admiração em primeiro lugar, em todos os sentidos…Se há amor de verdade, há tudo o mais para um relacionamento feliz. Sei que se as pessoas tem muitas afinidades é benéfico para o relacionamento ser legal, mas o mais importante é a verdade, a sinceridade entre ambos, a cumplicidade, a confiança, o respeito e a química, daí tudo vai bem!!! Bom encontrar alguém com afinidades indispensáveis e ainda ter a química!!!

  86. Maria Borges disse:

    Presságio

    O amor, quando se revela,
    Não se sabe revelar.
    Sabe bem olhar pra ela,
    Mas não lhe sabe falar.

    Quem quer dizer o que sente
    Não sabe o que há de dizer.
    Fala: parece que mente…
    Cala: parece esquecer…

    Ah, mas se ela adivinhasse,
    Se pudesse ouvir o olhar,
    E se um olhar lhe bastasse
    Pra saber que a estão a amar!

    Mas quem sente muito, cala;
    Quem quer dizer quanto sente
    Fica sem alma nem fala,
    Fica só, inteiramente!

    Mas se isto puder contar-lhe
    O que não lhe ouso contar,
    Já não terei que falar-lhe
    Porque lhe estou a falar…
    Fernando Pessoa

  87. Vanderli disse:

    Gostaria de conhecer alguem especial, de preferencia evangelico.

    abçs

  88. Vera Lúcia disse:

    Sou divorciada há 9 anos e, como sou muito jovem ainda, adoraria refazer minha vida afetiva. Busco um relacionamento sério, sem necessariamente morar junto. Tenho formação superior, excelente saúde, estabilidade financeira, ótima formação, sou muito dinâmica e procuro por um homem com tais características.

  89. Ariane Germano disse:

    Sempre fui uma solteira convicta, apesar de já ter me casado uma vez, porém sem amor. Sou muito racional e quando me casei foi por escolha do homen que eu achava que seria um bom marido e pai. Depois que me divorciei parti para baladas, saídas etc… mas de um tempo pra cá, tenho percebido o quanto vivo na solidão, sinto falta de ter alguém para as coisas mais simples, como receber um afago. Solidão deixa as pessoas doentes, ninguém consegue ser feliz sozinho, ou inteiramente feliz.

  90. JUCILENI disse:

    EU SOU SOLTEIRA E PRECISO DE UM AMOR QUE ME FAÇA MUITO FELIZ PORQUE EU TAMBÉM QUERO FAZER ALGUÉM FELIZ

  91. Mirna disse:

    Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina.. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar..
    Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil.. e choro também!!
    Essa sou eu sensível, alegre, amiga, companheira e guerreira que têm sonhos, que almeja um relacionamento maduro e sério com um homem que tenha as mesmas intenções !!!

  92. Judy disse:

    Estou sem beijar na boca a mais de 3 anos, depois de um trauma que sofri. Me separei do pai da minha filha e vivemos na mesma casa, mas não suporto ele, sou muito carente e sozinha pra ir em lugares bacanas que gostou muito, as vezes nem saio por falta de companhia. Ja to nma idade que preciso sentir o friozinho na barriga de novo.

  93. Euzinha_35 disse:

    Eu ainda quero acreditar que existe um homem trabalhador, charmoso, de sucesso, bem humorado e simples querendo casar, construir uma vida e uma família com alguém.

  94. Cris disse:

    Fui casada por 10 anos tenho dois lindos filhos, estou separada por 11 anos, já tive um relacionamento, mas acabou virando amizade, hoje desejo muito tem um companheiro. Sou romântica, carinhosa, companheira, amiga, fiel, parceira, empreendedora, sei bem o que quero em um relacionamento, quero um companheiro, um homem bem resolvido, que seja inteligente, divertido, calmo, amável, gentil, cavalheiro, romântico . Me considero uma mulher bonita, sou loira de olhos azuis, fui modelo por muito tempo e fiz até uma revista famosa, rs…mas hoje em dia está difícil encontrar o homem que me conquiste, rss ..

  95. Maria Helena Lisboa Nachif disse:

    Quero encontrar uma pessoa honesta,companheira,amiga,verdadeira e independente financeiramente, com a qual possa dividir a vida maravilhosa que tenho.
    Quando dividimos as coisas boas da vida,multiplicamos a alegria ,amenizamos a tristeza e vivemos melhor.

  96. Vani disse:

    Estou cansada de estar solteira, por que busco um companheiro para dividir a minha vida, alguém com quem eu possa ter uma casa, filhos, enfim, um lar. Gosto de pessoas alegres com senso de humor e que vejam o lado bom da vida.

  97. Marta disse:

    Oi, eu qro deixar de ser solteira, pois sinto que é o meu momento.. Busco um parceiro para relacionamento sério, que seja saudável, descomplicado, flexível e bem sucedido.. De preferência gaúcho ou catarina.. Moreno, alto, bonito e sensual, rss..

  98. gabi disse:

    Desabafo: …Eu estou fazendo a minha parte, estou me cuidando, me amando, seguindo a minha vida e sendo sempre alguém melhor. façam isso tb preencham as suas vidas… daqui a pouco aparece. bjos

  99. rodrigo disse:

    gostaria de saber mais informações na região de campinas !

    sds

  100. Shatnoy disse:

    sou morena, olhos verdes, 1,60, 60k, divorciada a 8 anos, preciso encontrar alguém especial, que ame a Deus e a mim.
    não quero mais viver só.

  101. Maria das Graças Rodrigues disse:

    É muito triste ser só, não ter alguém a quem dar carinho, e também não receber carinho, não poder partilhar o seu dia a dia. Ou mesmo não ter com quem brigar. Porque após uma briga sempre tem a reconciliação. É isto que faz o sentido da vida.

  102. Rosa Tioko Nakamura disse:

    Cansei desta rotina sempre sozinha sem ter com qm conversar,sair,e dividir as emoções diarias

    • RUBENS CONSUL disse:

      TAMBEM PRECISO PARTILHAR MEU DIA A DIA, TER COMPANIA PARA TOMAR CHIMARRÃSO, PASSEAR DE BARCO E CURTIR A NATURESA, BJS AGUARDO TUA RESPOSTA.

  103. Gustavo Teodoro disse:

    Não quero usar nenhum tipo de poesia ou plagio de alguém para poder emocionar alguém!
    Com palavras simples quero dizer que sou o tipo de cara que é AMIGO, para mim em um relacionamento o fator amizade é fundamental. Amigo é aquele que respeita, que gosta de estar junto, que tem fidelidade, compromisso, que quer o bem do companheiro.
    Ah, tenho 27 anos e moro na Grande São Paulo. Gosto de lugares tranquilos, sou amante de uma boa música! Sou do tipo romântico…
    Para não ser cansativo vou parar por aqui, mas se quiser saber mais sobre mim, me escreva, diretoriagustavo@bol.com.br ou me Add no WhatsApp 9-4186-6877
    Será um prazer ser teu amigo!

  104. paulo disse:

    tou cansado de estar sozinho, procuro uma companheira honesta trabalhadora amiga fiel amorasa romantica para uma relaçao seria

  105. EU SOU UM HOMEM SINCERO, CARINHOSO, EXTROVERTIDO, COMUNICATIVO E DE BEM COM A VIDA.RESPONSAVEL DE PRINCIPIOS SOU SOLTEIRO, ESTOU A PROCURA DE UMA MULHER CARINHOSA, COMUNICATIVA, ATENCIOSA, COMPANHEIRA, BEM RESOLVIDA.QUERO UM COMPROMISSO SERIO. PRONTO PARA DAR TODA ASSISTÊNCIA TODA VIDA

    • Clarissa Costa Cunha disse:

      Olá! Meu nome é Clarissa e busco um companheiro para um relacionamento sério. Meu maior desejo é poder constituir uma linda família e poder me dedicar a uma pessoa especial para juntos passarmos momentos felizes. Sou solteira e não tenho filhos. Tenho 36 anos, sou branca, 1.63 de altura, 63 quilos. Se desejarem me contatar meu email é clarissa.cunha@hotmail.com. Meu whats up é 11 952411334.
      Desejo a todos muita felicidade e que todos encontrem um grande Amor.

  106. SIMAS disse:

    A SOLIDÃO E UM FARDO, E DEPOIS DE FUGIR DE AMAR, EU ESTOU A MERCE DELA. TRISTE, ACANHADO, SEM ESPERANÇA NEHUMA. SINTO FALTA DE UMA MULHER, AMIGA, AMANTE, COMPANHEIRA, ESTOU INFELIZ, SIMAS.

    • Fernanda disse:

      Olá boa noite, gostei muito da sua mensagem e queria te conhecer melhor e criar uma amizade ou quem sabe algo mais. Tenho 29 anos sou carioca e faço faculdade de administração. Faço academia e adoro viajar, passear e namorar muito. Estou procurando uma pessoa para viver bons momentos e quem sabe reencontrar o amor. De preferência um homem que eventualmente possa me dar uma ajuda financeira pois como todos sabem essa época de faculdade gastamos o que temos e o que não temos. Beijos e boa sorte na sua busca tb!

  107. patriçia ap de carvalho disse:

    to precizando de um coroa simpatico que queira algo serio

  108. Helena disse:

    cansei de ficar solteira, homens escrevam prá mim, principalmente os da capital paranaense. Tenho 1:55 de altura, 53 kg, olhos castanhos esverdeados, cabelos castanhos.

  109. Andre Fernando Schneider disse:

    Quero interagir com alguém, trocar idéias, construir um futuro, passar para um novo patamar da vida.

  110. Alessandra Stefanoni disse:

    Nao sei se vou responder a pergunta do Manifesto ou, simplesmente, desabafar. Afinal, qual o problema de ser solteiro(a)? So porque as pessoas te olham com pena? Ou nossa mae fica chateada? Eu, por exemplo, estou solteira ha menos de um ano e, nao acho ruim ESTAR solteira, mas sim SER sozinha. Nao ter um confidente, namorado, amigo e amante eh sim chato. Tenho um filho pequeno e estou com 36 anos, ou seja, me tornei a Mulher Invisivel (nao, nao sou a Luana Piovani) e eu sou ate bem bonitinha (novamente, nao nao, nao vou ficar aqui me vendendo dizendo que tenho 1,80m, loira de olhos azuis), mas as opcoes, do que anseio, ao menos, sao reduzidas e, definitivamente, nao faco parte do grupo das desesperadas, onde alias, so se entra em roubada.
    Acho que eh isso..por hora…beijo a todos e Feliz Ano Novo!
    Se der escrevo novamente…estou em ferias mesmo.

  111. aline Reis disse:

    Eu não gosto de ficar sozinha, sou carente, quero alguém para ser um companheiro em todos os momentos… Dividir tristeza e alegrias…
    Alguém para amar e me amar….
    Sou uma romântica incorrigível…

  112. Carol disse:

    Realmente chega uma hora que bate uma angústia, e a solidão chega, e aí nós pensamos; Poxa! Porque será que eu não encontro ninguém interessante?? Pois é meus caros, e exatamente assim que eu me sinto ultimamente.
    Procuro alguém que sinta está mesma angústia,e que esteja disposto a sair da zona de conforto, que nós solteiros tanto adoramos, afinal ninguém quer envelhecer sozinho, né?
    Abraços, e Boa Sorte para todos !

    acarolinasp@yahoo.com.br

  113. Isabel disse:

    Tenho 35 anos, rsrsrs E me interessam homens responsáveis e com no máximo 40 anos. *-*

  114. Isabel disse:

    Separada a três anos, procuro homens altos, acima de 1,85.
    Sou bonita, honesta, super alto astral. E estou querendo dividir com um homem bacana os bons momentos de uma vida a dois.
    Meu e-mail teka_bulher@hotmail.com

  115. Vanessa disse:

    Nossa… Isso é sério? rs. Mas vou entrar no clima e responder a questão de boa… Na verdade não sei se quero deixar de ser solteira. A realidade é que desde que comecei a namorar, e isso tem bastante tempo, eu sempre estive em relacionamentos sérios e relativamente duradouros. Essa é a primeira vez que fico tanto tempo sozinha e posso afirmar que por opção real de não querer qualquer um em minha vida. Vejam bem, não sou anti-romântica, até gosto de boa dose de romantismo, mas já vivi experiências suficientes pra saber ao que vale e o que não vale dedicar tempo e energia. Já morei junto, passei anos com uma mesma pessoa, sempre achei fundamental a fidelidade, e tudo isso foi deixando meu filtro mais estreito. Claro que sinto falta de ter alguém a quem dedicar um amor especial, de ter pra que e de quem enviar sms, e coisas que criam aquela expectativa gostosa, mas ainda assim, não estou disponível pra qualquer oportunidade de deixar de estar só. Porque não dar pra estar com alguém só por estar, ou só pra não se estar só consigo mesmo, não dá, não abro mão do riso fácil, da leveza, do frio na barriga, do coração acelerado, da paixão de fato. E essa é a resposta a pergunta inicial, é pra sentir isso tudo e só por isso tudo é que quero deixar de ser solteira ;)

  116. Maga disse:

    Ola gostaria de encontrar um namorado.
    meu skype maga2360@hotmail.com

  117. braulina correa disse:

    Quero casar

  118. braulina correa disse:

    Quer um homem para ser o meu esposo cavalheiro a.moroso com carater que cuide de mim e me proteja q depois de deus seja o meu
    Porto mais seguro

  119. Maga disse:

    Meu skype maga2360

  120. Rafael Santos Dumont Barata disse:

    to procurando um relacionamento serio com uma pessoa que seja divertida, inteligente, simpatica

  121. fabiana dos santos moraes disse:

    ola estou a procura de um relacionamento serio

  122. fabiana dos santos moraes disse:

    estou a procura de um relacionamento serio…solteira nao quero mais….

  123. sou solteiro e procuro uma mulher q seja companheira cariosa e o mais importante muito atenciosa e amorosa

  124. Luiza disse:

    Tenho 23 anos, sou inteligente, e bela dentro do padrão brasileiro, o que significa que não sou magérrima, nem obesa, não tenho o rosto de top model mas tambem não sou feia. Não consigo compreender o motivo pelo qual não consigo atrair pessoas interessantes para um relacionamento sério e duradouro. Os homens não se aproximam, e quando estabeleço um relacionamento termino descobrindo traição, ou perda de interesse em mim. Sou inteligente, bilingue, com um diploma universitário, séria e responsável. O problema seria, talvez, que os homens na verdade procuram mulheres menos sérias??

  125. Fatima disse:

    Cansei de ficar solteira,procuro uma pessoa especial que me complete!!!

  126. sotero junior disse:

    busco uma pessoa pra dividir com migo uma vida a dois seja fiel onesta compreenciva carinhos amorosa e que tenha planos de construir uma familia

  127. Danilo Purpiglia disse:

    Pois é! Quem diria, recém 30 ! Cheguei lá!
    Estou solteiro e em busca de minha princesa. Sou claro, 1,75, cabelo preto, encaracolado, me considero bonito, inteligente, estranho rs, e super tranquilo.

  128. carlos alexandre disse:

    ola , quero conhecer mulheres para uma amizade ou possivel relacionamento , tenho 39 anos caso queira me conhecer meu face carloscouto de sao gonçalo ou meu tel 35667371 .
    ate mais

    alexandre

  129. carlos alexandre disse:

    ja vivo so ha 39 anos nao sou feio , mas a minha intensa busca por alguém é grande , parece que quanto mais busco mais dificil se parece achar alguem que combine comigo, se tiver uma sugesta pode me mandar por fv ?

    obrigado

    alexandre

  130. gilson lemes disse:

    senpre ir e sequir o seu coracao vc encontrarar a felicidade.

  131. Beth disse:

    Acredito nos relacionamentos como forma de troca de experiências, como forma de doação de amor, carinho, companheirismo, apoio mútuo.
    Acredito nos relacionamento como fonte de vida, como preenchimento da alma.
    Acredito nos relacionamentos como forma de felicidade, alegria.
    Acredito nos relacionamentos como forma de AMOR!
    QUEM AMA QUER ESTAR JUNTO, quer compartilhar.

  132. eu esto solteiro a procura de um amor pq eu nao olho a bunitesa eu olho o coração da pessoa eu quero fazer essa pessoa muito feliz e tambem amar

  133. erika disse:

    HOmens comprometidos comDeus

  134. eu busco um homem sincero que queira construir uma familia.

  135. alberto disse:

    Procuro mulher sem filhos para relacionamento serio. Nao gosto de barzinho, nao gosto de drogas. Quero mulher minha 24 horas. Namorei uma moca de 40 anos, que nao largava da mae , nao largava da filha de 23 anos e achava que ser mulher eh ver filme de putaria e agir como as artistas de novela . Quero uma mulher so minha nao pornografica , educada. alaeua@zipmail.com.br sou branco , 1.75m de altura. Mandem foto por favor

  136. Luiz disse:

    Estou passando meu tempo entre SP e Florida. Quando nos EUA, fico em meu veleiro. Procuro uma mulher atraente e descomplicada que tenha interesse e disponibilidade para velejar. Vamos aproveitar esse mundao juntos! luisgato@aol.com — Bjs!

  137. Nathalia disse:

    Estou solteira há muito tempo, e acredito que o motivo disso seja a infantilidade e imaturidade de alguns homens, principalmente os com maior poder econômico. Tenho 18 anos, mas sou bem madura pra minha idade. Procuro alguém que seja acima de tudo amigo e parceiro. No entanto, na minha faixa etária não encontro, por isso prefiro homens mais velhos, por serem mais maduros, protetores e assim como eu, são independentes financeiramente.

  138. Caroline Batista disse:

    Sou uma mulher muito carinhosa, determinada, amiga, amorosa e companheira. Procuro um homem sério, honesto e cavalheiro. Quero estar ao lado dele em todos os momento e faze-lo feliz para que juntos possamos nos complementar e sermos muito felizes. Meu e-mail é caroline.bls@hotmail.com.

  139. Marta Oliveira disse:

    Ouço muita gente falar que está cansado de ficar sozinho… então fico me perguntando porque as pessoas não se encontram, se tem tanta gente com o mesmo objetivo( não ficar só, ter alguém?)… Tenho 41 anos e quero muito ter alguem, tenho vida profissional estabilizada, sou independente… mas falta esta pessoa para ser meu par… caso vc queira ser esta pessoa, meu skype: marrtha72 … e podemosnos conhecer melhor…abs

    • Márcio disse:

      Sou um homem sério, tenho tambem meu lado divertido,sou honesto e cavalheiro e trabalhador.Não quero viver um sonho com alguem, porque quem sonha de mais acaba se frustando esperando que aquela pessoa vem ser a perfeição e a solução da sua vida de seus sonhos. Não quero mais sonhar acordado. Quero viver o presente com uma pessoa sincera, companheira, fiel, alegre e que não seja uma pessoa egosentrica e que aceite os meus defeitos e qualidades assim como vou aceitar seus defeitos e qualidades tambem, para que em fim não so viver um presente mas construirmos um futuro juntos.

    • alberto disse:

      Tenho 54 anos , branco, 1,75m , engenheiro, bh/mg entre em contato comigo caroline batista. Meu email eh
      alaeua@zipmail.com.br

  140. Sheila Trombetoni disse:

    Ser solteira é estar na zona de conforto, mas sem as sensações únicas do relacionamento. Acredito que relacionamento não é loteria, é prestar atenção, é escolher. Sou uma mulher cheia de planos e idéias, então um dos fatores é planos em comum, e que tenha os mesmos valores. Não me preocupo em entender os homens, mas em entender as intenções comigo. Quanto a aparência, eu me valorizo. Me preocupo com o meu corpo e claro com a minha saúde. Evoluo sempre, social, cultural e sexualmente. Valorizo o beijo na boca, tenho pela minha boca o mesmo respeito que tenho pelo sexo. Uma grande mulher é a que complementa e não que compete. Sou antenada em notícias, não sou pessimista. Estou me dando uma chance, do mesmo jeito que arranjamos tempo para as coisas importantes, como trabalho e estudo. Eu sou a mulher certa! Agora só conhecer o homem certo.

  141. igor marcelo disse:

    cansei de ficar solteiro gostaria de encontra alguém

  142. Lidi Linda disse:

    Sempre sonhei em constituir uma família, ter marido e filhos. Não viver este sonho é um tanto frustante, mas tenho esperança de que um dia vou conhecer alguém que queira ser amado por mim e que saiba me amar.

  143. procuro uma pessoa que não seja só mulher e sim amiga,companheira,mae,irmã eu entender ela e ela min entender min aconcelhar e eu lhi acomcelhar e tambem com capacidade de min faser muito feliz que essa mulher vai ser muito recompensada!!!!!!solteira viuva separada ou com filhos o mais importante é ela querer o relacionamento serio.

  144. fernanda disse:

    Queria uma pessoa que me faze-se feliz de verdade. namorasse, gostasse de sair, passear muito, se divertir, que seja muito comunicativo, autentico, trabalhador, social, amigável, intelectual, que fosse companheiro em todas as horas.

  145. ebinha disse:

    Estou divorciada há 05 anos, e gosto da vida de casada, me sinto só…não sou feia, quero homem carinhoso e companheiro

  146. Yury Martins disse:

    Complicado é hoje conseguir uma mulher descente para se poder levar no shopping, ao cinema, apresentar a família ou até jantar. Infelizmente no meu meio social e até pelo fato de ainda só ter 24 anos, não consigo achar uma mulher que realmente queira algo sério e sim meninas que ainda estão curtindo a idade. Complicado!!!

    • Ane disse:

      Boa noite! Estou solteira, tenho 33 anos, embora as pessoas digam que pareço ter menos idade. Quero encontrar alguém para construir família, gosto de rock e mpb, não tenho filhos, não tenho vícios e procuro um companheiro que tb não tenha vícios. Antes que esqueça, gosto muito do espiritismo, linha Allan Kardec. Boa sorte para todos nós!

    • Drica disse:

      Quero conhecer um homem que seja companheiro, bom nível cultural e social, que valorize as coisas boas da vida, que saiba se cuidar e que não queira ter filhos. Sou morena clara, 1,70 de altura, 65kg, 35 anos, gosto de malhar, sou independente, gosto de viajar, curto sair pra balada as vezes, cinema, clube, etc… Sou alegre e carinhosa.

  147. F Ribeiro disse:

    Procuro primeiramente uma amiga.Todos nós precisamos um do outro e com individualidade não conseguiremos chegar a nenhum lugar.Sou uma pessoa simples, sem vícios e com muitos sonhos! Sou bonito, moreno claro, 1,75 e o mais importante: Me cuido, estou indo para a minha segunda faculdade e encaro a vida de frente! Aguardo você. fde1642@itelefonica.com.br , moro no abc…;)

  148. Milani disse:

    Sou independente e lutadora. Procuro um homem com boa situação profissional e que esteja disposto a ter um relacionamento sério. Viajo muito e sou muito alegre. Moro em Vinhedo … Para mais contatos, milanicurto@hotmail.com

  149. Elisabete disse:

    Estou a procura de um amor pra vida toda, alguém com quem eu possa, agregar conhecimentos. viver momentos únicos, alguém que procure um relacionamento sério, sou solteira não tenho filhos, tem que ter carater , ser educado, cavalheiro, que cuide da sua aparencia, e principalmente da sua saúde. Alguem que esteja disponivel para amar e ser amado.
    Meu contato de e-mail betegoes@hotmail.com

  150. andre Villas disse:

    Nao quero chega desta vida de solteirice mulheres entre em contato garanto te fazer feliz

  151. andre Villas disse:

    Chega desta vida de solteirice mulheres entre em contato garanto te fazer feliz

  152. andre Villas disse:

    Preciso de uma companhia feminina meu email e andrevillassonhador@ hotmail.com

  153. andre Villas disse:

    Olha meu email e andrevillassonhador@ hotmail.com

  154. thiago disse:

    tenho 28 anos, aparento ter menso gosto d eme cuidar pra mim idade não é desculpa pra ficar feio esteticamente alat de dinheiro pra c cuidar melhor sim ou doença, então acredito que não importa a idade se vc pode c cuidar fazer exercicios uam boa alimentação e plastica quando precisar( nunca fiz to bom ainda hehe) ajua muito . procuro alguém que c cuide assim como eu claro eu não quero ninguém perfeita apenas quero uam pessoa que eu olhe e ache bonita e não precise cobrar dela c cuidar que sej afiel queira algo serio e compoartilhe comigo os bons momentos e tb os maus não uam pessoa que só quer ficar na boa ser so mimada e nunca aceita uma critica ou bronca quando errar, eu tb não su perfeito quando estou errado tenho que aceitar ninguém aqui é bebe mais pra a brigou comigo to de mau, eu não tenho vicios não bebo não fumo não uso drogas, sou ateu e ja ajudei muita gente não é pq sou ateu que sou um ser maldito ok que so quer o mau de todos. eu amo minha infancia então eu ser adulto me faz ser responsavel mas não devo ser julgado pelos meus gotos e sim pelas minah satitudes pra adiminstar um namor um casamentro e o dia a dia e isto eu me garanto muito bem, a,o trem da alegri aapsar d aidade setiados como jaspion , changeman cavaleiros do zoidaco adoro cosplay mangás j rock j dnce não gosto de sertanejo nem axe nem pagode mas aeito e respeoto gotso da pessoa, funk sinceridade so gosto de ver as garotas dançarem pa a letra eu detesto nem preciso dizer o pq, adoro artesmarciais tb karate , jogava futsal. Sou romantico do tipo que da flores e cartas de amor mas tb adora esquentar o relacionamento tipo não é pq é serio qu tem que ser chato puritano do tipo oh vida sexo tudo tem que sre de tal forma odeio puritanismo assim como quando se trat de sentimento a pessoa quer amor verdadeiro se sentir cuidada, salva e bem quando ela esta com uam pessoa e ela quer sexo ela quer ter prazer não sono pq uma tradição diz que bla bla bla e vulgar ou pecado, dois sou hetero e ja namorei muitas garotas bi no mundo do rock, então aceito algo serio tanto com garotas hetero quanto garotas bi de mulher eu nao tenho ciumes. quem qser saber mais entra em contao manda um email ou add no skype que é o mesmo gatosolteiroqueramar@hotmail.com so quero algo com garotas maior de idade e do paraná se é de longe e quer algo serio blz mas esteja disposta a moar jutno ou seja se mudar pq não vou mais perder tempo de minha vida visitando ninguém longe meses pra no final dizer a num posos sair daqui pq nasci aqui tenho qu emore aqui por ordem de papai e mamãe memso eu tendo mais de 18 anos na cara

    • Kety disse:

      Oi!!? Não sei se esta foi sua intenção, mas dei muitas risadas com suas declarações… rsrs ADORO PESSOAS DIVERTIDAS ! Não moro perto mas acredito q amizades podem ocorrer de situações imprevisiveis e q tudo é posível quao desejamos de verdade… estou descrente dos relacinamentos, não tive nemnhum greande traumas mas sou inteligente o suficiente para saber observar o que tem disponível neste mundão… tenho 26 anos com experiencias q valem para uma vida toda… 1,62 de altura, 62 kg, cabelos castanhos c californiana, tenho ensino superior e trabalho em uma industria química… se assim desejar trocamos mais informações! Um forte abraço e boa sorte em sua busca!!!

  155. Bruna disse:

    Estou há um bom tempo solteira, mas estou sentindo falta de ter alguém legal. Alguém que queira um futuro bom, que seja um cavalheiro, cuide de mim e que eu possa cuidar também, alto astral. Acredito que o respeito e o carinho é a base de um relacionamento feliz, sem esquecer da boa e velha química. :)

  156. jessica oliveira disse:

    Gostaria de encontra um homem sério que esteja afim de um relacionamento sério. Sou uma pequena empresária, tenho 21 anos, sou independente, gosto de viajar, curto sair pra balada as vezes. Adoro culinária sou muito família, não gosto de mentiras muito menos traição. Já fui traida muito! Hoje quero alguém que seja diferente que seja verdadeira.

  157. Jeny disse:

    De verdade, não sei o que há de errado.
    Procuro algm legal, engraçado, inteligente e com bom gosto musical…me assusto, mas parece que essa pessoa não existe!
    Onde vcs estão?

  158. sissa disse:

    Quero conhecer um homem que seja companheiro, bom nivel cultural e social, que valorize as coisas boas da vida. Tenho 44 anos e moro no ES

  159. ricardo alexandre pereira disse:

    fui casado durante 16 anos sou divorciado a dois anos e meio , gostaria de conhecer alguem alegre , bonita , simpatica alguem que elogie ao inves de colocar para baixo alguem que qdo ve que vc ta ferrado te ajude nao te coloque mais para baixo, sou formado em quimica sou independente moro sozinho , quero alguem que goste de mim como sou , respeite alguem afim de somar e mutiplicar , nao sou lindo mas o coraçao e maravilhoso sou do bem gosto de viajar acampar , so quero ser feliz , e fazer alguem feliz , quero alguem tipo BONE E CLAID uma parceira uma cumplice coisa que nunca tive. bjs boa sorte a todos.

    • sandra disse:

      uau !! gostei de sua mensagem……escreva-me e iremos dar risadas juntos !! ;)

    • Mari disse:

      Eu tenho 5.4 anos, mas até agora não me vi com essa idade. Busco um homem que também não tenha percebido que está com mais de 4.9 anos. Companheirismo em primeiro lugar! Depois, tudo o que desejarmos… tudo para sermos muito felizes. Não quero historias descartáveis. Quero um relacionamento sério. Amar, cuidar, estar junto, ser feliz! Cumplicidade!

  160. Cássius Leandro disse:

    Estou cansado de ser solteiro,pois quero encontra alguém que me complete e que em troca posso dá meu amor,tenho 30 anos,1.75 de altura,70kgs,sou de cor banca, cabelos castanhos curtos e olhos também castanhos,quero me relacionar com garotas entre 18 a 35 anos,sem filhos,sem vícios,não ligo pra cor,nem altura,mas que seja carinhosa, de preferencia caseira e que queira um relacionamento sério e que seja do rio grande do sul de preferência da grande Porto Alegre,pois moro em Canoas.Meu skype é caco_2011@live.com

  161. silvia rosa barrozo disse:

    Ninguem nasceu para estar sozinho
    Por que a melhor coisa da vida é amar e ser amado e estar ao lado de quem voce ama , ser parceira, amiga, amante..

  162. amanda disse:

    soooou divaa,e quero casaar <3

  163. cristina disse:

    estou cansada de passar os dias só, carinho, sem amor, sem ter alguém para beijar abraçar dar carinho e receber carinho, o que a de errado comigo, por que nunca encontrei alguém que realmente goste de mim, o que a de errado eu só quero amar e ser amada isso é pedir demais…

  164. AUREA GALDINO disse:

    Meu desejo seria encontrar um amor verdadeiro… aquele que me completa, me faz sorrir, me emociona, me surpreende, me dá prazer, me faz sonhar…me faz FELIZ!

  165. flavia disse:

    tb procuro homem sincero, honesto, carinhoso, romantico a moda antiga, q deseja compartilhar os momentos bons e ruins da vida…….

  166. Gabriela disse:

    Independência de mais assusta???? Será que é este o problema e o motivo da minha “solteirice”????

  167. quero conhecer alguem que saiba me conpreender

  168. estou solteira,a procura de um relacionamento douradoro.quero uma pessoa que me ame de verdade

  169. pretendo lhe conhecer tem foto

  170. estou a procura de um compromisso serio

  171. Silvia disse:

    Tenho 58 anos (muito bem prá minha idade ), advogada, estável financeira e emocionalmente, filhos adultos encaminhados, desejo muito um parceiro em iguais condições e que goste de passear, tenha bom papo, honesto e estabilizado também financeira e emocionalmente.

  172. ebinha disse:

    Olá…
    Sou divorciada à 05 anos, e posso dizer a solidão é ruim demais ,quero dar e receber amor com muito companheirismo. Sou realmente bonita, culta e elegante,
    procuro alguém para relacionamento sério… aguardo contato;
    Abraços a todos

  173. ebinha disse:

    Sou divorciada, quero receber e dar muito amor… estou à 05 anos solteira, não indico a ninguém.. bom mesmo na vida e ter seu amor, num relacionamento saudável e com cumplicidade.. bem acho que é isso, aguardo contato;
    abraços,

  174. Luane disse:

    Olá! Linda e sozinha…ninguém merece….rsss

    • Xandão disse:

      Que isso Luane, como assim?!!rs

      Vamos resolver isso, deixa eu te ajudar!! rs

    • Luane disse:

      Minha definição de cara perfeito…não tem. O cara perfeito é aquele perfeito para vc. Por isso, olhe, converse e se apaixone. Simples assim. Mas aí vem o problema…isso tudo acontece 1 em 1 milhão…rsss…fazer o quê…sacrifícios!!!…Ei se vc é o meu “cara”, suas chances estão se esgotando…já estou esperando a muito tempo…e no ano que vem vou embora do Brasil e pode ser que então não nos encontremos…corre…o tempo tá passando.

  175. Kassia disse:

    Gostaria de fazer novas amizades e quem sabe conhecer uma pessoa realmente interessante e deixar de ser solteira e ter um parceiro verdadeiro e fiel, como sou, transparente, amiga e muito fiel. Meu face é https://www.facebook.com/kassialix.lix

  176. Ana Souza disse:

    Ola, também quero conhecer um cara bacana , educado , companheiro para relacionamento sério . Gosto de ir em shows de Mpb , chorinho , teatro, cinema.. Eu tenho 33 anos e moro em Belo Horizonte , 1.60 , olhos verdes , branca .. e-mail: anafsouza@ig.com.br

  177. Cristiane Martins disse:

    Como a maioria que escreveu abaixo, também estou a procura de alguém interessante para compartilhar momentos bons e ruins da vida. Tenho 34 anos, solteira, sem filhos, morena clara, estou concluindo uma graduação em psicopedagogia, adoro viajar e adoraria planejar e compartilhar as próximas viagens da minha vida com um homem maduro. Sou independente (o que não significa auto suficiente), mas tenho notado que muitos homens dizem querer uma mulher independente e decidida, quando na verdade isso ainda incomoda boa parte deles. Adoraria conhecer um homem maduro, que objetivos bem definidos, que goste de cuidar e ser cuidado, que já passou ou não curta a fase do “ficar”. Se estiver interessado por favor, me escreva kikaslym@hotmail.com

  178. Joelza Oliveira disse:

    Acho que mesmo em meio as dificuldades atuais no campo sentimental de pessoas solteiras(os), não há porque acreditar que alguém nasceu para viver sozinho(a) … sempre existe pessoas com perfis similares em busca uma da outra o que dificulta esse encontro mesmo são barreiras que criamos em nossas mentes que precisam ser ultrapassadas. Quero parabenizar o trabalho desta bem conceituada Agencia de encontro. É por aí o caminho para ajudar as pessoas que estão desiludidas, pensando que não hã mais solução! Eis aí uma porta aberta para encontrar um grande amor . Muita cautela nesta hora e sucesso a todos os candidatos e a equipe organizadora. Bom trabalho com muito êxito pessoal!

  179. Janielle disse:

    Olá, tenho 18 anos, 1,60 de altura e apesar de ser nova, busco sim um relacionamento sério, com alguém que não beba, não fume, pois sou cristã. Procuro um homem que tenha responsabilidade, visão de futuro, caráter formado, bom humor, compromisso com a familia e acima de tudo que tenha temor a DEUS. O nivel social não importa, pois um relacionamento de verdade não se baseia em bens materiais, mas sim no melhor que podemos oferecer.
    Aguardo o contato, me add no face e me conheceram melhor “Janielle Bergamu Lladiv”
    Obrigada!

  180. Mariana disse:

    Também quero conhecer um cara bacana, educado, inteligente, companheiro, bom nível cultural e social, que se cuide e que cuide de mim…que valorize os bons momentos da vida juntamente com uma pessoa com as mesmas características: eu. Bom, tenho 49anos e moro em Campinas..

  181. TIAGO MORENO disse:

    ESTOU NO ATUAL MOMENTO DISPONÍVEL PARA CONHECER NOVAS PESSOAS. QUERO CONHECER UMA MULHER QUE MORE AQUI EM BELO HORIZONTE – MG, E QUE ASSIM COMO EU NÃO TENHA FILHOS.

    • Cristiane disse:

      Oi boa tarde. Estou aqui à procura de um homem de verdade, responsável, trabalhador, maduro, romântico, carinhoso, respeitador, que goste de sair. Estou cansada de homens que não querem um relacionamento sério, que só querem me usar. Quero um amor sincero, que me trate como toda mulher quer ser tratada, uma vida a dois regada com muita paixão, muito romance, enfim! Só quero amar e ser amada.

  182. EDILSON JOSE PRINCE PEREIRA disse:

    ESTOU A PROCURA DE UMA MULHER COM VALORES E QUE DESEJE FORMAR UMA FAMILIA

  183. CARLOS DIAS disse:

    Olá…..Busco um Relacionamento Sério, Completo e Estável….Sou uma pessoa Tranquila, Companheira e Muito carinhoso…Gosto de sair, viajar, cinema e parques…Trabalho com Tecnologia da Informação e tenho Formação em Segurança do Trabalho.

    E-mail / Facebook: cdesk35@yahoo.com.br

    Aguardo contato.

    Bjsss..

    Carlos.

  184. quero encontra um amor bom pra mim

  185. Mara disse:

    Ninguém nasceu para ser sozinho, nem eu! Entre tantos bits e bytes a vida vai ficando sem graça, necessitando de olhos nos olhos, e o entrelaço das mãos. Procuro alguém para viver as coisas boas e simples da vida, alguém com quem eu sempre possa lembrar: como é bom namorar!!!

    • MarceloFloripa disse:

      Pois é Mara M, ninguém nasceu pra ficar sozinho mesmo.

    • procuro uma pessoa que não seja só mulher e sim amiga,companheira,mae,irmã eu entender ela e ela min entender min aconcelhar e eu lhi acomcelhar e tambem com capacidade de min faser muito feliz que essa mulher vai ser muito recompensada!!!!!!solteira viuva separada ou com filhos o mais importante é ela querer o relacionamento serio. sou de sao paulo villa formosa quem se enteressar min liga $ 948385741 $ Tim

    • andre Villas disse:

      Oi Mara desejo te conhecer pois assim como eu creio que desejamos uma mesma coisa na vida felicidade eterna…

  186. marilza disse:

    Quero sair dessa solidao se vc tem mais de 39 anos e tambem esta cansado de ficar sozinho por favor nao tenho nem um tipo de preconceito so quero dar todo esse amor que eu tenho guardado p uma pessoa especquepode ser vc sounegra 1,69 de altura e 69 k meu email…mahestevo@gmail.com

  187. ane disse:

    Também quero conhecer um cara bacana, educado, inteligente, companheiro, bom nível cultural e social, que se cuide e que cuide de mim…que valorize os bons momentos da vida juntamente com uma pessoa com as mesmas características: eu. Bom, tenho 34 anos e moro em Brasília. Sugiro que a agência abra uma filial aqui no cerrado.

  188. Sonia disse:

    GOSTARIA DE CONHECER HOMENS NA MINHA FAIXA ETÁRIA (52 ANOS) QUE JÁ TENHAM SIDO CASADOS.
    sonia.giacomo@hotmail.com

  189. Sonia disse:

    QUERO CONHECER UM HOMEM QUE TENHA VISTO OS SEGUINTES FILMES: “SIMPLESMENTE COMPLICADO”
    “MELHOR IMPOSSIVEL” “ANTES DE PARTIR” “ALGUÉM TEM QUE CEDER”
    ELES RESUMEM O QUE PENSO DE UMA VIDA À DOIS!

  190. diegobissoli disse:

    oi procuro uma mulher bonita e romântica e honesta

  191. Luciana disse:

    Curioso pensar na solteirice mas as vezes me parece uma opção mais viável, menos dolorosa e bastante interessante. Várias pessoas se dão bem consigo mesmas. Independentes, bonitas, boa postura, boa fala, ótimos valores….só acredito que elas são pouco dispostas a se mostrar como não são. A superficialidade nos relacionamentos está gritante, tudo se resume a sexo (e de fato ele é muito bom mas não é o começo). Faço questão de acreditar em reencarnação porque assim gosto de achar que ao menos tive a chance em vidas e tempos passados de ter sido cortejada, levada a um passeio num belo jardim, ter sentido a intensidade de um beijo e um toque dados no momento certo…..Mas…..convenhamos: é impossível ser feliz sozinho…homens, mulheres, tudo foi feito pq há um par, um encaixe. Quero deixar de ser solteira pq tenho a convicção de que tudo na vida só vale a pena por amor e minha outra metade que anda perdida por aí precisa ser achada!

  192. Tiago Pereira Lins dos Santos disse:

    Espero que alguém me descubra, pois vou encantá-la com todas as paixões possíveis existentes da minha vida.

  193. Tiago Pereira Lins dos Santos disse:

    Sinto e sempre senti muita solidão em minha vida, pois sempre fui rejeitado por pessoas sem me conhecer. Sou uma pessoa sincera, amiga, romântica e sensual.

  194. Patricia disse:

    Cansei da solteirísse. Desejo um Homem especial para compartilhar comigo os bons e maus momentos da vida. Desejo um cúmplice sincero, honesto e capaz.

  195. Rafaela Silva disse:

    Quero deixar a solteirice! Quero ter alguém que pudesse somar em minha vida! Me tirar sorrisos verdadeiros e sinceros!

  196. estela fernandes disse:

    MEU DEUS,ESTOU CANSADA DE VIVER SÓ,Ñ AGUENTO MAIS TANTA SOLIDÃO.SERÁ Q SÓ PQ TENHO 53 ANOS E GORDINHA Ñ TENHO O DIREITO DE SER FELIZ??? ONDE ESTÃO OS HOMENS QUE QUEREM UMA COMPANHEIRA? APAREÇAM E ME TIREM DESSE INFERNO QUE É A SOLIDÃO!!!

  197. Jaqueline disse:

    Pq é sempre legal ter a companhia de alguém por perto, dividir sentimentos e saber que é amado!

  198. Ana Guedes disse:

    Olá, acredito que o melhor da vida é ser feliz, e um amor traz muito mais que felicidade: companhia, prazer, carinho, evolução pessoal. Quero amar de verdade, me doar, viver um romance sem medo. A vida nos reserva surpresas maravilhosas.

  199. Douglas disse:

    Meu nome é Douglas, tenho 30 anos (mas sou bem “maduro”). Nâo quero só curtição, e sim algo sério e duradouro.

    Estou esperando uma mulher que me faça feliz e que eu possa fazer feliz e que esteja interessada em uma pessoa companheira, divertida e inteligente.
    Acredito que “toda panela tem sua tampa”, estou procurando a minha!!, quem sabe pode ser você?!!!!!!!!

    Sou de São Paulo, meu e-mail: gm97@live.com
    idade: 30 anos
    Solteiro: sim
    Tenho um filho do meu casamento.
    Sou : Romântico,Companheiro, divertido, inteligente, Extrovertido e Fiel.

    Beijos

  200. Jessica Nunes disse:

    Quero um amor para a vida toda! Tenho muito amor para oferecer!

  201. Jozi disse:

    Acredito que poucas pessoas permanecem solteiras por opção. É falta de oportunidade mesmo! Numca foi sinônimo de felicidade estar solteiro depois de uma certa idade…Luto contra a solteirisse …. ( não é nada bom … )

  202. Maria Madalena Callegaro disse:

    Sou uma pessoa alegre, gosto de atividade física, nível superior, gosto de cultura e gostaria de conhecer alguém com hábitos como os meus, para um relacionamento maduro. Sou carinhosa e amo receber carinho. Divorciada com dois filhos adultos mmcallegaro@yahoo.com.br

  203. Olá me interessei pelo seu perfil e vi que temos varias coisa comum ! Gostaria de conhecer vc melhor , brendafanny@hotmail.com meu email .

  204. Marcelo jorge disse:

    Tenho muita fé em deus que , ainda irei encontrar uma pessoa que aceite eu como eu sou e goste de verdade de mim .

    • Rosa disse:

      Vou orar por si para que o Senhor concretize esse seu desejo e necessidade. A sua mensagem é a mais bonita de todas. O Senhor é muito sensível aos corações sinceros.

  205. Daisy disse:

    Olá, estou descomprometida há 8 meses e procuro alguém com idade entre 48 e 50 anos. Quero deixar a solteirice porque entendo que, a dois, viver é mais divertido. Tenho bom humor e gosto das melhores e mais inteligentes coisas. Tenho vida financeira e pessoal estáveis, estando portanto aberta a um relacionamento maduro e consciente. Se quiser conversar, meu email é dsleite@jfsp.jus.br.

  206. ANDRÉ GIBERTONI LAS CASAS disse:

    olá me chamo andré sou um jovem bem atraente tenho 29 anos, 1,78 de altura e peso 68 quilos ,procuro mulher que seja alegre ,bonita e de bem com a vida como eu sou ,sou uma pessoa muito carinhoso e determinada nos meus objetivos na vida ,meu e-mail é ANDRE-LAS-CASAS@BOL.COM.BR e meu facebook é ANDRE.GIBERTONI 1 , ok um beijo com amor e carinho para voçes.

  207. Marie disse:

    Viver sem um grande amor, não dá para ler poemas, correr na praça, assistir filmes, viajar sem destino, jantar queijo e vinho.

  208. Carla Melo disse:

    Ta na hora de ter alguem pra dividir tudo q há de bom.. Cansei da solteirisse rsrsr.

  209. rosana ferreira disse:

    Ja ha quase um ano sozinha, cheguei a conclusao de que nao nasci para ser só,quero muito uma pessoa do meu lado para poder dormir e acordar abraçadinhos,um do lado do outro,se ajudando mutuamente,rindo das mesmas coisas, desejando os mesmos sonhos,realizando com as conquistas do outro, amando sem medos ou incertezas,querendo e desejando a felicidade do outro. Caminhando de maos dadas, enxergando os mesmos horizontes e realizando sonhos juntos. Vivendo e vivenciando um pelo outro. Você acha isso tudo cafona? pois é. Eu sou assim mesmo,cafona,sonhadora. Apesar de tudo, ainda acredito no amor,sincero,humilde e único. Quero um homem romantico,simpatico,carismatico,sonhador,meigo, sedutor e atencioso. Sera que eu encontro alguem assim aqui? Bjs

  210. Ingrid disse:

    Eu sou morena sou um pouco gordinha faço cademia e tenho que cuida do meu filho meu cabelo e ate no onbro cor vermelho borgonha sou alta meus olhos sao cor de mel

  211. Rita de Cássia da silva disse:

    Bom, difícil definir, mas a certeza que tenho é que quero um amigo, namorado,cúmplice,companheiro e etc..
    Parece impossível, somando comigo dá e sobra kk bjs

  212. Olá! Sou Brenda , tenho 19 anos sou estudante de odontologia , moro em Salvador e estou a procura de um companheiro , de preferencia que seja evangelico ou frequente alguma igreja , posso ser nova ainda mais tenho um pensamento fixo na cabeça de ter alguém ao meu lado! Meu email é Brendafanny@hotmail.com e meu face https://www.facebook.com/brenda.stefany.56829?ref=tn_tnmn

  213. Renato Borges disse:

    Eu só um pessoa muito determinado a querer sempre adquirir progresso na vida mas é muito difícil sem ter alguém uma verdadeira mulher eu sei que tenho capacidade o que eu realmente preciso é de uma oportunida para mostra meu amor. Facebook Renato S Borges moro em brasília

  214. ALEXANDRE DE CASTRO disse:

    Olá,

    Eu quero deixar de ser solteiro, pois o que eu quero mesmo é ter alguém pra mim. Ser o berço de uma fonte de amor raro, sonhar acordado que estou em um paraíso e como um grande rio que corre para o mar seguir a correnteza do prazer de amar. Querer ser a pele de seu corpo pra estar junto dela a todo tempo….. Encontrar nela uma amiga, uma amante. Trata-la como uma princesa, com carinho, respeito e fidelidade.
    Cansei de usar e ser usado em busca de mero prazer. Eu quero amar novamente, eu quero fazer amor.
    Casei de ter medo de me magoar novamente. Quem não sofre não vive, quem não vive não ama e quem não arisca não conquista.

    Sei que ela esta em algum lugar a minha espera. Vou encontra-la.

    Caso você esteja lendo, segue meu e-mail: alexandrepeixoto99@gmail.com.

    Abs

  215. Marcia disse:

    Ola meu nome é Marcia moro em BH/MG tenho 30 anos e estou a procura de um homem maduro para viver algo especial, criar projetos,construir sonhos, pessoa seria, alguém com objetivos na vida, cansei de ser solteira e vida e maravilhosa e unica quero viver cada momento como se fosse ultimo, aproveitar a vida amando e sendo e fazendo feliz.

  216. Daniel Silva disse:

    Quero deixar de ser solteiro porque acredito que ninguém nasceu para ser sozinho. Mas o mundo globalizado e virtual em que vivemos as pessoas não estão tão preparadas para viver algo serio e duradouro. É o mal do século: trocamos pessoas como se troca de eletrodomésticos. E vivemos na superficialidade do conhecer o próximo porque isso exige trabalho e algumas renúncias.

  217. Natália Mendes disse:

    Olá,
    Meu nome é Natália, tenho 21 anos (mas sou bem “madura”), estou cansada de rapazes que querem só curtição e que selecionam mulheres apenas pela aparência, estou esperando um homem que me faça feliz e que esteja interessado em uma pessoa companheira, divertida e inteligente, não na cor do cabelo..rsrsrs Acredito que “toda panela tem sua tampa”, estou procurando a minha!!
    Sou de São Paulo, meu e-mail:
    natalia_mendes_morales@yahoo.com.br

    Bjos..
    Boa sorte para todos!!

    • alpha disse:

      poderiamos conversar porém sou do pr

    • Douglas disse:

      Nâo quero só curtição, e sim algo sério e duradouro.

      Estou esperando uma mulher que me faça feliz e que esteja interessado em uma pessoa companheira, divertida e inteligente.
      Acredito que “toda panela tem sua tampa”, estou procurando a minha!!, quem sabe pode ser você?!!!!!!!!

      Sou de São Paulo, meu e-mail: gm97@live.com
      idade: 30 anos
      Solteiro: sim
      Tenho um filho do meu casamento.
      Sou : Romântico,Companheiro, divertido, inteligente, Extrovertido e Fiel.

      Beijos

  218. Marcela Novaes disse:

    Deixar de ser solteiro é dar um crédito à vida, “a leap of faith” in life. Um parceiro / companheiro é um complemento para a curta trajetória da vida.

  219. Mari disse:

    Procuro meu principe encantado.
    me escrevam mari.praia@yahoo.com.br

  220. Junior disse:

    Gostaria de encontrar uma mulher especial , que tenha sua profissão (curso superior), solteira, estabilidade financeira bem resolvida e carinhosa. Me escrevam para nós conhecermos melhor.
    junior.otto@gmail.com

  221. dalila disse:

    quero deixar de ser solteira porque ,,, amo ser xamada de minha baixinha… e porque tenho muito amor pa dar… alem de ser uma pessoa otima kkk nao gosto da ideia de nao ter ninguem para dividir minhas alegrias.. minha s dores.. sou super romantica … adoro escrever cartas… ficar solteira é ruim adoro a sensação de proteção

  222. Ane disse:

    Acredito que já chegou a hora para um novo amor! Já fui casada, tenho dois filhos e ainda acredito que vou encontrar um novo amor.

  223. janaina disse:

    Porque é maravilhoso ter alguém junto de você com quem possa compartilhar e viver todos os momentos juntos, sejam eles quais forem. Eu acredito na realização do meu sonho!

  224. Valeria disse:

    Quero deixar de ser solteira porque a vida a dois proporciona trocas diversas de experiências, conhecimento e crescimento. Adoooro estar com alguém que assim como eu curta estar junto. Nao basta estar junto ambos devem estar felizes!

    • welton disse:

      ola eu tanbem estou aprocura de coisas seria entra em contato comigo eu quero te conhece melhor eu tambem estou muito presisando de alguem que me entenda e que mindei carinho amor afeto ando muito so pre siso de um amor verdadeiro e que me ajude nas oras difisio da vida me manda noticia assim que vc ler meu depoimento

  225. VAGNER SOZA disse:

    É CHEGADA A HORA , QUE TEMOS QUER ARRISCAR EM TENTAR UM RELACIONAMENTO SÉRIO, COM ALGUÉM, PELOS DEPOIMENTOS QUE LI A MAIORIA SÃO DE MULHERES, MAS TÔ NEM AI,NÃO QUE EU SEJA EXIGENTE , MAS TEMOS Q ESCOLHER É O Q DE MELHOR PARA NÓS? NÃO É MESMO? SÓ SEI QUE ESTOU NA PROCURA,E EU ACREDITO NO AMOR, PARECE CAFONA , MAS TÔ NEM AI…..KKKK, EU TENHO 30 ANOS E SEM FILHOS ,E A MINHA VITÓRIA VAI CHEGAR, QUEM SABE NÃO SERÁ VOCÊ?

    vagnerpaulistano@bol.com.br

  226. Rafaela Silva disse:

    Procuro alguém especial. Cavalheiro.

  227. Olá! Sou Brenda , tenho 19 anos sou estudante de odontologia , moro em Salvador e estou a procura de um companheiro , posso ser nova ainda mais tenho um pensamento fixo na cabeça de ter alguém ao meu lado! Meu email é Brendafanny@hotmail.com e meu face https://www.facebook.com/brenda.stefany.56829?ref=tn_tnmn

  228. ANDRÉ GIBERTONI LAS CASAS disse:

    gostaria de saber se voçes são uma agência de relacionamentos
    ,como são feitos os encontros,o local,o dia e hora são marcados
    por quem e o valor de entrada,qual é ,enfim tenho muitas dúvidas ,agradeço a resposta para mim.

  229. claudia rosario disse:

    Pessoa da deus e amor temente a deus que trabalha na obra de deus nao quero crente carrosinha entra em contato por celular pode se de qualquer paise poder se um cozinheiro ou costureiro pessoa de 35 anos compromiso serio com deus e com migo de peferencia cor branco

  230. Karoline disse:

    Hoje em dia vivemos em meio de muito estresse. Seja na rua, no trabalho, em qualquer lugar.
    As pessoas, estão cada vez mais difíceis de se relacionar, ou pq não querem nada sério ou pq deixam seu tempo ocupar de mais com outras coisas.
    Acontece que chega uma hora, na qual precisamos de alguém do nosso lado, de um amigo, companheiro.
    Mas, onde encontrar?
    Procuro encontrar uma pessoa que goste de curtir a vida, ir ao parque, viajar, cinema, que queira ficar junto sem fazer nada, que seja extrovertida, alegre, que tenha vontade de viver e curtir cada momento e a cima de tudo, ser feliz.

  231. Caros colegas,

    Sim, colegas pois os vejo dentro de um campo o qual tenho atuação – o comportamento humano. Estou indignada como a cultura brasileira, tanto para homens e mulheres, estimula o comportar-se leviano, superficial. Trocar de pessoa é como trocar de roupa. A contrariedade fica maior quando mulheres reclamam de que os homens não querem um namoro sério, que não se mantém fiéis, entretanto as próprias mulheres reforçam que eles tenham tais atitudes.
    Vejo que, pela tecnologia, tudo tomou proporções mais devastadoras nos contextos de “relacionar-se e relacionamentos”. Após minha separação, hoje já 7 anos, tentei me adaptar a este modelo que o mercado humano caracterizou como liberdade de escolha que para mim, frívola. Adoro me divertir, estudar, ler, dançar, sair com os amigos, pintar, ir a museus, teatros, viajar e desfrutar de todas as maravilhas de pequenos momentos que podem ser eternizados pela a intensidade que foi vivido. Mas, é necessário ter um critério para que tudo na vida tenha o seu valor e o retorno. É justamente essa falta de valores e inversão moral que não compactuo. A evolução vem para a liberdade e proximidade, para o progresso a uma vida melhor… Enfim, o que não se tem equilíbrio leva ao caos, a falência. Relutar em não se apropriar de uma identidade híbrida, na qual todos estão na rede, pelo marasmo me põe cada vez mais ímpar. Espero apenas encontrar outros ímpares para se aliarem a um estilo de vida que seja exponencialmente valorativo, inteligível e saudável!
    Obrigada pela cordialidade do espaço cedido,
    Abraços,
    Érika Carvalho

    • André dos Santos disse:

      Valar em valores hoje em dia é quase que tomar a linha de frente de uma guerra, tantos já me disseram que hoje em dia não existe mais cavalheiro e damas que tenho uma grande impressão que nasci na época errada. depois que fiquei solteiro, há três anos, tenho me deparado com pessoas que se importam primordialmente com as vestimentas, festas que frequentam, quando frequentam querem saber se foi em camarote ou pista e se vão poder sustentar tal padrão de vida por um longo tempo. Caso não consiga ostentar essas vaidades automaticamente são substituídos por quem consegue, e assim vai “girando a catraquinha”. Sei que a aparência e o porte físico ainda é muito usado como critério de avaliação de parceiros(as) mas vejo nesses relacionamentos um vácuo onde a interação é como uma colisão casual entre dois corpos maciços que logo se repelirão. a ponte que liga uma pessoa a outra, inteligência, companheirismo, compreensão está em desuso, logo o amor que antes era ligado ao cuidar, hoje não passa de um substantivo abstrato usando em musicas midiáticas que remetem a ideia da luxúria…to be continued

      • Gabriela disse:

        E quanto mais pessoas a gente conhece, mais a gente se decepciona… Século XXI…

      • Luciana disse:

        Perfeito!
        Li como se eu mesma tivesse escrito….

        Teoria da Polaridade, ou seja, os polos se inverteram. O que era bom deixou de ser, o que valia perdeu valor….o que era já não é mais. Hoje contam posses, roupas, marcas, carros, tipos definidos…esquece o botão de rosa, a palavra dita a qualquer momento fora uma data especial, a mão no rosto, o olhar (que revela e diz tanto sobre duas pessoas), as frases “cafonas” (e que saudade delas!!)….

  232. Rosangela silva da Rocha disse:

    Acredito no amor, e quero deixar de ser solteira . quero encontrar minha cara metade, quero ser feliz e fazer o meu amor feliz. Viver o amor intensamente

    • Cássius Leandro disse:

      Estou cansado de ser solteiro,pois quero encontra alguém que me complete e que em troca posso dá meu amor,tenho 30 anos,1.75 de altura,70kgs,sou de cor banca, cabelos castanhos curtos e olhos também castanhos,quero me relacionar com garotas entre 18 a 35 anos,sem filhos,sem vícios,não ligo pra cor,nem altura,mas que seja carinhosa, de preferencia caseira e que queira um relacionamento sério e que seja do rio grande do sul de preferência da grande Porto Alegre,pois moro em Canoas.

  233. Deise Cristina Nascimento Vieira disse:

    Gostaria de tirar uma dúvida.
    Esta é uma agência matrimonial ou se eu quiser simplesmente achar uma pessoa para namorar também é possível?
    Eu já morei junto com alguém, tenho um filho de um outro relacionamento (anterior a este que morei junto) e por ora (não sei como pensarei mais para frente) descobri que gosto de morar somente com meu filho e tenho interesse em só namorar, ou pelo menos casar depois de um bom tempo. Existem pessoas com esse mesmo tipo de interesse ou a grande maioria quer mesmo um casamento?
    Atenciosamente,

    Deise Cristina

  234. Simone disse:

    Eu gostaria de conhecer um homem honesto, sincero e que esteja disposto a viver um relacionamento sério. Aprecio pessoas perceverantes, objetivas, determinadas e completamente apaixonadas pela vida. Sou uma mulher bonita, carinhosa e educada, busco alguém especial para dividir bons momentos a dois.

  235. Morgana Souza disse:

    Olá! Meu nome é Morgana, tenho 31 anos, sem filhos. Não desconsidero essa loucura que é a internet e nem a distância, mas ainda assim acredito em chances e oportunidades. Quero realmente encontrar alguém interessante para juntos construirmos uma história.

    Beijos,

    • thiago disse:

      tenho 28 anos, aparento ter menso gosto d eme cuidar pra mim idade não é desculpa pra ficar feio esteticamente alat de dinheiro pra c cuidar melhor sim ou doença, então acredito que não importa a idade se vc pode c cuidar fazer exercicios uam boa alimentação e plastica quando precisar( nunca fiz to bom ainda hehe) ajua muito . procuro alguém que c cuide assim como eu claro eu não quero ninguém perfeita apenas quero uam pessoa que eu olhe e ache bonita e não precise cobrar dela c cuidar que sej afiel queira algo serio e compoartilhe comigo os bons momentos e tb os maus não uam pessoa que só quer ficar na boa ser so mimada e nunca aceita uma critica ou bronca quando errar, eu tb não su perfeito quando estou errado tenho que aceitar ninguém aqui é bebe mais pra a brigou comigo to de mau, eu não tenho vicios não bebo não fumo não uso drogas, sou ateu e ja ajudei muita gente não é pq sou ateu que sou um ser maldito ok que so quer o mau de todos. eu amo minha infancia então eu ser adulto me faz ser responsavel mas não devo ser julgado pelos meus gotos e sim pelas minah satitudes pra adiminstar um namor um casamentro e o dia a dia e isto eu me garanto muito bem, a,o trem da alegri aapsar d aidade setiados como jaspion , changeman cavaleiros do zoidaco adoro cosplay mangás j rock j dnce não gosto de sertanejo nem axe nem pagode mas aeito e respeoto gotso da pessoa, funk sinceridade so gosto de ver as garotas dançarem pa a letra eu detesto nem preciso dizer o pq, adoro artesmarciais tb karate , jogava futsal. Sou romantico do tipo que da flores e cartas de amor mas tb adora esquentar o relacionamento tipo não é pq é serio qu tem que ser chato puritano do tipo oh vida sexo tudo tem que sre de tal forma odeio puritanismo assim como quando se trat de sentimento a pessoa quer amor verdadeiro se sentir cuidada, salva e bem quando ela esta com uam pessoa e ela quer sexo ela quer ter prazer não sono pq uma tradição diz que bla bla bla e vulgar ou pecado, dois sou hetero e ja namorei muitas garotas bi no mundo do rock, então aceito algo serio tanto com garotas hetero quanto garotas bi de mulher eu nao tenho ciumes. quem qser saber mais entra em contao manda um email ou add no skype que é o mesmo gatosolteiroqueramar@hotmail.com so quero algo com garotas maior de idade e do paraná se é de longe e quer algo serio blz mas esteja disposta a moar jutno ou seja se mudar pq não vou mais perder tempo de minha vida visitando ninguém longe meses pra no final dizer a num posos sair daqui pq nasci aqui tenho qu emore aqui por ordem de papai e mamãe memso eu tendo mais de 18 anos na cara

    • ALEXANDRE DE CASTRO disse:

      Oi, Manda seu e-mail pra gente trocar uma ideia?

      bj

    • Valeria disse:

      E muuuuito bom ter alguém parecido comigo para juntos dividirmos as experiências da vida ….

  236. Marcia disse:

    Ola a todos….
    Realmente esta muito difícil termos alguém para nossos dias….Alguem que tenha real interesse em uma relação séria para multiplicar, dividir a vida a dois.
    Cansei de estar sozinha…caso alguém pense como eu, queria algo sério de verdade….acima dos 50 anos…..independente e cansado da solidão…Podemos continuar pelos e-mails e depois…quem sabe…
    O futuro só a Deus pertence.
    marciapaciencia@yahoo.com br

    PS: Essa paciência em estar só, esta se esgotando…rs

    Bjss a todos

  237. nilda disse:

    Ola, sou de Pe, estou cansada de ser solteira, gostaria de encontra um rapaz, 30 a 40 anos q sejá honesto, sincero, q queira um relacionamento serio e sem mentiras ñ tenho filhos…e q seja romântico e charmoso!!!!!

  238. Marcia Cristina disse:

    Gostaria muito de encontrar uma pessoa interessante, que tenha os mesmos obejtivos que eu e também procure um amor.

  239. Marcia disse:

    Realmente sou adepta da frase” antes só que mal acompanhada”, mas….to cansando da frase tanto qto de estar só.
    Gostaria de conhecer alguém como eu: Séria, independente, culto, sincero, honesto, extrovertido, que goste de viajar e ser feliz.

  240. Andreia Nunes disse:

    Bom estou pra lá da maturidade e já consegui obter a minha estabilidade finceira e profissional, querendo agora uma estabilidade afetiva. Alguem que queira desfrutar junto de outra pessoa, sua vitórias alcançads.

  241. Gleice disse:

    Estou a procura d um amor. solteiro e bom mais ja estou cansada disso quero encontar um amor……. to cansada d sofrer chorar pelos cantos sofri muito ,, chega preciso d alguem q me traga felicidade pra ja deu solidao…bom e isso!

  242. Roberta disse:

    Olá, meu nome é Roberta, tenho 31 anos, solteira, sem filhos, 1.57 de altura e 51kg. Devido a minha profissão exigir demais que eu viaja, acabo não tendo muito tempo para conhecer uma pessoa. Sinto dificuldade para encontrar alguém que compreenda isso. Apenas quero encontrar alguém que entenda os motivos de minha ausência e esteja de braços abertos me esperando todas as vezes que eu voltar….

  243. Luana silva disse:

    Sou uma jovem mulher, solteira, baiana e linda interessada em um relacionamento sério. Por eu ser uma mulher super carinhosa, dengosa, sedutora, carente, amável e simples. Gostaria de conhecer um homem que esteja disposto a cuidar de mim e me dar segurança, pois garanto trazer lhes muitas felicidades.

  244. Gostaria de conhecer outras pessoas evangelicas solteiras, quen sabe conhecer um companheiro. Um abraço.

  245. Andressa disse:

    Não estou solteira porque quero!!!! Mas sair e confiar em qualquer um é dificil nos dias de hoje.

  246. oi eu gostaria de conhecer uma pessoa (moça) muito simpática e amorosa

  247. Ane disse:

    Tenho tido dificuldade em encontrar alguém. Não que eu seja, feia, chata, nada disso. Pelo contrário. Mas é que não tenho percebido interesse por parte dos homens em um relacionamento maduro, responsável, saudável. Acho que é a oferta de mulher sozinha que está graaande. Mas ainda acredito que vou encontrar um amor verdadeiro nesta vida, pois tenho todos os atributos para isso. Tenho 34 anos, solteira, sem filhos e moro em Brasília.

  248. ana maria brito cabral disse:

    não aguento mas me decepcionar,vivo triste e tem horas que desisto de tentar achar a pessoa certa ou meu principe encantado,gostaria de tentar mas uma vez.não gosto de falcidade,mentiras e traiçoes.eu tenho 30 anos, 1,60m, 50kg,cabelos castonho escuro,cor branca,moro no rio de janeiro, e tenho um filho de 3 anos. procuro um relacionamento serio e sou do signo de peixes(no caso bem romantica e a moda antiga). anamariabritocabral@ymail.com

  249. cheila disse:

    Ola, sou uma paulista de 40 anos, morando a 2 anos na Bahia em função de trabalho, tenho boa aparencia, sou resolvida na vida, independente financeiramente e tenho um casal de filhos adolescentes bem encaminhados na vida em sua fase, conquistei tudo que almejei , quando olho para trás, fico feliz e contemplo minhas vitórias, porém agora desejo encontrar alguem especial, que me faça companhia, que possamos andar na praia de mãos dadas, tomar agua de côco, acordar e saborear um gostoso café matinal, comer pipoca no cinema, rir do nada, ouvir o silencio do olhar do outro e viver, celebrar a vida!!! servir ao Deus vivo e poderoso juntos e cantar nossas vitórias, nos unir nas provas e superar as barreiras, caminhado rumo à felicidade construída dia após dia, e juntos contarmos esta linda história, será que estou querendo algo impossível ?

  250. Denise Serejo disse:

    Nao tive muito sucesso em meu relacionamento, porem, acredito que neste imenso planeta, exista uma pessoa que realmente supra nossas necessidades afetivas. Estou em busca deste homem.
    Almejo estabilidade emocional, temperada com bom humor, apimentada com muito desejo e muito bom gosto.
    Uma mulher moderna procura homem de compania deliciosa…

  251. Carla Raylene Holanda da Silva disse:

    Sou a Carla tenho 24 anos moro no rio nao tenho filhos nunca casei sou muito caseira
    hoje em dia esta muito dificil de encontra alguem que queira um compromisso serio

  252. bianca disse:

    A sei laa , acho que ja deu pra mim de ficar sozinhaa , vejo minhas amigaas tudo namorando feliizes e eu aki solteiraa.. queriaa um menino que façaa-me feliiz de verdade e que não brincasse com meu coração pk ele não é brinquedoo pra ninguem brincar ! :/ que triste !

  253. suely soares disse:

    oi tenho 31 anos; sou uma pessoa do genero dificil pois quando estou amando quero sempre ta do lado da pessoa amada mais acho q isso nao da muito certo por q todos vaõ emborakkkk . mais esse e o meo jeito sou carinhoza divertida tenho treis filhos lindos q se daõ bem com meos relacionamentos. e me daõ muita força. ´pra ser felizz entaõ estou esperando o cara certo dessa vez q me faça feliz e q seja feliz do jeito q posso oferecer .

  254. Mauricio disse:

    Quero encontrar uma moça entre 19 e 34, bonita (não exigindo muito rs), que more em Porto Alegre ou cidades próximas. Tô cansado dessa vida de solteiro e reclamar pra Deus que não aparece uma solteira sem filho na minha vida, pois no meu círculo social e conhecidos não tem uma nessas condições ou sem rabicho com algum carinha. Solteiras com filhos normalmente são problema (vinculação ao ex, cobranças de pensão alimentícia…rs). Quero construir com uma garota tudo do zero uma nova vida.
    Que esse ano minha solicitação seja finalmente atendida!

    • Natália Mendes disse:

      Olá,
      Meu nome é Natália, tenho 21 anos (mas sou bem “madura”), estou cansada de rapazes que querem só curtição e que selecionam mulheres apenas pela aparência, estou esperando um homem que me faça feliz e que esteja interessado em uma pessoa companheira, divertida e inteligente, não na cor do cabelo..rsrsrs Acredito que “toda panela tem sua tampa”, estou procurando a minha!!

      Bjos..
      Boa sorte para todos!!

    • Silvia disse:

      nao pode ser de mais longe?

    • Ka disse:

      Olá vc tem msn?

  255. Cleide disse:

    Acho que o amor não é para mim, Tive dois namorados na vida, acabei protelando o fim em ambas as vezes. Na esperança que desse certo. Erro grave, porque quando não é para ser, não é. Queria ter um lindo casamento, ter a minha casa, talvez filhos. Alguem educado, bem humorado, que adore bater papo, companheiro, fiel, leal, que goste de cachorros (rsrsr). Homens assim não existem mais. Tudo está um obá, obá… Ninguem leva nada a sério, sei-lá…Mas, acho que passei da hora, não creio que isso seja possivel pra mim. Mas está tudo certo, não nasci grudada com ninguem, e se cheguei aos 30 sozinha. É pq não era para ser. Boa sorte aos que estão por aqui.

  256. Gustavo dos Santos Teodoro disse:

    Estou pronto pra assumir um compromisso sério. Busco alguem para divir todos os momentos da vida. Pra ser filiz ao lado de alguem, é preciso ter sido feliz sozinho, solteiro. Minha adolescência e começo de minha juventude foi bem vivida. Agora espero encontrar alguem que me faça feliz e eu tambem possa contribuir para sua felicidade…
    Sou do tipo romântico que envia flores e gosto de jantar a luz de velas rs meu email: gustavodiretoria@gmail.com

  257. Elisângela disse:

    Estou solteira mais não estou feliz, porque acredito que o ser humano não foi feito para ficar sozinho. Gostaria de conhecer uma pessoa legal e honesta, sincera, que quera um relacinamento a base da verdade. Não tenho filhos, sou negra, 1.68 m ,70kg e mineira.

  258. ANDRÉ WATANABE disse:

    Gostaria muito de ter a oportunidade de poder conhecer uma mulher que realmente queira algo sério para contruirmos juntos a nossa história, podendo contar e estar sempre ao lado tanto nas horas de alegria e dificuldades desfrutando tudo de bom que a vida tem a oferecer em nossa jornada, sou solteiro s/ filhos mas adoro crianças e quero muito ter algum dia, não tenho vícios como bebidas, cigarros e drogas. Sou uma pessoa simpático, educado, calmo, sincero, companheiro, carinhoso, romântico, simpes, humilde, batalhador com meus objetivos e metas a seguir e um pouco tímido, minha religião é Kardecista, sou bem eclético gosto de passear, fazer caminhadas, parques, shopping, cinema, andar de mãos dadas, curto também ficar em casa ler um bom livro, ouvir música, assistir filmes comendo pipocas, namorar, beijar, enfim. Não sou exigente quanto aparência física e nem nível social, também não sou materialista, busco apenas o básico ou seja o interior da pessoa: amor, sentimento, simpatia, coração, de boa índole, família, respeito, companherismo. Hoje em dia é difícil encontrar alguém c/ estas características sou do tipo como antigamente onde existia amor próprio e tinhamos que conquistar na raça a pessoa que desejamos, hoje está tudo banalizado é só termos dinheiro, beleza, status que conseguimos tudo ou seja quem é pobre financeiramente vive e morre sozinho e solitário, infelizmente isso é a realidade ou seja a globalização onde o que realmente importa é aparência e impressão social, ganância, bens material e luxúria. O amor, coração, espírito, sentimento, compaixão praticamente não existem mais ou ficam apenas de segundo plano, pos isso até hoje continuo só, se tiver alguém que concorda e pense o mesmo pode escreve no: japa_asw@yahoo.com.br

  259. Ane disse:

    Preciso de um amorrr…

  260. Sou uma pessoa muito carente , necessito de um carinho sincero uma pessoa que realmente tenha planos de constituir uma família no futuro . Não gosto de ficar sozinha , preciso de um companheiro na minha vida… meu face https://www.facebook.com/brenda.stefany.56829

  261. Brenda Stefanni disse:

    Sou uma pessoa muito carente , necessito de um carinho sincero uma pessoa que realmente tenha planos de constituir uma família no futuro . Não gosto de ficar sozinha , preciso de um companheiro na minha vida…

  262. nayara silva disse:

    olas hje e tão dificil encontrar alguem especial, mas agora to deixando o meu recado queria muito conhecer alguem para q eu possa compartilhar o meus sentimentos e idem não gosto d muitas palavras so pra ter uma noçãozinha eu tenho 22 anos
    tenho uma filha d dois aninhos sou branca,loira,magra,olhos castanhos escuros não mim importo com idade tbem nao sendo velho dmais sou d minas tbem não ligo com distancias meu face nayara123_hta@hotmail.com ou nayara silva:))

  263. nayara silva disse:

    olas hje em dia e tao dificil encontrar alguem especial, mas agora eu to deixando o meu recado
    não gosto d muitas palavras, sou d minas eu queria muito conhecer alguem legal para q eu possa compartilhar os meus sentimentos e idem,tenho 22 anos, sou branca, loira, magra,olhos csatanhos escuros tenho uma filha de dois aninhos
    meu face:nayarasilva:))

  264. alcina maria de deus disse:

    Fui casada 25 anos mas depois tive outro relacionamento com o qual passei 7 anos.Hoje estou só há 4 anos,estou em busca de um parceiro,sincero,romantico e que possamos compartilhar nossas experiências.Tenho 4 filhos todos casados,5 netos,sou muito simples nas minhas atitudes,mas complexa no ser,culta,verdadeira,intensa,afetiva,carinhosa sem ser grude…bom humor.

  265. estou a procura de um parceiro,q seja cincero,honesto,trabalhador,amigo….
    me chamo ANDREA, tenho 21 anos, nao tenho filhos,65kg, 1,63m ,morena clara,olhos claros,cabelo cacheado..
    se interessar so entra no meu face ou msn . ancris01@hotmail.com ou entrar em contato..beijos

  266. elen disse:

    Gostaria de encontrar um homem de Deus para relacionamento sério. Moro em João Monlevade, MG (próxima a BH). Tenho 40 anos, 1,68m, 57kg, cabelos ondulados, cor morena clara, não tenho filhos. abcvilar@yahoo.com.br

  267. vania moura disse:

    Estou solteira há muito tempo e, quero um relacionamento sério com uma pessoa legal. Não tenho filhos e nunca me casei. Adoraria conhecer alguém maduro, seguro e com objetivos definidos. Que pudesse compartilhar momentos maravilhosos e, curtir muitas viagens, bons amigos e familiares.

  268. QUERO UM AMOR , UM HOMEM QUE QUANDO PRONUNCIAR O MEU NOME EU POSSA SENTIR SEGURANÇA E AMOR, SENTIR QUE SOU AMADA E DESEJADA, UM HOMEM CAVALHEIRO E AMÁVEL , QUERO SER FELIZ E FAZER ALGÚEM FELIZ PRA VIDA TODA. TENHO 60 ANOS SOU UMA MULHER IDÔNIA, BONITA E CALIENTE. QUE APAREÇA ALGUEM COMPATIVEL COM MINHA IDADE OBJETIVOS IGUAIS AOS MEUS. MEU IMAIL: pabilga@homail.com

  269. Magalyne ramos dos santos disse:

    quero deixar de ser solteira pois sempre que encontro amigos eu estou sozinha
    e tbm para fazer minha familia que é um sonho meu

  270. sevan disse:

    quero uma mulher do meu lado nas ora difiseis e nas orais boa da vida um abraso

  271. Regiane Rosa disse:

    Adorei o manifesto, estou solteira e tenho 23 anos, já me decepcionei isso me fez aprender algumas coisas mais sinto falta de algum que compartilho algo comigo o manifesto expressa tudo que penso… Preciso de um amor verdadeiro e real.
    obrigado!!!

  272. Hj em dia esta dificil encontra alguem q nos ame do jeito q somos!Tenho uma filha d 1 ano q um relacionamento q nao deu certo.Ai eu estava ficando cm uma pessoa q engravidei,eu estou gravida e ele virou as costas pra mim…Sempre fui uma otima filha,sei q nas condicoes q eu estou esta dificil encontra alguem.mas qm me conhecer vai ver q sou uma otima mulher,so nao tive sorte ainda.Tenho apenas 24 anos e sou d boa aparencia.

  273. Hj em dia esta dificil encontra alguem q nos ame do jeito q somos!

  274. Natane disse:

    Queria muito encontrar uma essoa legal, sou divorciada e tenho um filho de 5 anos, morena clara, magra, cabelos escuros….cansei de ficar sozinha e preciso encontrar minha cara metade!

  275. Amanda Marta Lima Lucena e Silva disse:

    Não quero mas ficar solteira pois pretendo encontrar um homem que seja bem sucedido de vida, na fachetraria da minha idade e que também queira casar que queira compromisso sério, que seja de joão pessoa PB. Me ajude por favor.

  276. bruna silvia dias rosa disse:

    sou a bruna bom e queria arrumar um namorado …

  277. Edimilson Glauber Felipe disse:

    Quero deixar de lado a solidão e procuro uma mulher para um relacionamento sério, tenho 31 anos e cheio de amor pra dar.
    meu e-mail: ediglauber@gmail.com / msn: edy10show@hotmail.com

  278. Ruthy disse:

    Tenho uma personalidade romântica. Nunca deixei de sonhar que poderia encontrar alguém que poderia amar e ser amada. Estar solteira é viver o silêncio. Não ter com quem compartilhar os acontecimentos do dia-a-dia, nem com quem dividir os sonhos do futuro… É viver o hoje, e apenas o hoje… Queria que fosse diferente, como que sempre sonhei. Que “ele” existisse e tornasse real o meu sonho de vida a dois!!

  279. muitas das vezes ser solteira não é ser solitária… Mas como sou uma pessoa que adora viver o amor, estou esperando que apareça em minha vida um homem que queira a mesma coisa que eu; ser feliz, compartilhar as coisa boas da vida, viver plena mente tudo de bom que Deus quer para o ser humano.Gosto de homems sinceros e cavalheiros , educados, gosto de homens da cor morena para negra, senhores compativeis com a minha idade. meu imail: pabilga@hotmail.com o mesmo do facebook.

  280. Thamires Oliveira disse:

    quero sere feliz junto pq ser feliz sozinha ta osso

  281. Carmem disse:

    Estou cansada de ficar sozinha,não tive muita sorte no meu relacionamento,por isso creio que ainda posso arrumar um companheiro,que queira algo sério,respeitador e fiel,sou separada mas não sou de sair muito então por isso acho dificil encontrar alguém…obrigada.

  282. Susana Silva disse:

    A solidao é o pior sentimento do ser humano , quero encontrar um homem que saiba amar e quer ser amado.

  283. benaia oliveira barbosa dos santos disse:

    tenho 23 anos e cansei d ta solteira qro uma coisa seria cm alguem bacana

  284. benaia oliveira barbosa dos santos disse:

    bem qro dxar de ser solteira pq é mto ruim a gente precisa d uma companhia precisamos d uma pessoa p estar do nosso lado dando atençao carinho …. acho q todo ser humano precisa d uma companhia deitar no colo fazer cafune srsr e to precisando d uma compahia um homem bacana pq n dar ser solteira n …

  285. Maria Cryslayne disse:

    Não gosto de ficar só,quero uma companhia para todas as horas.

  286. Amo ser solteira,mas axo que minha vida pode ser melhor com alguém.. Pois sou muito carinhosa e respeito dar esse carinho a alguém mas..Nao quero um lance quero um relacionamento. Que me faça valer a pena cada segundo…..
    Me chamo nayara tenho 20 anos sou auxiliar de escritório faço faculdade de direito!!
    E que um objetivo quero subir na vida por méritos meus sem passar por cima de ninguém!!
    Vivo a vida intensamente..

  287. jerliel disse:

    BOM MEU NOME E JERLIEL TENHO 22 ANOS SOU DE BH MORO COM MEUS PAIS TENHO QUE DIZER A VERDADE PORQUE NÃO GOSTO DE MENTIRAS NÉ SOU BASTANTE CASEIRO MAIS CLARO SE EU TIVER A COMPANHEIRA PARA SAIR COMIGO VOU FICAR MUITO FELIZ BOM SOU MAGRO 49 QUILOS SOU MORENO CLARO 1,68 DE ALTURA ESTOU A PROCURA DE UM GRANDE AMOR NÃO ESTOU A PROCURA DE BELEZA DE UMA PESSOA BONITA ATÉ PORQUE EU NÃO SOU BONITO ESTOU A PROCURA DE UMA PESSOAS CERTA QUE GOSTE DE MIM DO JEITO QUE SOU. PROCURO UMA MULHER PARA SER MINHA CARA METADE QUE TENHA ENTRE 18 A 24 ANOS QUE QUEIRA TER FILHOS NO FUTURO PORQUE QUERO TER 2 SE FOR POSSÍVEL SOU MUITO ROMÂNTICO ME APEGO FÁCIL AS PESSOAS FARIA DE TUDO PARA VER A MULHER QUE ESTA COMIGO SORRINDO POR MINHA CAUSA BOM ESPERO QUE ALGUÉM GOSTE DO MEU JEITO DE SER MUITO OBRIGADO POR TUDO.

  288. Ingrid gomes disse:

    Sou uma meninas seria.. Simpatica, Tenho 18 anos e estou ha procura de um rapaz que esteja disposto a ter um relacionamento serio.. Ja namorei, meu relacionamento durou Três anos, mas estou solteira ha uma ano e quero muito encontrar minha cara metade.. Procuro um Rapaz que tenha a idade acima de 19 anos até uns 26. Que queira uma coisa seria.. De boa Familia e de respeito…

    Ass: Atenciosamente Ingrid

  289. Quero alguém que venha somar comigo,e que tenha um objetivo fixo!!

  290. sou morena tenhos olhos claro sou muito romantica adoro sai gosto pessoas entrovestida legau sou auta tenho os cabelos mechado de loiro sou simpatica e muito entrovestida e estou a procura de um grande amor uma pessou integra

  291. Regina disse:

    Sou uma pessoa exigente mais e bom ter alguém para conversar, sair entre outras coisas quero uma pessoa que queira um compromisso serio .

  292. julia gabriela disse:

    sou morena tenhos olhos claro sou muito romantica adoro sai gosto pessoas entrovestida legau sou auta tenho os cabelos mechado de loiro sou simpatica e muito entrovestida e estou a procura de um grande amor

  293. Dully Silva de Melo disse:

    Quero deixa de ser solteira pois,quero ter alguém para cuidar,amar,compreender e surpreender.

  294. Cassia dos santos moura disse:

    desejo encontrar uma pessoa seria e que realmente queira um compromisso serio.

  295. carol santos disse:

    apenas quero ser feliz…e compartilhar coisas boas com outra pessoa…

  296. mara lucia machado boechat disse:

    está cada veis mais dificio emcontra alguem que leve a jente á serio.

  297. TULIA RODRIGUES ARAUJO disse:

    há tenho 49 anos.eu pesso me ajuda encontrar alguém,abraços

  298. TULIA RODRIGUES ARAUJO disse:

    No momento eu estou sozinha há um ano´.Quero um hoem de 50 a 60 anos,me ajuda porfavor estou sofrendo muito sozinha.Sou morena cabelos pretos 1,60 de altura.moro em Brasília DF.

  299. Joseane disse:

    Gostaria, tento… de encontrar um homem parceiro em todas as horas, ser solteira tem seu lado bom, mas ninguém é feliz sozinha(o)!

  300. Amanda larissa disse:

    Eu olhei no quem convence ganha mais e gostei dos rapazes

  301. Thâmires Pinheiro de Oliveira disse:

    me sinto muito solidaria !

  302. Soniáh Antipov disse:

    Porque viver as alegrias da vida ou as adversidades acompanhada de alguêm que esteja no mesmo foco que o seu,torna tudo mais confortável. Por que não viver a nossa plenitude afetiva ao lado do outro e perceber que ainda há espaço pra sonhar e realizar muitas coisas?

  303. Lu disse:

    Cansei de encontrar homens que so querem encontros casuais, sem cumplicidade. Gostaria de, além de um namorado, um amigo, um companheiro, alguem que eu tb possa confiar e que tb confie em mim plenamente.

  304. cansei de ser sozinha quero encontrar uma pessoa que queira relaçionamento serio tenho 36 anos e sou devorciada obrigada samanta

  305. Manuel Aspirante disse:

    quero deixar a solteirice, porque é lei divina e faz parte do plano de Deus o homem não ficar só, continuar a procriar e manter a descendencia a especie humana….

  306. Patricia Paes disse:

    Bom em primeiro lugar ,achei muito legal a ajuda psicologica que vcs tem,so to em duvida com uma coisa em aceitar so pessoas ricas,nao sei se eh isso mesmo mas enfim acho que ha um pouco de preconceito quanto a isso ,penso quetalvez outra pessoas pudessem ter uma chance tambem nao acham? Bom em relaçao a solteirice ja fui casada tenho duas filhas e meu relacionamento nao deu muito certo po questao de ciumes doentiu da parte dele por isso acabei ficando sozinha durante um bom tempo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,eem ser solteira ,talvez por tudo que passei esqueci de mim mas estou disposta a mudar meu perfil no face de solteira para relacionamento serio kkk!! Acho que eh isso,e obrigada!.

    • daniela disse:

      Olá Patrícia, respondendo à sua dúvida, a Eclipse Love não trabalha só para “pessoas ricas”, para se cadastrar basta ser uma pessoa idônea, independente, comprovadamente livre e que esteja em busca de um relacionamento sério!

      Agradecemos pelo seu manifesto!

      Venha conhecer nossa agência pessoalmente para que possamos esclarecer suas dúvidas. Teremos muito prazer em recebe-la!

      Atenciosamente,
      Daniela

  307. Bruna Mara disse:

    Chega de solidão,quero um amor verdadeiro pra vida toda…

  308. Telma disse:

    Estou cansada de ficar sozinha pois sinto muita falta de ter alguém pra dividir os bons e maus momentos. As vezes eu queria deixar de ser forte e cair nos braços de alguém, sentir-me protegida, amparada, ouvir “senti a sua falta” ou melhor ainda ouvir um “eu te amo” com sinceridade.

  309. vanusa disse:

    Quero deixar de ser solteira, porque quero alguém do meu lado para construir
    uma vida juntos e compartilhar desde momentos triste até os momentos felizes.
    Portanto quero alguém que faça valer a pena até mesmo as minimas coisas.
    Porque quero ser feliz.

  310. amorvolta.com disse:

    Adoro o design e formato como tens o blogue
    estruturado, congratula+AOcA9Q-es

  311. Roseane disse:

    Aviao sem asa, fugueira sem brasa sou eu assim sem voce.
    Futebol sem bola , piu piu sem frajola sou eu assim sem voce…..
    Acredito que a vida de solteira e muito boa mas ter uma pessoa ao seu lado para somar e inigualavel ,que faca os seus olhos brilharem,faz voce se sentir mais bonita,tudo fica mais colorido, a gente fica rindo a toa,o coracao bate acelerado, Acredito que temos a nossa cara metade, nao pode perder a fe,
    LUTE, SORRIA, VIVA, CORRA ATRAS DOS SEUS SONHOS QUE ELES SE TORNARAM VERDADE
    UM GRANDE ABRACO ROSEANE FERREIRA

  312. keila disse:

    Quero acabar com a solteirice, porque é horrível vc ter um mundo pra desvendar, e não ter companhia para isso. Pq todos os dias temos festinhas para irmos, onde todos estão acompanhados e vc cria um monte de desculpas pra não cair nessa cilada, onde por mais legal que vc seja, acaba faltando assunto, pois a maioria fala dos filhos, dos conjuges, etc. O pior de td isso é que eles estão certos e eu errada. Minha idade para estar solteira ja foi…hj deveria estar vivendo o mesmo que eles, nem que seja pra mais tarde estar separada (como a grande maioria também faz rsrsrs)….Enfim, torço pra que minha fada madrinha tenha todo o cuidado pra fazer valer a pena todo o tempo que esperei pela pessoa certa!!!!

  313. Solange disse:

    Adoraria de deixar de ser solteira, e muito ruim e bom ter alguem para conversar, sair entre outras coisas, tambem acredito na familia e desejo ter outra novamente. Ja que na primeira fui agredida , mas ainda ha esperança.

  314. Sandra Dias disse:

    Quero um amor de verdade, que seja construído dia a dia. Um companheiro para dividir alegrias, tristezas, conquistas, derrotas, em fim dividir minha vida.

  315. Marcia disse:

    Estou há muito tempo sózinha, achava que não queria mais saber de relacionamentos sem futuro.
    Hoje, acho o contrário, quero sim voltar a me relacionar, e quem sabe achar minha cara metade, e voltar
    a dividir copinho com escovas de dentes, rsrs.

  316. Quero deixar de ser solteira porque e muito ruim viver so.nao me sinto feliz

  317. Rosa Maria disse:

    Sou uma pessoa exigente. Não entendo porque é que as pessoas não querem investir num relacionamento serio, preferindo antes encontros ocasionais. Gostava muito de encontrar uma pessoa interessante para namorar.

  318. Thamires disse:

    Oi, estou solteira tem 1 ano e pouco mais ou menos e estou a procura de um cara carinhoso,atencioso, que queira realmente algo sério; tem hora que faz falta, vc estar do lado da pessoa que vc gosta,dar uma volta na praia a noite,entre outras coisas e eu quero conhecer uma pessoa que seja compatível comigo,tentei um outro site,mas não deu certo e por sorte acabei conhecendo esse site no google, sem querer achei e quero ver se aqui eu encontro alguém, quem sabe, eu tenho sorte nesse?!

  319. bruna disse:

    quero alguem para namorar serio

  320. NAUZIRA disse:

    ESTOU SOLTERA A 8 ANOS AGORA CHEGA QUERO SER FELIZ CHEGA DI FICAR SOZINHA

  321. rosi santana disse:

    Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa
    em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de
    todas as dificuldades e obstáculos.
    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
    e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.
    Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida,
    a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores
    e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores
    sem preconceito nem pudor.
    Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta
    que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
    e quantas vezes for preciso.
    Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE
    e tem a duração do instante que passa.

  322. Cristina disse:

    Falam que ser solteira é bom, que ser independente é ótimo…mas tudo isto cansa, balada cansa, ficar cansa…de que adianta estar sempre acompanhada mas no fundo estarmos só? Hoje eu quero ser careta, voltar direto para casa só para poder conversar com uma unica pessoa, quero ter alguem para encostar o pé durante a noite, alguem para conversar, rir, desabafar…quero poder ser eu mesma com esta pessoa, mostrar o lado forte mas tambem o lado fraco. Não quero precisar pedir colo, quero receber e dar tambem…Não quero mais tentar ocupar todo o meu tempo para tentar disfarçar algo que me incomoda: a solidão, a falta de um amor de verdade.

  323. Debora disse:

    Ser a exceção e não a regra. Os homens reclamam q as mulheres são problematicas q reclamam e brigam por tudo mais qdo se deparam com alguem diferente simplesmente escapam. Na realidade eles não dao a oportunidade de mostrar q existem pessoas diferentes. A oferta esta grande, entao eles esperam a gente tomar iniciativa, não podemos reclamar muito com relação a isso afinal lutamos nossas vidas todas por direitos iguais. Mais infelizmente é mais dificil tomarmos a iniciativa porque na mente masculina tudo q é mais facil perde-se o interrese rapido. É uma faca de 2 gumes. Nisso vamos vivendo…
    Eu mereço deixar de ser solteira pq eu sou uma mulher especial q qr ser companheira amiga e qr crescer junto com o homem q esteja ao meu lado…

  324. Bruno Rodrigues Perez disse:

    Quero uma pessoa que me faça feliz e que eu possa fazer ela feliz também .
    Porque ninguém é feliz sozinho.
    Tenho 24 anos trabalho e faço faculdade .
    Gostaria de ter alguém legal do meu lado.
    quem se interessar em me conhecer melhor me add no facebook: bruninhobrp@yahoo.com.br.

  325. Ra. Ro disse:

    já não aguento mais ver pessoas comprometidas e eu aqui sozinho, estou tão só.

  326. evandro disse:

    ola, meu nome é evandro, sou de fortaleza e tenho 20 anos…. se rolar a quimica eu provarei que sou capaz de lhe conquistar…evandrocoracaovalente@gmail.com

  327. Edna disse:

    Olha….estou solteira ha alguns anos…..a liberdade e maravilhosa….mas sinto falta de um abraço……

  328. eu gostaria de deixar de ser solteira pois é muito ruim ficar sem uma pessoa do nosso lado,que esteje lá nos momentos ruins e bons da vida sem falar que a solidão e um sentimento muito ruim na maoiria das vezes vc e mal vista por estar tanto tempo sem ninguém pra estar do meu lado.

  329. Rafael Matos de Almeida Silva disse:

    Olá, bom ate onde eu li eu sou o único homem a comentar rsrs.Tenho 26 anos e vi que muita mulher procura um cara legal e ao mesmo tempo tem medo de se entregar.Acredito em familia, cumplicidade e por não ser um cara de balada também sofro com a falta de alguém, já que a mulherada também só quer pegar e largar.O fato é que as pessoas legais já tem “dono” e as que não tem possuem medo e isso dificulta, porque no primeiro encontro poderia ser um felizes para sempre ou foi só mais uma com quem eu saí.Quero dar também o último primeiro beijo em alguém, mas nem em site de relacionamento deu certo.Meninas mal educadas que nem oi respondem.O que me intriga cada vez mais, é ver nas redes sociais as pessoas dizendo que querem um relacionamento e agindo totalmente diferente.Eu ate brinco as vezes dizendo que estou solteiro porque trato bem as mulheres.Mas concordo com muita coisa escrita.RELACIONAMENTO HOJE ESTÁ DIFICIL.

    • rosi santana disse:

      Concordo plenamente com vc Rafael…
      tem muita gente contraditória nos sites de relacionamento, pessoas que dizem que quer uma coisa e quando vc vai falar só ouvi absurdos e ainda tem aqueles que nem sabem o q querem pra vida de verdade…fora os mal educados que nem respondem nossas mensagens…acho que esses tipos de pessoas devem pensar no que querem de verdade pra depois ir procurar alguém!!!
      A cada dia que passa fica mais difícil encontrar alguém,os relacionamentos sérios estão cada vez mais extintos.

  330. ESTOU PROCURANDO ALGUEM QUE TENHA RESPONSABILIDADE,COMPANHEIRISMO,AMOROSO E QUE NAO BEBA BEBIDAS ALCÓLICAS.ESTOU SEPARADA A CINCO ANOS TENHO TRINTA E OITO ANOS TENHO FILHO DE 13 ANOS QUE É´MUITO CARINHOSO E INTELIGENTE QUE ME APOIA PARA ARRUMAR ALGUEM QUE NOS RESPEITE QUE SEJA UM HOMEM TRABALHADOR E HONESTRO E QUE TENHA MAIS DE QUARENTA ANOS.ENTRAR EM CONTATO COM PRISCILA ARRUDA YAMAZAKY:(18)9658-7451.CARACTERISTICAS:SOU MESTIÇA,BONITA E MUITO TRABALHADORA.

    • alpha disse:

      oi pri eu tenho 28 anos não ligo se for masi velha avalio carater atitudes e convivencia se quiser podemos conversare sem compromisso me manda um email ou passa o seu

  331. Davi santos disse:

    Tenho 17 anos e ja busquei alguns relacionamento cerio e alguns derao certos outros nao . E fiquei com tanto tralma que de agora em diante soh quero curti mas nao quero ser solteiro nunca mais

    Ate pq solteiro SIM sozinho NUNCA…..

  332. Quero encontrar alguém que seja compatível comigo e que tenha os mesmos objetivos e que seja evangélico

  333. Rafaela Rodrigues disse:

    Jóia rara à procura de um dono:VOCÊ!!
    Sou obra prima do criador por ser:graciosa,bela,romântica..
    Maranhense, com 29 anos,Bibliotecária, solteira e sem filhos,nunca casei,moro com minha familia.
    Me considero: atraente;bonito/exótica -Tom de pele: Latino/Hispânico -Olhos: Verdes -Cabelos: Liso; Loiros e Longos.
    Procuro cavalheiros que são versados na ciência do amor,que sabe conquistar a confiança,que sabe superar os demais homens no quesito: cultura, aparência, boas qualidades e generosidade.Um homem sábio, carinhoso, criativo, divertido, fiel, flexível, humilde, sincero, romântico, sábio, inteligente, que dê segurança, conforto, que saiba ouvir, que procure entender, sem frescuras, gentil, honesto, trabalhador, independente financeiramente, voraz, viril, caliente, maduro, brincalhão e que a qualquer momento esteja preparado para fazer qualquer coisa, ou seja, que seja diferente dos outros.

    Contato: hot2prin@yahoo.com.br / rafaelarodriguesbi@hotmail.com.
    Um abraco.
    Att:Rafaela Rodrigues

  334. Mateus disse:

    Bom procuro uma pessoa do sexo masculino que seje ativo pois me sinto sozinho,gostaria de encontra um homem sincero,fiel,educado,carinhoso,etc…não me importo com idade,e que goste de sexo,tenho 23 anos 1,67 de altura,64k sou um passivo discreto,se aparece algum farei questão di conhe-lo.sei que sou novo mas estou cansado de fica sozinho..

  335. Lucas R. This Elias disse:

    Curto mt ser solteiro,mas ultimamente qro conhecer alguem d verdade….Qro poder me entregar realmente….pois tnho objetivo d me casar…Nao Qro ser igual os namoradinhos q falam o as menininhas….“Eu te Amo,Vc e o Amor da minha Vida;E ela fala:Entao casa cmg?E o raoaz diz:-Casar nao!“

  336. Ana Maria disse:

    Tenho 61 anos, mulher, economicamente independente, aparência bem cuidada,nível superior, sem filhos, solteira. Só arrumo homens jovens que querem ser sustentados enquanto arrumam uma namorada da idade deles. Os da minha faxa etária só querem mulheres mais novas e eu também não os quero pois, de modo geral, estão com péssima aparência. Quando arrumo namorado, logo vem a decpção. Tenho maor poderio econômico que a maioria deles e eles não sabem ou não querem admnistrar a situação. Tenho certeza de que ficarei só para sempre. Triste situação.

    • Fagner disse:

      O que percebe hj em dia é certo bloqueio que as mulheres tem em se entregar… as mulheres estao muito exigentes!! Claro, eu tambem tenho alguma exigencias… Nao precisar ser linda, mais uma mulher vaidosa, que se cuide que homem nao gosta? Sou do rj, tenho 27 anos sem filhos. Interessadas entrem em contato pelo meu email fluz98@gmail.com

  337. Renata disse:

    Bom, por muito tempo acreditei que a minha independência afetiva seria um ideal de vida. Mas, aos 38 anos, percebi que ser solteira já não me satisfaz, principalmente porque sempre fui muito seleta em meus relacionamentos, ou seja, nunca soube fazer o papel de nem aí pro oba oba. A verdade é que sempre busquei relacionamentos duradouros e profundos, tive apenas 2 desse tipo ao longo da minha vida adulta e nesse momento estou querendo muito encontrar alguém para partilhar uma vida. Mas está muito difícil porque sim, sou adepta do “antes só do que mal acompanhada”, então não está fácil sair deste status atual de solteira. Quero alguém que eu possa admirar, em que possa confiar e que queira viver uma relação séria, de companheirismo cima de tudo.

  338. leandro disse:

    espero encontrar uma pessoa seria e que realmente queira um compromisso serio.

  339. Daniel Campos disse:

    Olá, eu sou Daniel, e estou a procura de uma moça que queira um relacionamento sério; se se interessar me adiciona no facebook: daniel.c.silva.733 ou me envie mensagem no meu email: dannielcampos7@gmail.com

  340. rosi santana disse:

    Existe um certo momento na vida que o que mais queremos é abraçar alguém e se sentir protegido,é acordar no meio da noite e ver que tem um corpo aparando seu rosto,é amanhecer com um sorriso e silenciar o momento com um beijo.É viver acima de tudo como se fosse o ultimo dia que lhe resta na vida,é intenso, duradouro…Sensações agradáveis estas que torna o dia perfeito!
    Apesar da pouca idade que tenho apenas (20 anos) sinto que é chegada a hora de deixar meu mundo e viver no mundo de alguém, um mundo onde a felicidade, a cumplicidade, a sinceridade, a integridade, a moralidade, o carinho e a seriedade sempre estejam em primeiro lugar assim como estar no meu mundo,quero uma pessoa que me complete e que me compreenda, que me ensine coisas novas e que me chame de MEU BEM. Preciso de alguém que faça da minha vida a sua vida para que assim eu seja reciproca. Sou carinhosa, simpática, extrovertida, adoro animais e sou fã de esportes.Para mim não existe tempo ruim até porque (SOU BAIANA) rsrsrs… Se alguém procura alguém como eu e quiser me conhecer melhor me procurem no facebook (Rosi Santana) ou me adicione no msn: rosi.oliveirasan@hotmail.com
    Ficarei muito feliz!!!

  341. Ane disse:

    Brasília está precisando de uma eclipse love, tá faltando homem por aqui…sou bonita, bem sucedida e….solteirísssima…rs

  342. Mary Joe disse:

    Dia 07 de novembro fiz 50anos! Já ajudei cuidar de irmãos, de subrinhos agora sinto falta de alguém que cuide de mim! Egoista né? Não, é carência mesmo, pronto ja disse! Alguém para jogar conversa fora, sair para passear, viajar, ou ficar sem fazer nada juntos, enfim, um bom companheiro! Não tenho filhos e nem posso te-los mais. É isso mesmo, um bom companheiro para TODAS AS HORAS! To exigente sim. Eu sei! Mas to sendo sincera!

  343. JOSE LUCAS disse:

    OI como vai as mulheres que procurem um homem bom com um coraçao enorme com amor pra da e vender como eu jose

  344. Dayanne N. disse:

    Boa noite á todos.
    Acredito que nós trazemos bagagem (valores) dos nossos ancestrais e somos influenciados pelo meio que convivemos. Os homens não querem relacionamentos, querem sexo. E algumas mulheres Também! Hoje houve uma banalização do amor, as pessoas curtem o momento, há necessidade de viver tudo intensamente sem medir conseqüências.
    Romance para mim é compartilhar uma linda história a dois e também com a família, é conhecer os valores pessoais que cada um traz.

    • Rafael Matos de Almeida Silva disse:

      Concordo.Mas onde encontrar isso quando os passeios são mais sossegados?

    • Paulo Dias disse:

      Dayane N. eu concordo plenamente com vc, por isso cada dia mais está dificio encontrar alguém que tenha seriedade. alguns dizem procurar alguém para um relacionamento serio porém quer somente o sexo, acredito com firmeza em um compartilhamento de uma linha histórica entre duas pessoas sem palavras vc já disse tudo. conhecer os valores uns dos outros pois todos nós temos . obrigado por estas palavras agora mais que nunca sei que exitem pessoas serias.
      obrigado

    • cristiane disse:

      concordo com vc dayanne. infelizmente, as coisas têm caminhado desta forma. é muito triste. mas minha esperança é que ainda existam pessoas que valham a pena. pessoas que gostam de dividir, caminhar juntos. que acreditam no amor, enfim…pessoas normais

  345. cristiane disse:

    estou com 35 anos. sempre sonhei com o amor da minha vida, aquele homem com quem me casaria, teria filhos e viveria para o resto da vida. tive poucos namorados , o mais duradouro foi o 3°, com quem acabei me casando. eu achei que ele seria a pessoa com quem viveria até o final da vida, mas meu casamento durou menos que um ano e meio e não tive filhos. fiquei viúva. bem, percebo que todos aqui têm suas histórias de alegrias e decepções. há muitas pessoas sozinhas porque foram machucadas e temem se entregar novamente. porém, viver é um risco. enquanto ficarmos presos ao passado dominados pelo medo de tentar se envolver novamente e desconfiados de todo mundo, o tempo passará e levará consigo nossas esperanças, nos tornará pessoas fechadas, enclausuradas dentro de nós mesmos, temerosos e talvez até amargos. meu passado virou história. acredito que Deus pode restaurar minha vida e colocar no meu caminho uma pessoa que também tenha passado por experiências negativas que as fez se tornar mais forte,madura e consciente do que realmente quer para sua vida. uma pessoa que os sofrimentos não tenham deixado-a insensível, egoísta, vingativa. mas que acredite no amor, na felicidade a dois. como não tive filhos, ainda quero ser mãe. é um sonho que não abro mão, quero ter um filho. admiro homens inteligentes. porém,simples. hoje, a sensação que temos é que não existem pessoas leais, dignas, honestas, que respeitam os sentimentos alheios. a sensação que dá é que as pessoas estão sempre querendo levar vantagens, passando até mesmo por cima dos sentimentos dos outros.

  346. july Gian disse:

    Ola, sou solteira, nao tenho filhos, e gostaria de dividir A COISAS BOAS que a vida nos da, e assim encontra a tal felicidade.

  347. Bom o texto ja diz tudo .
    Esta cada dia mais dificil tanto para homens e mulheres , hoje esta cada vez mais futil os relacionamento e mais decepcionantemente , sair pra encontrar alguem e como achar agulha no palheiro , ainda mais eu q nao sou de sair muito ! Alias estou tentando mais uma vez em um site de relacionamento quem sabe tenho chances!

    • Daniel Campos disse:

      Oi, Tatiane, eu concordo com você; relacionamento sério e fiel esta díficil mesmo; mas eu, assim como você estou a procura desse relacionamento; me adicione na minha conta no facebook: daniel.c.silva.733

  348. Vilma disse:

    Quero deixar de ser solteira porque tenho paixão pela vida. Sou apaixonada pelo meu trabalho, pela minha família, pelos meus amigos É muito gostoso quando acontece esse encontro emocional e físico e faz um tempo que não vivo isso.
    Um relacionamento firme, onde possa ir conhecendo a pessoa dia-a-dia e me mostrando também para que o outro me conheça, alguém por quem eu possa me apaixonar e conquistar.
    Acredito que os relacionamentos afetivos me tragam experiências boas, de crescimento como pessoa. Viver sozinha é muito bom, sou feliz assim, mas com um companheiro também é uma delícia, e como já estou há bastante tempo sozinha, quero mudar e viver de um jeito diferente, mais emocionante.

  349. Helloísa Zanna de A. Rocha disse:

    Estou dormente,embriagada pela solidão…sinto falta do eco do riso do pranto ,etc,etc …. sei que sou alto suficiente! Mas quero dividir, trocar.Mas até agora tive medo de me expor. E por este sentimento quem mais tem perdido sou eu!

    • Rafael Matos de Almeida Silva disse:

      O que é medo de se expor para vc?

    • Paulo Dias disse:

      olá Helloísa, tudo bem?
      acho que entendo o que vc está passando, pode apostar, experiencia propria.
      querer, mas de alguma forma ter medo do desconhecido.
      mas na vida temos de apostar, pois já dizia william shakespeare: nossas dadivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderias conquistar se não fosse o medo de tentar.
      gostaria muito de te conhecer, moro em são luís do maranhão deixo aqui meu e-mail:paulo__cezar__dias@hotmail.com

      beijos

    • Daniel Campos disse:

      Oi, Helloíza, eu sou Daniel, e quero me relacionar com uma moça que queira um relacionamento sério, se quiser me conhecer, me adicione no facebook: daniel.c.silva.733 ou me envie mensagem no meu gmail: dannielcampos7@gmail.com

  350. Adriana Dantas de Godoi disse:

    Oi!!não quero mais ser solteira,pq cansei de baladas,gosto de relacionamento sério!e desejo encntrar um homem q me faça feliz!!

  351. Luciana disse:

    Espero encontar alguem que esteja interessado em termos uma familia abençoada por Jesus.

  352. Josy Rodrigues disse:

    Procuro um amor que seja bom pra mim,pra encontrar eu vou até o fim…

  353. Elaine disse:

    Este ano completou s7 anos que estou solteira , fui noiva duas vezes e o ultimo noivado foi uma grande decepção em minha vida. Desde então durante um tempo optei por ficar sozinha para que eu pudesse reorganizar a minha vida.
    Percebo que esta cada vez mais difícil se relacionar com alguém, algumas das minhas amigas são casadas ou tem namorado, saimos algumas vezes, mas é muito chato estar sozinha, embora todos façam com que eu me sinta confortável do lado deles.
    Acredito que posso encontrar uma pessoa legal para um relacionamento sério, não tenho perfil para ficar com ninguém sou uma pessoa que gosto de relacionamentos mais maduros sempre fui assim desde jovem.
    Espero poder entrar em contato com alguem que também esteje afim de um relacionamento sério e maduro, sinto falta de andar de mãos dadas na rua, ir ao cinema, sinto falta de um relacionamento saudável.

  354. Agostinho disse:

    Olá para todos!!! Sou da época dos anos 50/60 motociclista até hoje, fiz parte da libertação feminina,… ai vem individualidade, hoje poucas instituições familiares, o mundo continua… competindo, distanciando e ao meu ver tem que ser retomado alguns princípios. Como é bom gostar fazer Amor, gozar, sorrir, contar, cantar, falar, ser ouvido. E ai??

    Agostinho

  355. Helen disse:

    Estou cansada de esperar em Deus, já se passaram 15 anos, só tive um relacionamento de três meses que foi ruim…até quando…. Vou esperar…..
    Eu nao nasci para ficar só quero minha família.

  356. Tatiane Martins disse:

    Quero deixar de ser SOLTEIRA porque, quero aprender a dividir uma vida a dois , e também espreimentar a sensação de sair de mãos dadas, trocar carincias e sobre tudo não se sentir tão sozinha como mim sinto ……

  357. Sandra Ramona disse:

    O tempo dedicado aos estudos, aperfeiçoamentos,dedicação à profissão e a alguns relacionamentos,trouxeram-me tantas alegrias e estabilidade financeira que, de repente, não dei amuito tempo ao tempo que passava.
    Quero deixar de ser solteira,por entender que não é bom ficar só. Dividir a vida a dois, sorrir de nosssos acertos e falhas,
    tomar um gostoso sorvete ao final de uma tarde de Verão;passear de bicicleta ou ver o sol nascendo ou se despedindo,atrás de uma montanha, são situações que vividas a dois sempre se tornam inesquecíveis.
    Assim, penso, que ainda existem e deve existir UM em especial, esperando encontrar UMA mulher como EU !
    Considero-me uma pessoa em paz comigo mesma, alegre e de bem com a vida, por estar muito saudável e amando o trabalho que faço.

  358. Márcia Helena Oliveira Costa da Silva disse:

    Eu gostaria de ser solteira porque não há coisa pior do que dormir, acordar, tomar café, almoçar, jantar, sair e fazer tudo sozinha sem a companhia de alguém realmente interessante ao meu lado.
    Eu quero alguém pra dividir minha vida, todos os momentos, sejam os bons ou sejam os ruins, quero alguém que me complete, que me fascine e me faça feliz, assim essa pessoa sempre terá só o melhor de mim.

  359. roseli disse:

    Estou solteira a 10 anos e cansei de ficar sozinha, desde que me separei não conheci ninguem com quem fosse possivel vir a ter um relacionamento, tenho um filho de 20 anos, trabalho, tenho amigos, familia e no geral não me sinto sozinha, porem sinto falta de um amor, gostar de alguem, sentir aquele friozinho na barriga, ter alguem com quem conversar, abraçar, beijar e até mesmo para brigar rsss, aquelas coisas comum de um relacionamento, cansei de ir as festas sozinha, de dormir sozinha, não penso em casar novamente, mas quero muito um novo amor.

    • fernando roberto disse:

      tambem nao quero mais viver só procuro uma mulher madura independente que goste de tranquilidade
      assim como eu sou muito caseiros sem filhos espero encontrar alguem assim tambem

  360. Conceiçao de maria tavaris silva disse:

    Eu sou muito romantica gosto de dança com quen esta com migo por que eu sou ciumenta. Eu tenho olhos castanho craro tenho 165 de altura sou um pouco gorda e tenho tres filhas eu moro con minha mae

  361. Sandra Ramona disse:

    Quero deixar de ser solteira, porque a VIDA se torna mais alegre, criativa, com esperanças, quando é compartilhada por outra pessoa. Já tive experiência conjugal positiva; nunca tive filhos, estou bem comigo mesma, financeiramente também.Assim,gostaria de encontrar um homem cheio de virtudes e falhas para que possamos dar permanentes risadas de nossos acertos e erros.
    Sou uma mulher de bem com a VIDA, simples ,alegre e descomplicada, com firmes valores cristãos.

  362. Juuh disse:

    Boa tarde!
    Acredito que ninguém quer fica so nesse mundo, entendo eu que ao longo dos relacionamentos que tive so foi decepções o e pessoas que nao querem se conter com uma e sim com varias, preciso de algeum que nos momento ruins e bons da vida posso fica ao meu lado, para compartilhar aquele momento a dois sair viajar, dançar curti, enfim… nada de solterisse. srsrs

    bjus Juhh.

  363. Monica disse:

    Sou alguém que mesmo estando casada e amando muito meu marido, acaba por se sentir só e não amada. Sinceramente, nao ficarei nesta acomodação por muito tempo. Já estou reorganizando a minha vida. Sou mãe de três meninas. Mas mãe apaixonada! E quem não é? Risos… Enfim, só acho injusto perder tempo com alguém que não me enxerga como mulher. Sou uma mulher interessante, bem família, honesta, de caráter e valores. Percebo que mesmo estando com a idade que estou e sendo mãe atraio e muito os olhares para mim e de pessoas próximas a mim e que acabo conhecendo dizem que sou bela por fora, é porque sou ainda mais linda pelo meu ser. Sou vaidosa, sim. Mas não sou chata e nem fresca. Gosto das coisas simples da vida. De gente alegre, de ouvir e ser escutada, de caminhadas e pessoas que se permitam sonhar e acreditar que é possível realizar Estes sonhos. Amo demais a minha vida e as filhas lindas que Deus me deu. Só isso já me bastaria, mas tem horas que eu sinto falta de ser tratada como mulher que eu sou. Não pelos homens das ruas, mas pelo meu homem. É duro se produzir para seu marido e ele nem perceber e notar que só os homens de fora é quem babam. Sou tímida, mas ao mesmo tempo interajo muito bem com as pessoas a minha volta. Daria tudo para que o meu marido acordasse para o que eu venho alertando, antes que eu realmente me canse e volte aqui para procurar alguém que simplesmente estejas disposto a me fazer e se deixar fazer feliz, amado e quem sabe realizados.

  364. Estou solteiro, meus filhos não moram comigo, quero muito encontrar uma mulher que me complete,pois nunca gostei da vida de solteiro. Sou um homem que sei respeitar o lado conjugal e sei curtir a mulher amada. sou uma pessoa de boa índole, sincera e tranquila.

  365. NUBIA MARTINS disse:

    OLA!
    BEM MEU NOME É NÚBIA TC DE SÃO LUÍS DO MARANHÃO, E ESTOU HA PROC DE ALGUÉM PARA O RELACIONAMENTO SÉRIO. SOU NEGRA, 1,65 DE AL, OLHOS E CABELOS ESCUROS, 53 KG. NO MEMENTO EU TRABALHO E ESTUDO. SOU FORMADA EM LETRAS PELO UNIV. EST. DO MARANHÃO, E ESTOU CONCLUINDO UMA PÓS-GRAD EM GESTÃO ESCOLAR, EU GOSTO MUITO DE ESTUDAR E ACHO QUE ISSO É O QUE ME ATRAPALHA NOS MEUS RELAVIONAMENTOS.
    GOSTO MUITO DE LUGARES TRANQUILOS, COMO: CINEMA, TEATRO E ETC. SOU MUITO CARINHOSA, ATENCIOSA E GOSTARIA DE ENCONTRAR ALGUÉM ESPECIAL E QUE GOSTE DAS MESMAS COISAS QUE EU GOSTO.

  366. OLA MA CHAMO JULIA,sou de porto alegre moro em sao leopoldo , antes eu nao imaginava querer algo serio,mas agora estou na solidao sinto falta de um grande amor
    nunca namorei por que eu nao quis mas agora quero,sou romantica sensivel carinhosa quando gosto me envolvo totalmente GATOS LIVRE ESPERO POR VCS:

  367. ronaldo ventura do carmo disse:

    nao e bom que o homem viva so ,nao sou tao exigente nao quero uma mulher perfeita mas estou mim aperfeiçoando cada vez mais esta mais para fazer desta mulher uma das mais feliz e juntos servimos a Deus ;sou nego tenho 43 com aparecia de 30 sou vigilante aposentado.

  368. ronaldo ventura do carmo disse:

    ja fui casado durante 14 anos lutei pelo meu casamento enquanto forças eu tive hoje,estou so ,mas tenho certeza que existe pessoa que tem o mesmo sonho q eu a mesma visao,nao sei aonde ela esta mais sei que ela existe,Deus o todo poderoso criou todos os animais,cada um com seu par depois chamou o homem adao para dar nomes a todos aqueles animais,mas obsservava o homem que todos os animais tinha o seu par,com certeza

  369. Filomena disse:

    Decidi não estar solteira, mas procuro um relacionamento que vale a pena !!!!

  370. Maria Zélia Xavier disse:

    tenho 55 anos, sou técnico de enfermagem, gosto de fazer amizade, me adoro

    • Maria Zélia Xavier disse:

      sou solteira, dediquei minha vida criando como filha minha sobrinha, gostaria de encontrar alguem pra dividir minha vida, pois minha sobrinha vai casar e ficarei só..

  371. adriana disse:

    é dificil para uma mulher encontrar um bom rapaz nos dias de hoje
    pois nao é nem questao da maioria ser gay ou serem cachorros
    e sim a falta de senso da mulher de cuidar do que é seu
    quando encontramos um bom rapaz é como se fizessemos de td para eles ir embora…nao que temos que trata-los como principe
    mas sim respeita-los
    a mulher ganhou indepedencia status , mas perdeu o respeito…e hj tudo o que queremos é o antigo principe enacantado que fizemos questão de destruir com nossas manias … ciumeiras, e senso de como se portar…
    tudo o que eu quero sinceramente, é um companheiro

  372. THEO disse:

    Quero arrumar um namorado fiel, que beba socialmente, honesto,carinhoso,amoroso … e que seja romantico fiel e tudo que uma mulher precisa, por favor mande uma resposta …. Kero um namorado…cansei dessa vida sem sentido de ficar solteira e solitária que seja SOLTEIRO, SEPARADO E VIUVO! … que me ame de verdade e sinta o prazer do meu ser completando a mesma!

  373. Eliene disse:

    Tenho 32 anos, 02 filhos, de dez e onze anos, sou divorciada há quatro anos e agora estou afim de encontrar um amor de verdade, aquele amor que dizem que existe , pq eu ainda não o encontrei.. sou morena clara,cabelos escuros lisos e longos,peso 58k.
    Espero ser feliz e sei que serei…

  374. Patricia disse:

    Acho que a questão é: estar solteira (o) ou ser solteira (o)? Existem pessoas que são eternos solteiros (as) que sem saber optam pela “solteirice” mesmo estando namorando, casados e até quando estão…solteiros!
    Também acho que existem aqueles que mesmo quando “estão” solteiros, não “são” nunca solteiros…uma vez que estão sempre em eternos relacionamentos com todas as pessoas que os cercam. Parecem estranhas estas afirmações? Contraditórias? Talvez!
    Vivemos em um mundo cada vez mais dominado pelos relacionamentos virtuais e nunca antes tivemos contato com tantas pessoas: basta “checar” seu Facebook para comprovar isso. Ocorre que…quantidade nem sempre é qualidade.
    Sou uma mulher moderna, antenada com o mundo atual e fã declarada – além de usuária contumaz – de widgets em geral e da tecnologia.
    Porém…acredito na amizade, no companheirismo e no contato pessoal (nos dois sentidos) de um relacionamento “não virtual”.
    Nada pode se comparar a um bom papo “face to face”, onde as palavras se tornam mais (ou menos) definitivas pelos trejeitos e expressões faciais de quem as fala.
    Nada para mim pode ser mais engrandecedor do que os relacionamentos, sejam de amizade ou amorosos. Discordamos, concordamos, criticamos, discutimos com muito mais intensidade em um relacionamento com outra pessoa e isso me faz crescer em todos os sentidos.
    No momento estou solteira. Mas não sou solteira e nem pretendo “ser” solteira. Pretendo deixar de “estar” solteira (com o perdão do uso dos dois verbos juntos) já que deixar de “ser” solteira é minha opção de vida, antes de mais nada.

  375. edcel elias disse:

    Ser solteiro é apenas um modo de dizer que é especial e exigente…rsrs

  376. MORO SOZINHA TENHO MINHA VIDA PROPIA NAO DEPENDO DE NIGUEM MAIS PRESISO DE UMA PESSOA ESPESIAL QUE TENHA A MESMA IDADE PARA EMTRA EMCOTATO COM MIGO SOU CICERIA MUITO ONESTA MAIS GOSTO DE DASA MAIS NAO BEBO GOSTO DE PASEAR CONHECE OS LUGARES SOU MUITO ESTROVESTIDA GOSTO DE SORRI BRICA

  377. maga disse:

    Sou casada no momento e não sei até quando. O meu marido vive em desequilíbrio emocional e depois de deixar a minha vida profissional e emocional por ele, para ajudá-lo e a sua família, ele agora não precisa mais de mim (amadureceu) e como está na idade do lobão e não precisa mais de mim… Acredito que ele se casou comigo porque estava com medo de ficar sozinho. Na época eu era muito bonita, corpo bonito, olhos verdes, branca, bumbum avantajado e ele gostou, hoje não estou de me jogar fora mas ele me deprime e comece a consumir tanto em comida como e compras. Ele nunca consegue se satisfazer e não estou mais como paciência para ajudá-lo. Já fiz muito por ele. Quero alguém que faça por mim. Que me ame de verdade , seja cúmplice , companheiro e seguro de si. Por estou cansada de um homem que não sabe o que quer e nunca se sentiu seguro. Também quero alguém melhor do que eu financeiramente. Não quero sustentar homem e nem ficar investindo para ele. Já fiz muito por homem e acabei recebendo o pior.

  378. Ana Paula Urias disse:

    Eu quero encontrar um principe;;;;;;;;

  379. PAULO ANDRE disse:

    Bem , Catia Regina gostei muito de tudo que voçe publicou, gostaria de entrar em contato com voçe, sou uma pessoa muito sincera e companheira. E realmente nenhum ser humano não se sente bem sozinho, apartir do momento que conhecer o amor . Bjs

  380. PAULO ANDRE disse:

    Bem depois de abrir mão de um relacionamento de alguns anos, pelo fato de se tratar da carreira de uma pessoa e seu beestar pessoal , e oportunidades não aparecem toda hora ela foi viver muito longe e fiquei muito triste porem era a atitude mais correta a meu ver, atitude de quem gosta , ama e ver a outra parte bem e saber que lá na frente vç foi responsavel por isso tambem mesmo que ela ja esteja vivendo outro amor . Bem superado a ausência, a saudade e tudo mais que acontece resolvi e conheci uma garota jovem (25 ) com filha pequena, e que queria muito poder conhecer segundo suas palavras uma bom homem , adulto , responsavel e que se comprometesse com ela de verdade; Bem em pouco tempo fui esse homem, realmente se demonstrou uma pessoa muito boa, se preocupava comigo com tudo tinha planos junto a mim, mais talvez a inexperencia de viver a dois a fez ir embora para casa de sua mãe , e fazer muitas coisas estranhas que graças as minhas atitudes corretas com ela, eu fiquei sabendo por intermedio a então aquela que teria sido minha sogra . E fico varias vezes indo e voltando talves por carencia minha ou medo da solidão eu aceitei, até que não quis mais e vi que ela nunca se comprometeu comiga mesmo de verdade eu era um porto seguro, para suas decepções la fora . Então reolvi encarar isto de frente e por um basta .
    Gostaria muito de conhecer uma mulher, acima de trinta anos que queira realmente um compromisso com uma pessoa e queira ser tão feliz, quanto eu desejo ser tendo alguem de verdade do meu lado, agradeceria receber contatos para um relacionamento sério , não tenho mais estrutura para aventuras q não acrescenta nada apenas lhe faz perder tempo.

  381. Cristiane Minga disse:

    Tenho 40 anos, três filhos, dois meninos e uma menina, idade (23/09/04), tenho minha profissão, sou Graduada em Ciencias Contábeis/Pós-Graduada em Controladoria/MBA-Controller).
    Tenho 1,65, peso 70 Kg, morena, cabelos cacheados curtos.

    Estou solteira atualmente, homens não faltam, o que faltam são homens que queiram um relacionamento interessante com mulheres do meu perfil.

  382. Eli Silva disse:

    Bom…achei tudo muito interessante até agora.
    Eu sou uma mulher um pouco ressentida com homens,após um relacionamento conturbado com meu ex marido e após muitas traições e casos extra que me levou a saber que ele tem outra familia me deixou muito pra baixo e um tanto revoltada. Depois de todos esses acontecimentos passei a ter uma alto defesa muito grande com relação a homens e a pensar que todos são iguais,por mais que se diga que não mas entendi que é da raça,esta no sangue a atração por outras mulheres e que isso nunca vai mudar e uma hora mesmo que não seja hoje ou amanhã mas talvez no futuro ele faça. Da uma oportunidade hoje esta sendo dificil ainda e pior ainda acreditar,estou sozinha ha 3 anos e conversei com varios homens e cheguei na mesma conclusão acima ainda mais se vc chega a ter relação,o que falam que faz não fazem e sempre pensam em si,nãoa dianta falar e não fazer,assim são eles.
    Não é bom que o ser humano viva só mas que tenha sim uma companhia p se viver,sou estudante,trabalho e sou independente financeiramente,estou sempre sem tempo porque decidi ocupar minha vida e minha mente com estudos e trabalho,percebi que estous em vida social e que deixei de viver,sinto falta de um homem mas quando penso que não é tudo eu sempre me conformo.
    Até agora não encontrei alguem interessante p manter um relacionamento pois também estou cansada de ouvir os mesmo papos,não encontro novidades e homens dispostos,as vezes vejo que estou sem sorte pois os que aparecem sempre estão com problemas,nunca aparece um homem que não esteja endividado,abandonados por ex esposas,cheios de vicios etc, é sempre assim. Talvez uma hora alguem apareça pra mudar essa visão ruim de certos homens que obtive durante esse tempo que estava casada e agora divorciada.

  383. Lea disse:

    Sou viuva há 16 anos, nesse periodo criei meus 3 filhos, e este ano minha caçula termina a faculdade,
    me dediquei nesses anos todos a eles, procuro uma pessoa para relacionamento serio, que me acompanhe
    o resto da vida, sou independente, gosto muito de viajar, sou carinhosa, culta, bonita, alegre, de bem
    com a vida, gosto tambem de ficar em casa com uma boa companhia, quero uma pessoa que me respeite,
    me trate com carinho, e se dedique a mim como eu a esta pessoa.

  384. cátia regina fonseca disse:

    Acredito que compartilhar é sempre bom,compartilhar coisas boas,rir, cozinhar,degustar, viajar ter projetos a dois isso tudo faz com que o universo seja mais enriquecedor, quando temos alguém para dividir. E estar próximo do outro,faz com que tudo seja mais pleno.Diria isso : -plenitude,viver a dois é o encontro das possibilidades de desfrutar as experiências de vida,que quando semeadas em bases sólidas de amor, respeito,compreensão, não tem razão para se estar só. Então se podemos estar a dois porque dividir com voce mesmo isso tudo. Se o universo trouxer a chance de isso acontecer, ficar solteiro não tem nnhum sentido.

  385. Maria Lúcia Fortes disse:

    Ser solteira é muito bom mas, ter alguém ao nosso lado para podermos compartilhar tudo que vivemos é muito melhor!
    Não gostode viver só. Acho que mereço o melhor e estou à procura.
    Não me envolvo com qualquer pessoa. Gosto de homem inteligente, honesto, que tenha um bom nível econômico e social pois tenho tudo isso, além de ser, carinhosa, inteligente, muito bem educada, cheirosa, elegante, alegre, extrovertida!
    Se tiver alguém assim, acho que serei uma excelente companhia!
    Não perco a esperança de encontrar a pessoa certa para podermos viver uma vida cheia de alegria e em boa companhia!
    Beijos a todos que lerem meu comentário
    Maria Lúcia

  386. Aparecida R. da Silva disse:

    Olá Eliete,

    Uma amiga me falou de vc e do seu site, gostei muito espero encontrar aqui a pessoa que estou procurando a minha vida toda, nunca consegui encontrar uma pessoa q completasse, quem sabe com sua ajuda.
    Obrigada!!!!

  387. erika cristina de souza disse:

    Nao gosto de ficar solteira, namorei 10 anos com uma pessoa mais não deu certo,estou muito a fim de conhecer alguem interessante.

  388. audileia disse:

    vie uma emtrevista no programa do almarir junior sobre esta agencia e achei muito interessante
    gostaria de saber mais sobre isto

  389. Andreia disse:

    eu namorei durante 9 anos…o cara só me enrolou e acabou com minha bela juventude…sorte que eu não quis casar com ele,pois saberia que não iria ser feliz,pois não gostava mais dele e nem ele de mim(eu acho)….depois de uns 2 meses conheço um rapaz maravilhoso pelo antigo orkut…um rapaz bom demais pra ser verdade( mora em outro estado) mesmo assim fiquei ”presa”aquela paixão…mas ia saindo com amigas e vivendo a vida…mas minha vontade era tá com ele…depois de um ano de conversa nos conhecemos e começamos a ”namorar” de verdade….oficialmente…porém tem aquele fato ‘à distancia” entre indas e vindas (viagens para os estados envolvidos) já comemoramos 1 ano de namoro (ao vivo, o que contanto mesmo em presença da uns 6 meses) bom isso é melhor do que nada”…agora voltei pro meu estado….estou me sentindo um lixo, já faz 1 mes que eu estive com ele….(passei 3 meses com ele direto)….eu me sinto solteira e sozinha quando estou na minha cidade, apesar de ele demonstrar carinho, afeto e respeito coisas que nem de longe eu tive com meu ex parceiro…..sinto-me fazia demais quando estou sem ele…parece que tudo só volta ao normal quando estamos juntos…esse ano em nome de Jesus já vamos morar juntos e ai não vai precisar mais de passagens de avião e sofrimento….mas por enquanto me sinto sozinha solteira abandonada….devastada….e os homens da minha cidade so pensam em sexo….!!! ( eu tenho que esperar agora em torno de 1 mes e poucos dias pra gente ta junto de novo…mas sei que é amor…se não fosse não aguentariamos todo esse sofrimento….até porque…homem não falta…nem mulher…mas compromisso serio mesmo tá dificil em qualquer lugar….só Jesus nas nossas vidas…

  390. Suzana Horta Moreira disse:

    Porque a vida com um amor, companheiro, é muito mais bonita, alegre, envolvente, feliz!
    Estou bem, saudável, disposta e quero um amor/companheiro, para viver a vida como ela é, viajar, sentir emoções, mais viva !
    Não apresento a idade que tenho, e nem me sinto assim…sem sonhos ou sem expectativas eu só quero amar….

  391. Audrey Nunes Fernandes disse:

    Quero casar-me novamente,ja’ fui casada,foi um relacionamento longo mas terminou com infidelidade dele,quero constituir familia,quero ter filhos,ja’ tenho minha profissao,uma vida estavel e confortavel,e aprecio muito a vida compartilhada.Sou uma pessoa de bom nivel social,culta e agradavel,mas tbm sou exigente com relaçao as minhas companhias,e desejo alguem com o mesmo perfil e , o mais importante,que tenha principios estabelecidos.

  392. Margarete disse:

    Chegou o momento de minha vida tomar outro sentido, ser solteira é muito bom, mas um dia cansa. Cheguei a conclusao que não é bom estar sozinha. É super legal dividir um pouco de tudo da minha vida, um pouco do trabalho, da família, das viagens, enfim chamo isso de compartilhar. Mas só é possivel e gostoso esse compartilhamento com alguém que deseja esta mesma reciprocidade.

  393. jo disse:

    Eu quero um amor!

  394. Joisse Botelho disse:

    Dra Eliete!
    através do programa do Amaury jr. conheci sensaciona lsua ideia acreditar em relacionamentos verdadeiramente sérios,de pessoas que se amem e se respeitem acima de tudo. Acredito em felicidade a dois, vivi c/ alguem a 18 anos hj sou viuva a 4 anos, antes nao queria me envolver, tenho me sentido sozinha e decidi que quero alguem em minha vida novamente . Sou independente, evangélica, estou a procura de um companheiro que possa compartilhar comigo todos os momentos da vida. Sou uma pessoa alegre, 52 anos em forma, gosto de viajar, festas, e de ficar em casa em boa companhia. grata pela atenção.

  395. Sonia Valsechy disse:

    Depoi de assistir ao programa Amaury Junior, resolvi fazer o meu cadastro.Mas não consegui enviar. Estou em busca e uma nova chance em minha vida.Sou divorciada independente bem resolvida.E gostaria de encontrar um homem que fosse meu companheiro, meu amigo.E tenho a certeza que vou encontra-lo aqui.Bjssss

  396. Meg disse:

    Eu não sei se posso pensar em deixar de ser solteira (divorciada) porque deixei o tempo passar, mas não posso deixar de lamentar o tempo que passou, sabem por que?
    Porque a companhia boa na nossa vida é super importante. Minha Lenda Pessoal era de ter uma familia que me desse trabalho: trabalho de acordar cedo, fazer café pra todo mundo, deixá-los ir para sua escola, trabalho e ficar em casa cuidando de tudo para quando eles voltassem. Isso incluiria um cachorro, uma casa agradável e cuidada e muito, muito Amor, sim, porque tudo isso feito e gerado sem Amor não duraria.
    Quero que cuidem para que o tempo não passe tanto para se lembrar que é muito bom Amar e ser Amada.
    Corram o tempo não pára!
    Meu carinho
    Meg

  397. Marcia Rocha disse:

    Então estou a 20 anos divorciada e nunca mais tive uma relação que falesse a pena, tive apenas relacionamentos curtos e passageiros, até porque, no primeiro encontro, já tinha certeza que não daria certo, sou muito exigente, aprendi a ser sozinha, penso que homem só incomoda, nos tira do conforto, nos dão despesas, essas coisas, e de fato estou a 3 anos sem me relacionar com ninguém, isso quer dizer que não faço sexo desde então.
    Assistindo o programa do Amaury Júnior, via sua entrevista, achei vc simpática, e me passou credibilidade.
    Por isso resolvi me cadastrar, quem sabe não mudo de idéia, e passo a dividir, quem sabe, até minha escova de dentes, risos.

    Abraços,

    Marcia

  398. Mônica de SouzaBezerra disse:

    La em

    1 corintions 13

    O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com … Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como …

    Creiam nesta palavra porque e a boca de Deus para o teu coração

  399. Mônica de SouzaBezerra disse:

    A Biblia fala que não e bom que o homem e a mulher vivam só, eate mesmo porque o casamento ainda não e uma instituição falida como todos pensan e falam, eu porem acredito sim que ainda existam pessoas que desejam encontar a sua cara metade ou alma gemia com assim se fala agora o que acontecem a uma midia que vem bombardiando a instituição familia pois creio que se colocarmo Jesus no centro do nosso casamento creio eu que isso pode mudar.

  400. Vânia Olívia Lopes Fonseca disse:

    Boa tarde,
    Acabei de ver a reprise do Amauri Jr, a reportagem da eclipselove e vi a diferença de outros sites que promovem relacionamentos. Fiquei interessada pela credibilidade,segurança e sigilo das informações. Sou viuva ,independente financeiramente, curso superior,sou aposentada e continuo trabalhando porque assumi com meus filhos o escritorio de representação de meu falecido marido. Sinto falta de um companheiro pra sair,viajar e compartilhar minhas alegrias e me confortar nas tristezas. Tentei me relacionar mas os homens da minha faixa etária só querem as mulheres mais jovens,e os que aparecem só querem ficar e se encostar….prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada… Gostaria muito de cadastrar e achar uma pessoa compativel com meu perfil.

  401. MARIA APARECIDA LAIOLA MARTINES disse:

    ELIETE, bom dia!
    Ontem a noite, eu a ví no Amaury e seu trabalho me passou credibilidade, resolvi fazer meu cadastro, não sei porque não consegui enviar!!!
    Desta forma, deixo aqui esse comentário, para um futuro contato, gostaria muito de participar desse clube de solteiros para interagir com novos amigos e porque não se for da vontade de DEUS encontrar um amor verdadeiro com muita cumplicidade, respeito e amigo.

    abs.

    Ci

  402. Eniete Medeiros Sant`Ana disse:

    Dra. Eliete, és quase minha chará, pois meu nome é Eniete. – Gostaria que me procurassem para eu ter mais conhecimento a respeito das pessoas que iram se comunicarem comigo, o que eu li, quem mais procura a Dra, é mais mulheres, Sou loura morena clara, peso 53 quilos, frequente academia, massagens, etc, sou elegante, muito sipática tenho muitos amigas, pois os homens sumiram, os da minha idade só tem olhos para as menininhas, bem novinhas, sou alegre, gosto de viajar, festas, enfim de tudo, e tambem de ficar em casa se tiver bôa companhia. Sem mais aguardo resposta. E muito grata pela atenção.

  403. BEATRIZ A. disse:

    Estar só tem vantagens e desvantagens. Mas é muito complicado se sentir só e com vontade de partilhar tudo(desde carinho até família, problemas e alegrias) o que se conquistou e ainda há por conquistar com alguém que voce realmente gosta e também goste de voce. Parceria, companheirismo, amor, cuidado é o que espero encontrar em pessoa de bom nível cultural, inteligente, feliz com o que faz e buscando a parceria que eu também busco. Será que existe alguém assim?

  404. abelina rodrigues de lima disse:

    Gostei de conhecer este site de realacionamento.
    Solteira, financeiramente independente, evangélica, estou a procura de um companheiro na expressão da palavra, que possa compartilhar comigo todos os momentos da vida. Sou uma pessoa alegre, de boa procedência, nível superior. N tocante a beleza, interiomentesou lina,rssrs. No mais..

  405. Maria Ribeiro disse:

    Ola boa noite.
    Estou separada a 13 anos e antes nao queria me envolver porque acho que hoje nao existe mais pessoas enteressadas em compromisso.mas tenho me sentido sosinha e decidi que quero alguem em minha vida novamente, entao resolvi pedir ajuda a voces .

  406. Simone Fernandes de Souza disse:

    Olá Dra Eliete!
    A conheci hj através do programa do Amaury jr.Achei sensacional sua ideia apesar de não acreditar muito em relacionamentos verdadeiramente sérios,de pessoas que se amem e se respeitem acima de tudo.Acredito em felicidade a dois assim como na política brasileira.rsrsrsr Sou separada há 6 anos,após um relacionamento de aproximadamente quinze anos ou seja,quase metade da minha vida.Sendo assim,hj optei por estar sozinha.Não sei se é o melhor,mas no momento estou desacreditada.Já tentei encontrar alguém,mas só decepção.Participei de alguns sites de relacionamento apenas por curiosidade,já que qdo alguém se interessava eu não dava muita atenção.Acabo não dando muita oportunidade para que se aproximem de mim.Já pensei em fazer terapia,mas preferi estudar e trabalhar bastante.Estou feliz,mas será que sofro da síndrome da cinderela???

  407. Ione disse:

    Não quero mais viver na solidão. Cansei! Há 10 anos sou separada e independente economicamente: sou funcionária pública e realizada nas atividades que exerço.
    Acho que preciso de oportunidades porque me dedico somente ao meu trabalho. Então, fica mais difícil conhecer novas pessoas.
    Sou magra, bem conservada ( as pessoas não acreditam que tenho essa idade). Sou meiga, carinhosa e gostaria muito de compartilhar o meu tempo disponível com alguém que me considere, seja carinhoso e companheiro.
    Amo a vida!

  408. karla adriana disse:

    Dr.Eliete,
    bom dia.
    Sou uma bela mulher,trabalho e estudo,sou muito exigente,seletiva e ja sofri muito por amores,hoje estou mais quieta e com medo de me envolver,acabo fugindo de algumas oportunidades
    Nao quero mais ser solteira,quero amar e ser amada de novo…………………………….
    Esta havendo uma inversao muito grande de valores,e nao me adapto a tal situaçao,sera que por isso estou fadada a solidao,ou ainda existem homens que valorizam a construçao de uma familia.

  409. ANDRÉA PEREIRA DE ALMEIDA disse:

    Estou cansada de ser sozinha.

  410. Priscilla disse:

    Quero fazer novas amizades e quem sabe conhecer o homem especial que possa compartilhar seus anseios, carinho, atenção, amizade e possamos ser felizes. Hoje em dia parece que os valores se perderam e fica difícil encontrar alguém que queira nos conhecer melhor, simplesmente desisti, porque estão acostumados a generalizar as mulheres. E isso, quero ser feliz e fazê-lo feliz a cada dia…..

  411. magda disse:

    estou a mais de um ano sem ter um namorado na verdade ninguem interessante se quer para beijar não sei tomar a iniciativa de chegar em um homem fico na espera de que algum chegue em mim pelo menos para roubar um beijo mais confesso que a situação ta dificio tenho 26 anos e gostaria de passar pelo menos esse ano com um namorado. não sei se nesse tempo de modernidade os homens ficaram acomodados só espera que a mulher tome a iniciativa e por isso mulheres como eu estão só.mais mesmo assim acredito que nesse mundo existe alguém para mim e podemos ser felizes.

  412. rosangela disse:

    Gostaria de conhecer outras pessoas, para relacionamento de amizade, e assim poder formar novo circulo, ja que estou separada. Creio, que este seria um bom começo, para uma nova vida. pessoas divertidas, bem humoradas, e que gostem de compartilhar experiencias, conversar, e culturalmente falando tambem.

  413. Janaina Regis disse:

    Tenho a impressão que ninguém mais esta interessado em relacionamento sério, ou seja… estar com uma pessoa, ama-la unica e exclusivamente. Quero ser a prioridade sempre. Quero ser cuidada, mimada, respeitada. Sou especial, mereço alguem especial, que pense como eu penso, que tenha os mesmos valores e principios, que valorize a família. Enfim quero a minha alma gemea, minha cara metade. Sinceramente eu acredito que isso nao exista, ou sou exigente demais. Sou divorcada a 25 anos e , após o divorcio até tive alguns relacionamentos, mas em nenhum deles me animei a seguir em frente. Falando sério, sou muito feliz com essa vida de solteira, sou independente financeiramente, tenho uma vida tranquila, uma família maravilhosa, ja realizei qse todos meus sonhos, (só falta o do príncepe)… então pra que procurar chifre em cabeça de cavalo. Preferivel ficar só do que mal acompanhada… simples assim. Beijos p quem é de beijo… e abraço p quem é chato!!!

  414. Luciana Ribeiro disse:

    Existe uma frase muita antiga, nem sei se é assim que se escreve, mas dá para entender “para cada pé de sapato velho, existe um par a sua procura….” cada pessoa tem o direito de ter uma pessoa ao seu lado, Deus quando criou Adão viu que não éra bom que homem estivesse só, ai Ele criou Eva para ser sua companheira, então não é a vontade de Deus que o homem e a mulher esteja só…o mais importante é encontrar sua cara metade e que ambos persistam em fazer um ao outro feliz, os percalços da vida vai existir, mas o que interessa ambos olhar na mesma direção…

  415. monica nancy taube disse:

    Ola Dra Eliete !! Eu estou em procura de um amor. A vida nao tem muita graça sozinha,ter alguem para compatilhar os momentos do dia dia .As veces sinto o auto estima muito baixo..me sinto ate feia por ser muto magra !!!meso 1,77 e peso 56 kilos .nao é por problemas de saude ,sou assim de natureza…minha descendencia é de pai alemao e mae portuguesa..toda minha familia é alta e magra !!!Meu sonho é ter uma familia completa sendo que fui criada assim um pouco a la antiga sei que o homen é muito importante para um lar..eu sei façer de tudo .desde pregar umprego ate costurar um calça..Sou argentina e faz 12 anos que moro neste pais maravilhoso amo os brasileiros mas estou disposta a conhecer homens que estejan dispostos a amar .beijos.

  416. Roseli Tavares Escudero disse:

    Eu acredito que cada pessoa tenha a sua alma gêmea seu verdadeiro amor, enfim , o seu companheiro.Mas para que haja isto,os dois tem que ter afinidades,os mesmos ideais………olharem na mesma direção. Gostaria muito de ter alguém ao meu lado,para um relacionamento sério. Ser e fazer alguém feliz ao meu lado, para o resto da minha vida.

  417. Izabel disse:

    Oi. Acabo de tomar conhecimento deste clube e, respondendo a pergunta de “porque quer deixar de ser solteiro?”, respondo: eu quero mais do que deixar de ser solteira. O que eu quero na verdade é deixar de me sentir só. Não pretendo colocar no parceiro toda a expectativa de resolver minhas necessidades internas de companhia. Mas gostaria sim de compartilhar minhas idéias com alguém que, mesmo não sendo meu familiar e/ou amigo, se importasse comigo.

  418. ana de jesus costa gonçalves disse:

    quero deixar de ser solteira por que é muito ruim viver sozinha,principalmente á noite,quando chega em casa e não ter alguém para conversar e principalmente a falta de alguém para te dar e você oferecer carinho para alguém.

    • curitiba, o5 agosto de 2012 sou eu o :jose ANTONIO DE JESUS temos algum em comuns o nosso sobrenomes tambem estou a procura de uma pessoa que tenha os mesmos sonhos e vontadede viver uma vida a dois com muito amor e muita responsabilidade procuro uma mulher simples meiga e carinhosa de bem com a vida que esteja a fim de assumir um serio compromisso e que seja assim como eu livre e desimpedida sou solteiro moro sozinho moro aqui em curitiba-pr todos osmeus famiiares moram em s.paulo capital onde tambem morei 32 anos a cefca de um ano estou morando aqui em curitiba

  419. Sueli Barros disse:

    Como a letra de musica de Charlie Brown Jr.

    Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar
    Sempre..
    Viver para alguém que me ama e dividir
    Sempre..
    Felicidade e amor…

  420. Amanda Wosniak disse:

    Bom eu não quero ficar só, isso é definitivo: fui junta a 6 anos mais não deu certo. Então hoje é difícil de arrumar alguém ou um homem que queira um relacionamento sério um casamento. não por eu ser uma transexual operada a 10 anos, eu sou romântica, gosto de levar café na cama, preparar uma bela noite de Amor, jantar, um bom filme sou uma companhia agradável. Eu espero encontra alguém para mim nesse site. enviei uma foto para avaliação sou alta tenho 1.80 de altura. gosto de morenos ou seja olhos castanhos, idade tem que ver analisar, tem ver a química com a pessoa, etc…….. Amanda

  421. Cris disse:

    OLA
    ESPERO ENCONTRAR AQUI UM HOMEM INTERESSANTE PRA MIM

    MEU MSN : cris_saopaulobrasil@hotmail.com

  422. Ana Paula disse:

    Manifesto a vida de solteira, que também é muito boa, mas melhor ainda é compartilhar a vida com a pessoa que nos compreenda e nos faça desejada !! Li os depoimentos abaixo, e meus caríssimos paulistas, viajei o mundo e a dificuldade de encontrar o parceiro ideal é tão grande, e do provadas estatísticas de que há pessoas carentes e sozinhas nesse mundo afora …. porque não usar essa ferramenta para ajudar a encontrar alguem na realidade e não ficar atráz da tela ou curtindo outros prazeres solteiro??????Confesso que mudei meus conceitos e preconceitos recentemente apos os 30 com essa ferramenta, pois desde jovem haviam chats e outras formas que enxergava como apelação recorrer, e com o discurso de que o que for na hora certa e com Fé em Deus chegará, mas verificamos casos de sucesso e tenho um caso muito próximo na família, depois de ver a entrevista, a “química” nesta empresa foi tão grande que estou torcendo para minha química ser correspondida em breve pessoalmente !!! Enfim, que possamos perder o medo de amar e a coragem de compartilhar o nosso o egoísmo e usar a desculpa que somos independentes, pois no final o que queremos é amar!!!!

  423. Cheysan disse:

    Depois de decepções e lágrimas .. Esperamos e acreditamos que ainda encontraremos a pessoa certa ! Afinal o q importa é buscar felicidade.

  424. Manuela disse:

    Homem tem que ser dedicado, atencioso, romantico, que ajude a mulher , que faça ela feliz, q agrade, assim com certeza será reciproco, as mulheres hj em dia traem muito pq os homens tbm traem,se homens fossem um pouco mais sensiveis, mais fieis nao teria tantas mulheres traidoras, ela aprendem com os homens, eu nao costumo trair, até pq nao gostaria que fizessem isto comigo, mas sineceramente tem homem que merece!rsrsrsr

  425. Manuela disse:

    Cansada desta vida!quero achar algume que me faça feliz e me trate como uma rainha!

  426. Marcela Junqueira Barbosa Vianna disse:

    Na minha opinião ninguém é solteiro porque quer. Se estamos solteiros é porque ainda não encontramos alguém. Estar solteiro é estar em busca de alguém, não acho que isso tenha haver com querer liberdade, ou querer gozar a vida…ou sei lá o que. Não tenho dúvidas de que a supremazia da felicidade é estar com alguém, a vida fica muito mais colorida, muito mais gostosa e curtimos muito mais.

  427. karla disse:

    tenho 32 anos. to muito so. meu grande sonho e me casa na igreja , ter meus filhos batalha com meu marido, contrui um familia hoje so encontro homem mentirosos e sem nenhuma vontade de controir algo. formar um sonho.

    • karla disse:

      descupe, nao sei o que vc respondeu. a pagina entro com defeito . mais deu para ler alguma coisa. primeiro nao tenho nada de ridicula em ser uma mulhe apaixonada. e sim espero meu principe todos os dias. e que a ideias de ser solteira aos 32 anos me deprime. eu odei ficar so. tenho pavor em envelecer so. odei dormi sozinha. ter que fingi que ser solteira é legal. nao gosto. ja fui casada;adorava tem uma pessoa sem comigo, chegando tarde da noite e eu ja dormindo . so cai fora pq eu era o homem da relacao. ou melho a mae dele.
      to cansada de sexo casual.

  428. Anaítala Sena disse:

    Eu vejo pessoas tão apegadas a essa tal liberdade, e taí uma coisa que eu nunca vou entender. Desde quando liberdade é sinônimo de felicidade?
    Quando você estiver triste, a liberdade vai te consolar? Quando você estiver doente, a liberdade vai cuidar de você? E de noite, a liberdade vai perguntar como foi o seu dia? Ou vai ser alguém que você pega por aí, que não sabe nem uma vírgula sobre a sua vida, nem um parágrafo sobre você? Essa coisa tão vazia e superficial, que pra maioria se chama liberdade, preenche de verdade alguém? Quanta besteira! Eu tô aqui livre, com frio, pesada, esmagada pelo vazio que “ser livre” traz junto. Porque ser livre é ser sozinho, é muito desapego, muita coragem. Acho até bonito quem se basta, mas esse papinho de só querer ser livre é muito furado pro meu gosto! Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente! Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem! Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinho com os amigos, mas pelo menos antes de dormir ser livre pesa. As diversões de um solteiro são muito baratas. Pra mim ser livre é uma prisão. Gosto do que tem continuidade, amores e promessas de uma noite não me enchem os olhos. Se essas pessoas livres soubessem a leveza que é ser presa a alguém, a paz que é alguém ser seu, a liberdade que é poder sim ter qualquer outra pessoa, mas escolher livremente sempre a mesma e ser escolhido por ela assim, todos os dias… ah, se eles soubessem ! Iam ver o quanto a liberdade que é o que na verdade te prende, à falsas expectativas e valores vazios. Iam perceber que a liberdade que sufoca, e só o amor, enfim, liberta.
    Pena dessa gente que precisa viver levantando a bandeira da liberdade e ridicularizando o amor pra ser feliz. Pena de quem diz que não quer se prender porque é foda demais e tem muito o que viver, mas no fundo só morre de medo se não segurar a barra que é manter um relacionamento. Desculpa, mas eu tenho vontade de rir dessas pessoas que se acham tão auto-suficientes, mas não suportam a própria companhia sem encher a cara de vodka ou sem passar um tempo com essas biscates por aí, que falam o que você quiser ouvir em troca de sacanagem. Mas tudo bem, vocês só precisam ouvir alguém alimentando essa coisa ridícula disfarçada de vontade de viver, aí vocês acreditam ou fingem acreditar e dão continuidade às suas vidas vazias, sempre gritando que querem sempre ser solteiros e todos esses clichês. Hipocrisia me enjoa. Malandro não grita que é malandro, isso é coisa de otário. De verdade, eu só desejo que um dia o amor dê um tapa na cara de vocês. Porque o amor, meu bem, ele chega e não pede permissão pra entrar. Ele não quer saber das suas ideologias, das suas farsas ou verdades. Ele chega bagunçando tudo e você não pode fazer nada, só assistir. Meu desejo acaba aqui. Só que aí tem a participação da vida, e a vida, meu amigo, não deixa por menos não. Talvez a pessoa que você ame, faça parte do movimento revolucionário dos super-humanos que se bastam e fogem de compromisso. E deixa eu ir te avisando, o amor, ele nem sempre chega pros dois lados. Quero ver onde vai parar toda essa malandragem! Esperto mesmo é quem não cospe pro alto. Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo na conta da vida.

  429. sirlei disse:

    essa frase parece ser perfeita; depois que o sexo ficou facil , o amor ficou dificil. homem como do tempo antigo ,romantico , gentil cavalheiro ficou no passado,como eu queria encontrar um homem assim

  430. Larissa disse:

    Quero um amor… um namorado, mas que seja macho de caráter.

  431. Eurico Filho disse:

    É isso aí…. quem diria que morando em uma cidade tão grande, populosa e agitada como São Paulo precisaríamos um dia recorrer a um serviço como esse?!

    Mas pelo visto é a única solução nos dias de hoje onde os paulistas só têm tempo para trabalhar e esquecem do amor… e os que tem tempo para sair a procura do amor acabam se perdendo na promiscuidade das pessoas que não se dão valor e ou não estão buscando o amor assim como nós!

  432. Malu *.* disse:

    Quero conhecer esses homens super interessantes e em busca de um relacionamento sério que procuram vocês. Como faço?

  433. Romeu Pires disse:

    Até que enfim uma agência especializada em atender as necessidades do público masculino!
    Parabéns

  434. Carol Vettoretti disse:

    Deusa!!”! Que alegria ver seu trabalho reconhecido e bombando!
    E não se esqueça de mim, to em Floripa e solteira, loca pra achar minha cara metade.
    bjo..Sucesso!!!

  435. José de Paula disse:

    Adorei ver minha HEART HUNTER na TV!

    Quando precisar de depoimentos estou disponível ok?

    Parabéns, boa sote!
    Beijos, José

    • Eliete Matielo disse:

      Obrigada José pela disponibilidade, e agradeço pois é muito difícil encontrar um cliente que queira dar depoimento!

      Atenciosamente,
      Eliete Matielo – HeartHunter

  436. Amanda Lima disse:

    Uma amiga minha é cliente de vcs e já tinha me falado sobre o serviço. Admito que no começo fiquei com muito preconceito pois resistia ao fato de precisar recorrer a uma agência.

    Mas te vendo falar agora a pouco na tv vc conseguiu mudar meus conceitos sobre esse tipo de trabalho!

    Gostei muito, quero conhecer!

    • Eliete Matielo disse:

      Seja bem vinda Amanda.
      Será um prazer te receber e apresentar nossos serviços
      Ligaremos para agendar um Horário para conversarmos pessoalmente.
      bj

  437. Denis Cortes disse:

    Olá Dra Eliete,

    Muito legal seu trabalho, não sabia que existia uma agência especializada para esse tipo de serviço.
    Sem dúvidas é o que estava faltando no mercado!

    Eclipse Love, onde pessoas interessantes conhecem pessoas que valem a pena!

    • Obrigada Denis.
      A Eclipse Love criou a profissão de Heart Hunter para diferenciar dos cupidos que agem em agências de relacionamentos e poder dar uma assessoria personalizada como psicóloga que age do inicio ao fim com o cliente. Unica profissional que interage com o interessado em encontrar um amor.

  438. Edson susuki disse:

    De acordo com suas palavras!

    Sou a favor do fim da solteirice… tem muita gente legal querendo amar e ser amado, o dificil é identifica-las!

  439. leticia disse:

    Que lindaaaaa na Tv!!! Tbm acompanhado todas as matérias, está de parabéns pelo lindo trabalho realizado na agência conspirando a favor do amor pelo mundo!

  440. Luiz Nando disse:

    Belas palavras Dra. Eliete,

    Acompanho sempre suas entrevistas e me identifico muito com o que vc diz.
    Acho que chegou minha hora tbm de arrumar um amor!

    Falei com sua secretária agora e sexta estarei em seu escritório na Av Paulista para conhecer melhor os serviços da agência. Já pode ir separando uma mulher bem linda e romântica pra mim rs. Não quero passar o carnaval sozinho!

  441. Liza Marinho disse:

    Dra Eliete, parabéns pelo trabalho de vcs!

    Acabei de ver sua entrevista na TV e gostei muito do trabalho!!!

    Beijos
    Liza

  442. Caio Freitas Netto disse:

    Olá Augusto, sou associado ao Clube Eclipse e com ctz recomento para que vc tbm faça parte do clube.

    Muito legal, todo mês conheço pessoas novas e interessantes com afinidades!

    Mas se além de amizades e network vc busca um amor, eu aconselho que além do Clube Eclipse de Solteiros vc contrate o serviço de Hearthunter. E fica mais fácil se vc entrar direto no site da agência http://www.eclipselove.com.br

    Abraços

  443. AUGUSTO OLIVEIRA disse:

    AE GOSTEI HEIN, QUERO PARTICIPAR DESSE CLUBE DO SOLTEIRO AI!

    PESSOAL DA AGÊNCIA ECLIPSE LOVE PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR FAVOR!

    SOU PERSONAL TRAINER, 36 ANOS, SOLTEIRO, NÃO TENHO FILHOS, INDEPENDENTE FINANCEIRAMENTE.
    NÃO QUERO UMA METADE, QUERO UMA MULHER QUE SEJA INTEIRA ASSIM COMO EU E JUNTOS POSSAMOS DIVIDIR ALEGRIAS E SOMAR FELICIDADE!

    BJS, GUTO

    • Mar disse:

      Oi estou recentemente solteira! Meu nome e Geovana Mara.estou aprocura de um homem
      que tenha mais o menos a minha idade pode ser tb mais velho uns 10 anos que ! Moro
      na cidade do sol! Amo conhecer novas pessoas , meu hobby e estar sempre de alto astral hihih.
      Adoro criancas , animais , alias tudo que faz parte da natureza.Quero encontrar meu theo hihih br….nha,bjs a
      todos que venham se interessar no meu perfiel.

    • Erika disse:

      Olá Augusto!!

      Gostei do seu recado..Sou Erika, 34 anos, solteira e sem filhos em busca de um relacionamento sério. Espero ter sorte por aqui..rs

      Beijosss..

  444. Karia Korin disse:

    O carnaval está chegando, e tenho um aviso para os foliões de plantão… ele dura só 4 dias… não se esqueçam que depois disso a vida ainda continua, e devemos sempre pensar antes de fazer as coisas para não nos arrependermos e termos que arcar com as consequência depois.
    PS: USEM CAMISINHA, SEMPRE!

  445. Julia disse:

    Eu quero um namoradoooooo!!!!!!!!!!!!

  446. mateus ferraz disse:

    Dizem os filósofos que as pessoas só conseguirão ser felizes de verdade quando conseguirem amar e serem amadas… não quero alguém ao meu lado só para mudar meu status de relacionamento… quero alguém que me complete, que preencha o vazio no peito, que supra a minha carência e que tbm queira receber meu amor!

    • r... disse:

      Falou tudo! As pessoas esquecem o verdadeiro sentido da vida, muitos querem um amor, sem ter pensado em amar, querem ser o centro das atenções , o egoísmo ainda domina … Concordo com suas palavras. Desejo sorte e que papai do céu coloque um amor verdadeiro e puro em seu caminho.

    • NUBIA MARTINS disse:

      MATEUS,

      MEU NOME É NÚBIA, EU ESTOU A PROCURA DE UM RELACIONAMENTO SÉRIO, E GOSTARIA DE SABER QUAL O TIPO DE RELACIONAMENTO VOCÊ ESTÁ PROC. BEM AO TC DE SAO LUIS DO MARANHAO, TENHO 29 ANOS, SOU PROFESSORA, TRAB E ESTUDO. BEM EU GOSTARIA DE SABER UM POUCO MAIS DE VOCÊ.

      ATT: NÚBIA MARTINS

  447. jéssica mf disse:

    Tudo bem, queremos um amor de verdade… mas enquanto ele não chega vamos curtir o carnaval ai né pessoal… quem sabe não achamos outro solteiro carente que tbm esteja festejando a solteirice só pq não tem outra opção ;)

  448. Camila Moura disse:

    É isso aí mesmo solteiros e solteiras, carnaval dura só 4 dias, os inteligentes pensam nos outros 361 dias do ano.
    Não queremos um amor passageiro, queremos alguém que continue ao nosso lado antes, durante e depois que o carnaval passar!!!

  449. Sophia Mendes Costa disse:

    Trair é para os fracos… quando existe amor de verdade, não há nada no mundo que separe um casal que se ama de verdade… pode vir o carnaval, acho ótimo… 4 dias para passar juntinho do meu amor e poder viajar!

  450. João Guimarães disse:

    Tem muito solteiro apaixonado por aí, e muitos casais fingindo que se amam!

  451. Telma Sousa Dias disse:

    Nessa época de véspera de carnaval as pessoas só sabem falar de festejar e beijar na boca, vejo casais se desfazendo com desculpas banais, tudo como pretexto para passarem o carnaval sozinhos e festejando com os amigos.
    As pessoas não estão sabendo dar mais valor ao amor, estão trocando um vida por uma aventura que não vai passar de 4 dias…

  452. jelma conceição da silva disse:

    eu estou solteira há alguns tempo,mais ogora preciso acabar com a solidão. quero alguém do meu lado para compartilhar os bons momentos.

  453. Ian Cahl Alves Ross Orlandini disse:

    O importante e ser feliz solteiro ou não. E como resposta ao Michel Fe.li.pe. quem disse que se vc tiver namorando vc num pode sair com os amigos?? quam disse que num pode dormir com uma linda gostosa ?? é só saber fazer, até pq provavelmente sua namorada fará o mesmo… rs rs

  454. Débora Moreno disse:

    Quero por o fim na minha solteirice, já passei por traumas em relacionamento, tenho uma filha de 5 anos e quero refazer minha vida, ser feliz e um companheiro ao meu lado.
    Sou muito família, dedicada, trabalhadora, estudada. Não tenho tempo para sair na nigth e conhecer pessoas.
    Um cupido vai bem para encontrar esse relacionamento.

    Abraços!

  455. GINERLANIA disse:

    EU QUERO MUITO ALGUÉM ESPECIAL….

  456. Meire Carvalho disse:

    Estar solteiro é bom..mas não quero permanecer (…) quero ser mimada, regada de beijos, e ter o olhar de admiração do meu homem…gosto do cheiro, da mão pesada dele na minha cinturinha não posso ficar sem essa espécie afinal toda fêmea precisa de um macho!

  457. Fernanda Faria disse:

    Eu namorei 6 anos, tive uma relação pouco madura, mas que nos amávamos muito, depois de muitas brigas o amor foi acabando e o desgaste aconteceu… estou a 1 ano solteira, e por algum tempo sofri o impacto do fim da relação, hoje sei que não quero mais voltar… mas em um ano não tive uma pessoa que me balançou de verdade, raras as vezes que fui ao cinema acompanhada. Hoje sinto falta de uma nova paixão, um companheiro, alguém me faça sorrir qndo recebo um sms… Boa sorte a todos, acredito que meu príncipe encantado está como eu.. procurando em algum lugar e uma hora vamos nos encontrar.. ;D … beijao e boa semana

  458. Roberto disse:

    E assim é a vida gente. Tenho 50 anos, empresário bem resolvido , lutei a vida inteira por uma estabilidade financeira e afetiva mas, de tanto lutar pela financeira acho que nao dei certo na afetiva mas isso me faz muita falta.
    Já curti minha solteirice e busco um amor verdadeiro a alguns anos, mas o que encontro são mulheres que competem, ou que estão interessadas em meu dinheiro etc.
    Só quero um amor verdadeiro, uma companheira, cumplice, inteligente, carinhosa e claro que bonita e vaidosa ja que tb sou, mas como é dificil conhecer alguem assim que queira se comprometer num relacionamento serio.

    • maga disse:

      Oi Roberto meu skype maga2360.
      Bjs me adiciona

    • Marcia disse:

      Boa noite…
      Te entendo…vamos trocar contatos??
      bjss

    • Marcia disse:

      Olá Roberto, boa noite…Tudo bem?
      Eu sempre digo, que tudo que nos acontece na vida é para nosso aprendizado, nada é em vão. mande deus contatos…vamos conversar mais??? Bjss

    • Marcia disse:

      Olá Roberto, boa noite…
      Eu sempre digo, que tudo que nos acontece na vida é para nosso aprendizado, nada é em vão. mande deus contatos…vamos conversar mais??? Bjss

    • Brenda Stefanni disse:

      Preciso de um amor de verdade na minha vida , tenho 18 anos , sou universitária , sou uma pessoa reservada , adoro viajar e necessito urgente de uma pessoa que eu possa ficar louca de amor e que me ame muito !

    • Brenda Stefanni disse:

      Olá Roberto gostaria de poder tc com vc! meu email brendafanny@hotmail.com

    • elen disse:

      Olá Roberto! Gostaria de conhecê-lo melhor. abcvilar@yahoo.com.br

    • OI ROBERTO ME INTERESEI MAIS PELA SUA IDADE…ME PROCURE

    • taciane silva disse:

      oi roberto gostaria de te conhecer melhor… Procuro um amor de verdade

    • fatima disse:

      Ah , Roberto, vc quer uma mulher quase perfeita, né !!!!!!
      Já encontrou ??

    • Mônica de SouzaBezerra disse:

      A Bíblia nos adverte que “enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” (Jeremias 17.9.) Muitas vezes somos convencidos pelos nossos sentimentos, mas nem sempre eles podem ser a base determinante para a resposta final, dessa forma, corremos um grande risco de ter que colher frustrações. É necessário muito cuidado para não se envolver emocionalmente com uma pessoa e deixar de enxergar questões importantes, às vezes é melhor agir com a razão. O namoro é o período fundamental para conhecer seu futuro cônjuge, é hora de investir nas perguntas certas rumo ao alvo da decisão. É tempo de avaliar o caráter do outro em relação a seus familiares, provavelmente você receberá um tratamento parecido com o que é dedicado à família. É necessário abrir os olhos quanto aos defeitos dele (a) e saber até que ponto você suportará uma dificuldade. Depois de aceitar Jesus como nosso Senhor e Salvador, a escolha do cônjuge é uma das mais importantes que faremos. Portanto, sejamos sábios em deixar Deus ser soberano em todas as áreas do nosso viver e desfrutar alegremente a colheita de bons frutos em um casamento aliançado com os princípios de nosso Criador.

  459. Valéria Crispy disse:

    Chega uma hora na vida, que a gente ta tão cansada de decepções e sofrimentos, que a gente chega a conclusão que a melhor saída é ficar sozinha, que a melhor companhia, é a nossa mesmo!

  460. Cristina disse:

    Vejo que o problema dos homens hoje em dia, é que eles têm medo de se entregar… não querem mostrar pros amigos que estão realmente envolvidos emocionalmente e peder a fama de solteirão livre que faz tudo o que quer… com isso o tempo vai passando, e fica cada vez mais difícil se envolver com alguém depois. Tudo mundo quer um amor, todo mundo quer amar… mas poucos são os que têm coragem de se entregar!

  461. Junior disse:

    O grande problemas dos solteiros hj em dia, é que as pessoas só dão valor a alguma coisa quando elas perdem… quando vc tem uma pessoa legal ao seu lado, essa pessoa se torna uma chata… mas depois que vc perde, daria tudo para te-la ali denovo ao seu lado!

  462. Carol disse:

    Dia do solteiro ta chegandooooo…. e eu não quero comemorar esse dia ¬¬’ Quero um namorado!!!

  463. Elisa Monet disse:

    Pessoas querendo um relacionamento sério não falta no mundo, o problema é que elas se misturam no meio de tantas outras que só querem farriar. É como dizer que nenhum homem presta, ou que todos são iguais… se fossem mesmo, pq escolhemos tanto?

  464. João Paulo disse:

    Se eu marcar um horário pra conhecer a agencia Eclipse Love, eu ganho um autografo da hearthunter Eliete???? Posso tirar uma foto com ela também??? Eliete, por favor, eu quero uma mulher companheira, inteligente e linda assim como você rs, com todo respeito. Aqui fora tá difícil encontrar uma assim.

  465. Denise disse:

    Ao meu ver, cada vez mais o mundo segue nessa tendência das pessoas que buscam um relacionamento sério precisarem de uma agência de relacionamento, pena que eu não pensei nisso antes. Parabéns Eliete, o seu trabalho de hearthunter é genial! Atende exatamente as necessidades das pessoas hoje no meio dessa correria do dia-a-dia. Me cadastrei no seu site, espero vê-la em breve para me apresentarem melhor como funciona a agência!

  466. Julio Reis disse:

    Ola, sou advogado, tenho 45 anos, 1,82 de altura e 84 kg… como faço pra conhecer uma mulher que tenha mais ou menos a minha idade e busca de verdade um relacionamento sério?

  467. Cícero Rodrigues disse:

    Eliete Parabéns! Acabei de te ver na TV e estou passando aqui só para manifestar a minha satisfação com o serviço da Eclipse Love. Com 3 meses de serviço vc me apresentou minha Cara-Metade… a Ana é linda, é meiga, é feminina, e acredito que oq estou sentindo por ela seja recíproco! Estou mesmo muito feliz e devo isso hoje à você e sua equipe maravilhosa que sempre me atenderam muito bem! Obrigado por tudo!

  468. Ligia Martins disse:

    Eu quero um amor de verdade! quero amar alguém que saiba me amar tbm… hj em dia as pessoas são são flexiveis e querem q o outro já venha pronto, ai fica dificil viu

  469. Daniele disse:

    Eu prefiro ser solteira mesmo…. melhor ter uma dor de cabeça de ressaca do que uma dor de coração!

  470. Claudinho disse:

    Perae pessoal, as coisas tbm não são bem assim… se os homens não querem nada sério, é pq as mulheres tbm não estão se dando o valor… um grande amor todo mundo busca, o difícil é encontrar! As mulheres hoje em dia estão piores que os homens, parece até que os papeis se inverteram… hj em dia tem mais mulher pegando homem em balada doq homem pegando varias mulheres…. elas tocaram o foda-se mesmo, e depois reclamam q nao conseguem um namorado!!! Claro minha filha, quem q vai querer namorar uma mulher assim? Meninas de família hoje em dia são uma e um milhão.

  471. Angela Machado disse:

    Não aguento maisss, sempre a mesma história…. você fica esperando pelo príncipe encantado, e quando acha que achou, começa a conhece-lo melhor e descobre que o príncipe é na verdade um sapo! Não existem pessoas perfeitas…

  472. Carol Santos disse:

    Os homens de hoje em dia estão tão acostumados em ter grandes quantidades de mulheres fáceis em todo lugar, que não dão mais valor pras mulheres que de fato têm um valor!

  473. Juliana Abde disse:

    Onde estão os homens que querem um relacionamento sério? Eu quero um namorado, mas confesso tbm que sou mto exigente…. antes só do que mal acompanhada!!!

  474. Fabrício Costa disse:

    Realmente, hoje em dia está muito difícil achar uma mulher que queria mesmo alguma coisa séria… todo mundo fala que quer, mas na hora do “vamos ver” ela só querem se divertir na balada!

  475. GISELLE disse:

    Quero encontrar alguém para me fazer companhia.

  476. Marta Santos Cipriano disse:

    Porque faz falta um companheiro para dividirmos as coisas boas e as ruins também sem se falar que é muito bom namorar e compartilhar nossos sentimentos mais íntimos…não somos ilhas precisamos de pessoas e um amor faz muita falta na vida de qualquer ser humano!!!!!!

  477. Rodrigo disse:

    Quem tem Sorte é Solteirooooo!!!!

  478. Breno disse:

    Vida de Solteiro nossa que delicia, é bom até cair na real que os gastos são maiores que o desejado, não posso negar que conheci várias garotas em diversas baladas, fora sair com os amigos e jogar conversa fora, mais hoje afirmo várias vezes que se me perguntarem vc ainda quer ser solteiro a respota vem de imediato NÃO, NÃO, – gastei muito por pouco tempo. E hoje to satisfeito pois minha mulher foi encontrada (rs) foi difícil assumir, mais é verdade quem não deseja a mulher perfeita, ideal e gataaaaaaaa, é encontraram pra mim só tenho agradecer a minha Hearthunter Eliete Matielo, valeu pelo empenho, e bota empenho, afinal vc me apresentou varias meninas lindas, mais a mais bela é minha e agraceço mesmo por esse motivo meus amigos querem experimentar essa sensação de estarem com alguém todas as noites e dias, cuida deles como cuidou de mim , beijão.

  479. Samira disse:

    Está sozinho virou uma situação cômoda, mais venho percebendo que não fico feliz por completo como poderia estar se estivesse com alguém, vejo amigas solteiras assumidas e outras que tem um namorado, olha estou perdendo ficando do lado dos solteiros, preciso de uma cara metade, nada melhor que fazer programas diurno com uma pessoa que se importar em estar comigo não apenas por um momento em uma balada e pronto. Chega……

  480. MARIA CRISTINA V. DE MELO disse:

    Ser solteira é bom, mas ter alguém ao nosso lado é muito bom também. Sair pra passear, andar de mãos dadas, trocar carinhos, namorar abraçadinhos, falar bobagens e rir como 2 adolescentes apaixonados. Namorar é gostoso sentado no sofá da sala assistindo um filminho gostoso na TV ou até mesmo o silencio que algumas vezes fala mais do que mil palavras. Namorar não é fácil pois são 2 pessoas de personalidades diferentes, com opiniões diferentes. Mas é por isso que esse tempo se chama “namorar”. Namorar é um encontro onde 2 almas afins se procuram, encontram, se reencontram, se acham! É um encontro encantado onde iremos nos conhecer e nos complementar. Porque já nascemos completos mas sempre falta a tampa da panela, a outra metade da laranja, sua cara metade, seu par perfeito sua alma gêmea. Namorar é se enamorar todos os dias da mesma pessoa. É sentir falta até mesmo das manias do outro. Namorar, é quando o amor esta no ar! Namorar: o próprio nome já diz tudo ” n AMOR ar”

  481. Bruna Velozo Bertholdi disse:

    O meu não é um manifesto, mas sim um agredecimento a Dr. Elite Matiello que graças a ela e sua equipe do elipse love eu pude encontrar uma pessoa maravilhosa que está me conquistando a cada dia.
    É uma pessoa que vem acrescentando a cada momento, uma pessoa carinhosa, atenciosa que se preocupa em me fazer feliz.
    Muito obrigada de coração pela oportunidade que vocês me deram em estar conhecendo um grande homem!
    Obs- Concerteza se nos casarmos, faço já o convite de você Dra. Eliete ser a minha madrinha de casamento, pois sem você hoje eu ainda poderia estar conhecendo pessoas sem expectativa nenhuma de um relacionamento.
    Um grande beijo a todos vocês!

    • Luciana disse:

      Olá, Bruna.
      Li o seu depoimento sobre a felicidade ao lado do seu companheiro e o papel desempenhado pela Eclipse Love.
      Estou pensando em me cadastrar e ir pessoalmente falar com a Dra. Eliete.
      Eu gostaria de conversar com você mais profundamente sobre o assunto, pois estou insegura ainda em diversos aspectos.
      Por favor, entre em contato comigo quando puder.
      Desde já, agradeço-lhe.
      Luciana – Brasília

  482. Willian Salim Rivera de Castro disse:

    Acabar com a solteirisse é encontrar não a mais gostosa a mais gata e sim alguem que te complete que compartilhe dos mesmos ideais ,que possa apoiar e ao mesmo respeitar seu espaço cada dia mais fortalecendo esse novo amor.

  483. Rodrigo disse:

    Eu não quero mais um caso por acaso
    Eu não quero mais viver uma ilusão
    Quero um amor de verdade
    A minha cara metade
    Quero alguém pra me acordar
    E me chamar de meu amor

    Eu não quero uma paixão sem compromisso
    Eu não quero ter alguém só por prazer
    Quero alguém para estar ao meu lado
    De aliança e papel passado
    Quero alguém pra me acordar
    E me chamar de meu amor…

    Quero um amor!!

    Quero alguém pra me abraçar
    E andar comigo por aí
    Alguém pra me fazer sorrir
    Que faça dos seus braços meu abrigo
    Quero alguém para acabar com este vazio que me consome
    Pra dar o meu amor, meu sobrenome
    Quero alguém pra se casar comigo…

  484. Michel Fe.li.pe disse:

    Não sabia que tinha dia dos solteiros, nosso dia *—-* !!!!
    Apesar que eu estou em um relacionamento seriu com a Vodka, e não pretendo largar tão cedo KKKKK
    Mais falando seriu, se é pra defender o porque de ser solteiro, aqui vamos nos:
    Por que ficar solteiro?!
    Porque vc nunca vai correr o risco de fazer uma tatuagem pra mina, ir atras de casa, de pensar(coisa que nunca passou pela sua cabeça) em casar com essa menina, que ela é a unica no mundo e ela te dispensar e em 3 meses depois estar casada com outro!!!
    Acredite em mim, isso não é nem um pouco legal…a cicatriz nunca vai fechar!!!
    Então, pega suas coisas vai sair com seus amigos, viajar, curtir o role…porque dor de amor é foda, a dor é forte!
    Agora acho que nunca mais vou gostar de ninguem, mais eu to curtindo essa fase da minha vida!!Enfim..
    Briguem comigo, concordem comigo…achei meu espaço pra desabafar e tentar fazer mais pessoas continuando solteiras…rsrs

  485. Carolina disse:

    Ta interessante isso aqui! Relutei mas vou me manifestar.
    Eu sempre fui mais solteira do que comprometida, tive poucos namorados pq não sou o tipo de mulher que se apaixona facilmente, nem namora o primeiro que aparece só pra mostrar pros outros que sou capaz de ser amada, e tem muitas mulheres e homens assim por ai…namoram ..por namorar, por conveniência, por medo de ficar sozinho, por pressão deles mesmos…enfim..comigo isso não rola.
    Pra namorar, casar, envelhecer junto, tem que ser bom, tem que ser sempre fácil, natural, apesar de tudo! Eu acredito em amor verdadeiro, alma gêmea, romance, aquela sensação de se sentir completo. Não acho q amor vem com o tempo, muito menos que truques e jogos funcionem. Amor de verdade, deve ser aquele em que duas se pessoas ficam juntas por amar tudo no outro, até as diferenças, os defeitos, é algo que acontece naturalmente mesmo se for “provocado”. É Se sentir a vontade com alguém com quem só esta há 5 minutos, acordar descabelada, sem maquiagem e ele achar isso naturalmente lindo, é sentar na mesa do bar e ser amiga dos amigos dele e vice versa, é cada um poder ser o que é, sem se preocupar com as convenções ou com outros. É rir junto, chorar junto, brigar junto, pq até pra discutir tem que ter cumplicidade.
    Deixar de ser solteira? Só se for pra viver um amor normal, natural …com todos prós e contras, com admiração mutua, respeitando a individualidade um do outro sem deixar de ser cúmplice, é sentir que juntos podemos ser melhor do que separados.

  486. Claudio Pinheiro Ribeiro disse:

    Após um período consideravel extenso junto a uma pessoa, tive o impacto do término da relação, após isso quis curtir minha vida, ou melhor recuperar o tempo perdido durante esse relacionamento… Outras pessoas passaram em minha vida, mas chegou o momento em que o meu ser está declarando a dependência de outra pessoa, da qual possa compartilhar minhas alegrias e tristezas, ou seja, alguém que possa ter cumplicidade, logo a própria vida está mostrando que preciso deixar a Solteirice. Talvez a idade seja a melhor resposta para acabar com a solteirice.

  487. André Luiz Ferreira disse:

    Aff… Essa coisa de solteirice é foda mesmo. O que me traz aqui, é o fato de ser a favor do fim da solterice, pois eu não estou mais solteiro há 3 anos, mas ja passei por isso antes de achar minha alma gemêa. Então venho prestar minha solidariedade aos solteiros existentes e fico na torcida para que esse estado de solteirice se vá…. Mas que se vá com qualidade, com alguém que valia a pena não ser mais solteiro, pois deixar de ser solteiro para entrar em um posso de problemas com pessoas problemáticas, doentes da cabeça, ninguém merece… é como disse minha amiga Márcia Marilaque: Se estar solteiro é estar na pior, e se estar com um parceiro(a) que é “pé no saco”, o que é ?? então porra o que é ta na melhor??? ENTÃO PENSEM BEM ANTES DE ESCOLHER O PARCEIRO(A) PARA SAIR DA SOLTERICE, POIS UMA ESCOLHA RUIM É FODA….. BJO A TODOS E BOA SORTE.

    • Rdparise disse:

      É realmente uma escolha ruim… é só uma foda!!! kkkkkk

    • Bruna Teixeira disse:

      é relativo, André..eu quero ter um companheiro, alguem que me ame mesmo…pois sou uma mulher mto sofrida, e nao tenho mtas oportunidades como vc pode ver..kkkkkkk
      é dificil…

      Luiza Marilac – Se isso é tá na pior… porrãn! q q quer dizer tá…kkk

  488. Rafael disse:

    Há cerca de 10 meses conheci uma menina encantora. Logo no primeiro contato, embora estivéssemos num ambiente formal, logo me veio a necessidade de fazer alguma coisa pra chamar sua atenção. Era verão. Não sabia nada a seu respeito, idade, se era solteira etc. Resolvi dar tempo ao tempo. Confesso que foi difícil me conter. Ela chegava todos os dias naquelas noites quentes, típicas da época, vestida com belos vestidos colados ao corpo dando todo aquele ar de sensualidade e valorizando sua beleza incontestável. Criei coragem! Enviei-lhe um torpedo. Começamos a flertar e acabamos saindo algumas vezes, adorei, me apaixonei! Digo isso por que creio valer à pena investir num relacionamento, sentir aquele friozinho na barriga. Continuo investindo nela. Não sei se vou conseguir conquistá-la de fato, mas não me arrependo sequer um minuto! Faria tudo de novo. Beijos meu tesouro!

  489. Daniel Leopoldo disse:

    Caro, amigo Alexandre… concordo plenamente com vc, as mulheres estão mto faceis, mas por outro lado, essas que tem de 2 a 3 namorados concerteza deve ser mulher para casar…e o azar é o cara que não é um dos tres escolhidos..

    • alexandre disse:

      Caro Colega, estou relatando experiencia reais, situações que passei e que sofri…mas acho dificil levar isso ao seu entendimento, pois vc deve estar em um relacionamento desses no momento…esse traingulo amoroso…kkk

  490. alexandre disse:

    Percebo, que as mulher não querem namorar e não querem nada com nada, eu sou do tipo que quero casar, ter filhos, mas a dificuldade de encontrar mulheres corretas, que não traiem seus namorados, maridos é muito dificil. Temos mulheres do seculo XXI que chagam a ter três namorados e boa e leva a vida de “dona flor e seu dois maridos”, e com isso magoam e destroi um coração apaixonado.

    • Ligia disse:

      A realidade é que as pessoas estão muito inseguras. Traição também é insegurança e afirmação do ego que é uma falsa imagem que fazemos de nós mesmo e queremos passar para os outros.

    • Bruna Teixeira disse:

      Alexandre, percebe que vc esta com grandes problemas e necessita de tratamentos psicologicos, pois essa mulher te marcou demais da conta…kk Percebo que essa Dra. Eliete é psicologa, então entre em contato com ela, quem sabe ela te cura…

      • alexandre disse:

        Verdade mesmo… vou procurar tratamento..kk

        Não tenho vergonha de expressar o que sinto:

        ” Volta para mim, ja sinto falta do teu cheiro, teu abraço, tentei de tudo ja não sei mais o que faço…
        nas noite frias, preciso do teu calor…
        Pq fez assim, me abandonando, sem me da explicações, será que não percebe magoou meu coração, sem motivo algum…interompendo uma linda paixão…
        Que é amor o que sinto por vc… só sei que estou apaixonado enlouquecendo de amor”

        desculpe

  491. INGRIDHY CAROLINA disse:

    Ahhhh Fala Sério, solidão num eh bom pra nada…
    Bom mesmo é ter alguem pra dar um cherinho, te abraçar, olhar nos olhos e entender como foi o seu dia e do que vc esta precisando…
    Te mimar, ter alguem pra cuidar e ser cuidado…
    Enfim, eu levanto a mão pro alto e grito: – NÃO AO DIA DOS SOLTEIROS! ME RECUSO…RS

  492. Bruna Teixeira disse:

    Nos tempos de hj, cada dia fica mais dificil de encontrar pessoas compativeis para convivermos, com essa onda de pegação de “pego, mas não me apego”, as mulher estão muito faceis e com essa facilidade, acaba surgindo traições e relacionamentos sem futuro. Mas ninguem quer ficar sozinha, queremos encontrar um principe encantado, que seja carinhoso, atencioso e companheiro e acima de tudo fiel, ter uma pessoa que nos complete…e no final constituir familia como no tempo da minha avó.

  493. GISLEINE disse:

    FICAR SOLTEIRO É BOM POR UM DETERMINADO PERÍODO.
    QUERO ARRUMAR ALGUÉM PARA DIVIDIR MOMENTOS BONS ,E RUINS JÁ QUE A VIDA
    NÃO É FEITA APENAS DE MOMENTOS FELIZES.
    ALGUÉM QUE PODEMOS CONFIAR.SE DEDICAR…
    BJS
    GIS

  494. A sensação que percebo que hoje em dia é que é muito difícil estar solteiro, sendo mulher ou homem, as pessoas querem se encontrar porém muitos fatores nos limitam como a timidez, falta de experiência, de tempo, coragem e de também encontrar as pessoas certas para esse “empurraõzinho”… e o meu depoimento hoje, serve para indicar e agradecer a essas duas mulheres especiais que me orientaram para cultivar relacionamentos. hoje, casada, vejo como foi importante tê-las em minha vida.
    Obrigada Eliete e Daniela.

  495. Jéssica Lopes disse:

    Ninguém é feliz sozinho. Ninguém nasceu pra ficar sozinho. Todo mundo quer alguém do lado.
    Então por que se fechar tanto pra um relacionamento, sendo que o que todos querem é alguém para dizer Eu te amo?!

  496. Isabela Gonçalvez disse:

    “Quem não namora é alguém que tirou ferias não remuneradas de si mesmo. Namorar é a mais difícil e a mais gostosa das conquistas.
    Difícil porque namoro de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lagrimas, nuvem, quindim, brasa ou filosofia.
    Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil, mas namoro mesmo, é muito difícil. Não tem namorada quem não sabe o gosto de chuva, de cinema depois das duas, sanduíche de padaria ou drible no trabalho. Quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade e quem ama sem alegria. Não tem namorada quem não sabe o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora em que passa o filme, de flor roubada da calçada e entregue de repente, de poesia de lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre meia rasgada, de ânsia de viajar junto para a Escócia, Europa, Oriente ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.

    Não tem namorada quem não gosta de dormir agarrado, fazer sesta abraçado, fazer compra juntos, quem não gosta de falar do próprio amor, nem ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dela, abobados de alegria pela lucidez do amor. Não tem namorada quem não descobre a criança própria e a da amada e sai com ela para parques, fliperamas, beira d’água, bosques enluarados, luas de manhã ou musical da Metro.”

    As pessoas foram feitas pra se completarem, ninguem pode ser feliz sozinho… alias ficar sozinho é muito triste, e nos dias de hoje quer coisa mais gostosa do que dar uma chance para o amor??? Então é isso gente vamos namorar, vamos amar, vamos beijar!!!

  497. Laís disse:

    Porque faz falta ter ao nosso lado alguém que nos dê valor, com quem possamos compartilhar nossos sentimentos mais íntimos e também para passar as gélidas noites de domingo.